24 março 2017

Sporting tenta regresso de Slimani; Leões avaliam destaque do Desp. Chaves; O alvo escolhido para a baliza do Benfica

Está identificado o alvo preferido para reforçar a baliza do Benfica em 2017/18. Quase obrigado a contratar um guarda-redes, em virtude da eventual saída de Ederson e do final de contrato de Paulo Lopes, as águias vêm-se forçadas a ir ao mercado em busca de guarda-redes.
Segundo o jornal Record, o alvo principal está definido. André Moreira, de 21 anos, guarda-redes do Atlético Madrid é o preferido dos responsáveis encarnados e a SAD do Benfica deverá iniciar as conversações com o clube colchonero em breve.
No Atlético Madrid, André Moreira é o terceiro guarda-redes e não somou qualquer minuto esta temporada, mas há muito que o jovem de 21 anos está identificado pelo Benfica e é visto na Luz como uma excelente aposta para o futuro.
De realçar que o facto de Jorge Mendes ser o seu agente pode ser um ponto a favor deste negócio, tendo em conta as boas relações entre o Benfica e o empresário.

O Sporting está interessado no extremo, Fábio Martins, que brilha no Desportivo de Chaves. Segundo o jornal Record, o extremo de 23 anos está a ser avaliado pelos responsáveis leoninos que poderão avançar para a sua contratação. 
O jogador vai entrar no último ano de contrato com o Sporting de Braga, clube que o tem emprestado em Chaves, e isso poderá facilitar um acordo por valores mais acessíveis. 
Fábio Martins fez toda a sua formação no FC Porto e como sénior, além do FC Porto B, já alinhou no Desp. Aves, Braga, Paços de Ferreira e agora no Desp. Chaves.

O Sporting está atento à situação de Slimani, que perdeu a titularidade no Leicester, e vê com bons olhos o empréstimo do jogador para a próxima época, escreve o CM. Slimani perdeu a titularidade no Leicester, desde a saída do técnico Claudio Ranieri. O ex-sportinguista deixou de ser a primeira opção de Craig Shakespeare, novo técnico, e nos últimos quatro jogos tem entrado apenas nos derradeiros minutos das partida. Frente ao Liverpool nem saiu do banco. Ao todo fez 47 minutos. 
O goleador argelino cumpre também um jejum de golos, desde que Craig Shakespeare assumiu o comando do campeão inglês. Com Ranieri tinha alinhado em 20 jogos e feito 7 golos (5 na Liga inglesa). As lesões e a presença na Taça das Nações Africanas também fizeram o avançado ex-Sporting perder espaço na equipa. 
Os leões sabem que o empréstimo do jogador é difícil, mas querem estar na ‘pole-position’ para o caso de isso acontecer. Shakespeare tem contrato até ao final da temporada e o novo treinador pode ter outras ideias em relação a Slimani. Contudo, é possível aos leões fazerem um contrato de empréstimo como fizeram com Nani, quando este estava no Manchester United. 
O CM sabe que o jogador está disposto a singrar em Inglaterra, mas vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao clube que o projetou e de trabalhar com Jorge Jesus. Em Alvalade, a possibilidade de contar com uma dupla Bas Dost (melhor marcador da Liga com 24 golos) e Slimani é vista com agrado e é importante para atacar o título.

17 comentários:

  1. Slimani e Dost a jogarem juntos era bombástico.

    Mas, claro que o melhor era fazer como os outros e contratar os gajos do apito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas, CM só manda carvão e apenas carvão, nem o CM acerta em qualquer coisa relativo ao SCP, nem o SCP tem guito para o pagar, nem ele vinha pra ser suplente do Bas Dost.

      Vir de lesão e jogar 3 jogos na CAN em janeiro que o afastou um mês da equipa, é um "também" nesta noticia.

      Admira-me que o titulo nao seja : "Slimani faz menos minutos que Renato Saches".

      Eliminar
    2. a mim admira-me é marrarem tanto com o Renato, quando o João Mário e o Slimani não passam de suplentes de clubes pequenos...

      Eliminar
    3. Ninguém marra no renato.

      Ele é que marra. Uma vezes no banco. Outras na bancada.

      Eliminar
    4. Este anónimo das 11 ainda trás a cabeça enfeitada da festa no campo pequeno

      Eliminar
    5. A festa do campo pequeno foi otima! A tua esposa que o diga, agarrada ao microfone deu um grande concerto ...

      alfacinha, não envergonhes a bonita cidade de Lisboa! Muda o teu nome para algo mais próprio de um adepto do S(omos) C (ornudos) de Portugal...

      Eliminar
    6. Slimani 1000m, 5 golos, 3 assistencias.
      Joao Mario 1400m 3 golos , 4 assistencias
      Renato Sanches 400m, 3 amarelos, 1 vestido de palhaço na oktoberfest, 15 videos no youtube, 4 entrevistas a dizer que o bayern nao se adapta a ele e 4 gajos a invadir o campo pra lhe pedir uma playstation.

      Eliminar
    7. Para além de serem todos suplentes, temos que:
      slimani / Leicester / 15 da liga inglesa
      João Mario / inter / 5 da liga italiana
      R Sanches / Bayern / 1 da liga alemã e que acaba de trucidar o Arsenal (6 da liga inglesa) por 10-2
      ou seja, qualquer comparação entre o Leicester / Inter e Bayern é mera tolice...

      Eliminar
    8. Epá, essa de comparar o número de golos de um avançado com os de um médio, não lembra nem a um paulinho, ops... afinal, lembra...

      Ancellotti: "Nunca vi um jogador tão forte como Renato Sanches"...

      Eliminar
    9. Temos de dar o braço a torcer, para não jogar, não passar e não controlar uma bola , renato sanches é dos melhores jogadores da europa a não jogar numa equipa de topo. Isto faz sentido apenas pra quem nao percebe nada de futebol, ou seja galinaceos lampionicos.

      Eliminar
    10. um jogador, que é o Golden Boy, e que faz 21 jogos numa equipa de topo e não joga... isto só faz sentido para quem não sabe escrever nem interpretar, ou seja, um cornudo do Lumiar

      Eliminar
    11. Ser suplente numa equipa que dá 10-2 ao arsenal deve ser espetacular.

      Fixe, fixe, é ver a equipa marcar,1, 2, 3.... e por aí fora... e continuar sempre a contar fora do campo porque, mesmo a ganhar por 7, 8, 9... ainda não se é bom o suficiente para cheirar a relva do emirates..

      O palerma das paulinhadas, que achou muito estúpido comparar golos, esqueceu-se de falar dos minutos e das assistências... Deve ser porque também não muito faz sentido...

      É só rir com estes galináceos...

      Eliminar
    12. "O 'Daily Mail' fez uma lista dos melhores jogadores jovens do mundo. O clube mais representado é o Manchester City que conta com 3 jogadores neste prestigiado grupo que também inclui uma cara bem conhecida dos portugueses: Renato Sanches"... pois são todos burros... apenas os paulinhos do Lumiar é que são inteligentes...

      ser suplente de uma equipa que dá 10-2 ao arsenal, deve ser bem melhor que ser suplente do Leicester ou do Inter...

      o palerma do mentiroso paulinho, esqueceu-se de colocar as assistências do Renato, como por exemplo aquela que deu o 5 golo ao Bayern em Arsenal...ops, esqueci-me para os adeptos da realidade virtual ele estava fora do campo, não era bom para cheirar a relva do emirates e não jogou...

      Estes vigaristas do lumiar são tão fáceis de desmascarar...

      Eliminar
    13. Gosto muito de como a carneirada prefere acreditar em milagrosos premios atribuidos pela idade do jogador e falta de competição no seu escalao em termos de prémios, visto que este bronco, para o bem ou para o mal, foi campeão europeu, em vez de acreditar nos próprios olhos.

      E ignoram estoicamente o premio de flop do ano 2016...

      O gajo nao sabe jogar bola! pode ganhar 2000 premios de melhor aquecedor de bancos, continua a nao saber jogar!

      Alguem acredita na estupidez de o Bayern ter um jogador ultra-mega-hiper-fantastico, e depois só o põe a jogar nos ultimos 5minutos com o resultado feito e diferenças de 3 golos? Tenham juizo.

      Eliminar
    14. mas que gente mais burra e ignorante! será que nem percebem a triste figura que fazem? Só joga com o resultado feito? kingsley Coman e Joshua Kimmich, sabem que são? é que também só jogam no Bayern com o resultado feito...

      Eliminar
  2. ó gajo da playstation...

    Bernardo Silva 44 Jogos 3290 minutos 9 golos mais jogos, mais minutos e mais golos que as 2 estrelas do Lumiar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao compares o Bernardo Silva ao Renato, o Bernardo joga futebol, o Renato joga mafiosices e aldrabices.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...