07 março 2017

"Sporting? Se ganhar ao Benfica, é como se tivesse ganho o campeonato"; O novo alvo do Benfica; Salvador terá concorrência para a presidência do Braga; O novo clube de Nicklas Bendtner

O antigo futebolista José Augusto afirmou hoje à agência Lusa que acredita que Benfica e FC Porto vão lutar pelo campeonato até ao fim e que o Sporting tentará "salvar a época" com uma vitória frente aos 'encarnados'.
"O Sporting já está arredado da luta pelo título e este campeonato vai ser idêntico ao do ano passado, mas, desta vez, entre Benfica e FC Porto, que irão lutar até ao final", disse José Augusto à margem da apresentação dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal, que decorreu no Barreiro e de que é patrono.
Em relação ao Sporting, o antigo extremo direito alerta para as dificuldades que pode causar na receção ao Benfica, num jogo que poderá ser importante na luta pelo título.
"O Benfica tem dois jogos bastantes difíceis. Um com o Sporting, e o Sporting nesta fase em que está, se ganhar ao Benfica, é como se tivesse ganho o campeonato, e o FC Porto em casa, que é sempre um jogo difícil", frisou.
O antigo jogador acrescentou: "O Sporting quer salvar a época com uma vitória sobre o Benfica. Nós sabemos como as coisas são e eu que as vivi ainda mais. Não estou a dizer nada que não seja verdade."

Alvo de mercado. Sempre de olho no mercado sul-americano, em busca de jovens talentos para o futuro, o Benfica terá estado este sábado representado no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago de Chile, para seguir o duelo entre Colo Colo e Universidad Católica, tendo como objetivo a observação do médio Gabriel Suazo.
Segundo informações reveladas pela Radio La Clave, citadas pelo jornal 'El Periscopio', emissários do clube da Luz terão estado no referido encontro a seguir a atuação do médio, de 19 anos, que já é titular no histórico conjunto da capital chilena, pese embora a sua tenra idade.
Recentemente presente no Sul-Americano de Sub-20, Suazo é visto no Chile como o futuro da seleção, na linha de sucessão aos médios Gary Medel e Arturo Vidal.

O advogado António Pedro Peixoto confirmou, esta segunda-feira, a candidatura à presidência do Sporting de Braga. Mais conhecido no universo bracarense como "Pli", o antigo guarda-redes de futsal dos arsenalistas anunciou o avanço através das redes sociais, lançando o repto para um "outro rumo".
"Depois de muito ponderar e de conseguir reunir uma equipa que se identifica com os mesmos princípios que eu preconizo para o Sporting de Braga, decidi que irei ser candidato a presidente da Direcção do nosso clube. A nossa lista não se candidata contra ninguém, a nossa lista candidata-se a favor do Sporting de Braga por entender que este necessita de outro rumo", postou o causídico, na conta pessoal de Facebook.
A apresentação da candidatura está marcada para quinta-feira.
"Convido todos adeptos e sócios do Sporting de Braga a marcarem presença na apresentação da nossa candidatura, na próxima quinta feira, dia 9 de março, às 17h30, no Estádio 1º de Maio, onde iremos expor os princípios que regem a nossa candidatura. NÓS somos BRAGA!", remata a referida nota assinada por Pli.
António Salvador, o actual presidente, será recandidato, depois de ter sido reeleito, recentemente, para a liderança da SAD bracarense.
As eleições para os órgãos sociais dos minhotos estão marcadas para Maio, ainda com data final a acertar.

Nicklas Bendtner é a nova aquisição do Rosenborg. O jogador de 29 anos irá trocar o Nottingham Forest, da segunda liga inglesa, pelo clube norueguês, numa transferência cujo valor é ainda desconhecido.
O avançado internacional dinamarquês jogou apenas 15 jogos com a camisola do Nottingham Forest, tendo marcado dois golos.
A contratação do jogador já foi anunciada no site do Nottingham Forest e do Rosenborg.

1 comentário:

  1. A campanha do clube do regime na estrada.
    Uma coisa é certinha, vão levar banho de bola do Sporting, como levaram de todas as equipas acima da média este ano.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...