21 março 2017

Substituto de Aubameyang pode ser...Marega; António Salvador e o...Braga-FC Porto; Só o Barcelona correu menos que o FC Porto na champions

O presidente do Braga sublinhou que a equipa arsenalista vai lutar sempre pelos três pontos até ao final do campeonato, mas recusou a ideia de que a sua equipa terá um papel fundamental na luta entre Benfica e FC Porto pelo título de campeão nacional, isto apesar de os dragões visitarem o Estádio Municipal de Braga na 29ª jornada.
"Penso que não é num jogo ou numa jornada que se decidem campeonatos.
A prova foi dada ainda este fim de semana, quando o Benfica empatou e o FC Porto também. Faltam oito jornadas. Quem for mais consistente irá vencer o campeonato. A nós, resta-nos disputar os três pontos em todos os jogos e é isso que a equipa vai fazer", rematou, à chegada à Gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Marega apontado como substituto de Aubameyang no Borussia Dortmund. Apesar de os responsáveis do Borussia Dortmund negarem insistentemente que Aubameyang esteja de saída do clube alemão, a imprensa germânica garante que o clube que eliminou o Benfica da Liga dos Campeões está à procura de um substituto.
O diário 'Sport Bild' avança que na lista de possíveis candidatos à sucessão de Aubameyang está Marega, avançado francês e naturalizado maliano que o FC Porto emprestou ao V. Guimarães.
Marega está cedido aos vimaranenses até ao final da temporada e pode, caso haja vontade do jogador, estender o empréstimo pela próxima temporada. O avançado de 25 anos tem contrato com o FC Porto até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Só o Barcelona correu menos metros do que o FC Porto na Liga dos Campeões, entre as 16 equipas que chegaram aos oitavos de final da competição. No somatório de oito jogos, a equipa de Nuno Espírito Santo somou 853,109 quilómetros, enquanto a formação catalã contabilizou 852,899. Este ranking é liderado pelo Atlético de Madrid, que percorreu 934,634 quilómetros, seguido do Nápoles (908,340). O Benfica ocupa a quinta posição (888,099).
No que respeita à posse de bola, o FC Porto terminou com 51%, que lhe valeu o nono lugar de uma lista que tem o Bayern Munique no topo (66%), seguido do Barcelona (62%), Borússia Dortmund (59%) e Juventus (59%).
Nos remates, os dragões também foram nonos (85 remates) e o Bayern também lidera (127). Neste item, o Benfica foi penúltimo, com 72 disparos.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...