11 março 2017

Sporting vence Tondela. Bas Dost assinou um 'poker'. Dois golos de penalti (e outro falhado) para os leões. Geraldes estreou-se nos leões que já levam 12 jogadores formados a jogar esta época na Liga

O Sporting goleou o Tondela (1-4) num jogo marcado pelo 'poker' de Bas Dost - leva já 22 golos marcados na Liga. Dois dos golos foram de grande penalidade - falhou ainda um terceiro.
Jorge Jesus apostou em Podence, Matheus Pereira e Marvin Zeegelar no onze. E foi uma das escolhas de Jesus que foi criando mais perigo. Aliás saiu mesmo dos pés de Podence o passe para o golo de Bas Dost, aos 33 minutos.
No segundo tempo assistiu-se a um festival de golos. Murillo ainda empatou o jogo para o Tondela, aos 53 minutos, mas a reacção leonina foi imediata e, aos 55 minutos, Bas Dost voltou a dar vantagem aos leões.
O avançado holandês haveria ainda de marcar mais dois golos, de grande penalidade, aos 71 e 78 minutos. Já nos descontos o holandês falhou o terceiro penalti.
Destaque ainda para a estreia de Francisco Geraldes que assim sobe para 12 o número de jogadores formados pelos leões que jogaram nesta época.

9 comentários:

  1. Esta semana é a semana dos grandes darem 4. Foi o Porto, o Sporting e o Dortmund.

    ResponderEliminar
  2. Grandes?!?! O que faz o Sporteng nessa lista?
    Ridículos!

    ResponderEliminar
  3. OK, seu bardamerdas...DPS poderás ir ao museu (q não foi patrocinado pela CML) para veres o q é um clube e lendas. Tens o Eusébio e DPS bola...porco nojento mete te de 4!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, osguinha, há uma hora atrás eras porquista, agora já és sapo? Decide-te, rapaz.
      Ah, e por falar em lendas, aposto que otário deve meter Figos e Ronaldos nesse lote. Que riso.
      E vai lá ver quem foram José Torres, José Augusto, Manuel Bento, Mário Coluna e outros que tais. Qualquer um deles deve ter um palmares individual mais rico que o sperding na sua história.

      Eliminar
  4. Lol mais uma vez um engano: badamerdas é a vossa alcunha!
    Clube e lendas?!!? Ahahha
    Ainda lá estão espaço vazio para a taxa do campeonato..Hhhah lendas é o peidoteu k a c semana k passa tem mais golos..

    Clubes o ridículo! De 4 tão sempre os carneiros...Há 15 anos a levar na pá!

    Méééééééééé méééééééééé méééééééééé

    ResponderEliminar
  5. Ao menos um gajo consegue ir para a cama com um sorriso de orelha a orelha. Ler "grande" e "Sporting", na mesma frase, é coisa de levar às lágrimas de tanto rir. Logo eles que têm de ser tratados por Sporting Lisbon, lá fora, para não serem confundidos com o colosso Gijon, ou que têm uma única passagem (e humilhante) aos oitavos da LC, ou então que estão na calha de ver o clube que tanto invejam dobrar, em número, os campeonatos nacionais por eles conquistados.
    Ah, espera lá, afinal "Sporting" e "grande" até são capazes de se conjugar na mesma frase... se a seguir aparecer lá a palavra "comédia".

    ResponderEliminar
  6. Ora boa noite. TA ver aqui muitos benfiquistas e sportinguistas de ânimos exaltados. gostava que cada um de vocês algum dia tivesse coragem de dizer-me na cara metade das coisas que por aqui dizem pois limpava o cu na ribeira com a vossa tromba. o sportem é zero. o clube do regime entao nem vou falar que a unica cosa q sabem é nao falar das humilhacoes,dividas e esquemas la no galinheiro. Aparecam pa beber um fino e voltam pa baixo com um sorriso na cara mas de tromba partida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que cheiro a força. Há que achar piada a estes rambos online.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...