15 março 2017

Último reforço do Benfica já é...desejado; Sporting procura não perder médio livremente; Nápoles e Juve podem 'atacar' na Luz

Álex Grimaldo volta esta terça-feira a ser associado pela Imprensa italiana ao interesse de Juventus e Nápoles.
Escreve o Calciomercato que os dois clubes ponderam a contratação do lateral-esquerdo espanhol para a próxima época, sendo que o emblema do San Paolo terá já encetado contactos exploratórios no sentido de conhecer as condições de um eventual negócio.
Grimaldo, 21 anos, está vinculado ao Benfica até 2021, com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Bruno Paulista encontra-se envolvido num imbróglio sem fim à vista, uma novela que pode mesmo terminar com o regresso do jogador ao Sporting.
O médio está desde o início de fevereiro no Brasil a treinar com o plantel do Vasco da Gama, clube pelo qual já está inscrito para jogar no Campeonato Carioca cedido pelo Sporting. O empréstimo tinha recebido o aval do Bahia e dos angolanos do Recreativo de Caála.
Paulista, recorde-se, foi contratado pelo Recreativo de Caála ao Bahia e cedido ao Sporting no verão de 2015 mas, segundo o Globoesporte, o problema reside no facto de o jogador continuar vinculado ao clube baiano até dezembro de 2018.
O receio dos dirigentes leoninos é que, quando regressar a Alvalade após o empréstimo ao Vasco da Gama, e com apenas mais seis meses de contrato, Paulista possa assinar de graça um pré-acordo com outro clube. Revela a mesma fonte que, por isto, o Sporting exigiu que o contrato do jogador com o Bahia fosse prolongado até dezembro de 2019.
Uma condição que o Bahia não aceitou e que pode inviabilizar de uma vez por todas o empréstimo ao Vasco da Gama. Se assim for, Bruno Paulista volta a arrumar as malas e regressa a Alvalade.

Recém-chegado ao Benfica, Filipe Augusto desperta já atenções além-fronteiras. Segundo a Imprensa italiana, o médio brasileiro figura na lista de potenciais reforços do Inter para a próxima época.
Avança o diário Corriere dello Sport que o jogador de 23 anos, contratado pelas águias no passado mês de janeiro, está referenciado pelo clube de Milão como uma das opções para o meio-campo.
Escreve o jornal que o grupo empresarial chinês Suning, que recentemente adquiriu 70 por cento do capital do emblema italiano, está na disposição de investir 150 milhões de euros no reforço do plantel no próximo defeso.
Antoine Griezmann, Alexis Sánchez, Marquinhos e Marco Verrati são outros nomes que constam da lista de alvos dos nerazzurri.

2 comentários:

  1. Os milhões da treta somem-se.
    Os propetos para a CMVM perdem-se, ou acham que não são necessários, dado o estatuto de impunidade do clube do regime.
    Tudo o que mexe é para vender, andam desesperados.
    Carrega regime rumo à treta!

    ResponderEliminar
  2. Novo Pio....emite divida das galinhas sem aval da Cmmvm

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...