26 março 2017

"Sporting? Quando fui o contrato que tínhamos falado era um, e quando lá cheguei era outro"; Interesse do Sporting interessa; Não se esqueça de adiantar o relógio

Atualmente a jogar no Spartak de Moscovo, o central Maurício não esquece a sua passagem pelo Sporting. Numa entrevista à imprensa brasileira, o brasileiro de 28 anos relembra a forma como foi contratado pelo presidente leonino Bruno de Carvalho. Maurício revelou que o dirigente leonino foi muito duro na sua contratação.
«Quando fui para o Sporting, a situação do contrato que tínhamos falado era uma, e quando lá cheguei era outra. O presidente disse: 'Ou assinas assim, ou voltas ao Brasil'. Eu disse: 'Assino sim, sem problemas. No máximo de dois anos, vocês vão vender-me e ganhar o triplo do que investiram em mim'. O que na verdade era quase nada, porque fui ganhar muito pouco», disse o jogador que passou pelo Sporting na temporada 2013/2014 e na primeira metade da temporada 2014/2015.
Maurício recordou também a sua afirmação no Sporting e a boa dupla que formou com Marcos Rojo, atualmente a jogar no Manchester United. O central garantiu também que chegou a ser seguido pelos red devils.
«O Rojo voltou de lesão e nós fizemos a dupla de centrais. Levamos o Sporting para a Liga dos Campeões e fomos vice-campeões, ficamos atrás só do Benfica. Foi um dos melhores anos da minha carreira. Não teve proposta oficial, mas houve interesse do Manchester United, Olympique de Marselha, Schalke 04... O United esteve perto, mas para jogar na Inglaterra tinha que ter passaporte europeu, e eu não tinha. Como eles queriam alguém imediatamente, acabou não dando certo para mim», acrescentou.

Fábio Martins admitiu que se sente orgulhoso por estar no rádio de uma equipa com a do Sporting. Em declarações ao jornal Record, o extremo do Desportivo de Chaves deu conta de que este tipo de situações é algo que todo os jogadores ambicionam.
“Todos os jogadores ambicionam mais e eu não sou uma exceção. O meu objetivo é chegar a um grande. Não escondo isso. Mas esta atenção que o Sporting está a dar às minhas exibições não me
‘sobe à cabeça’. Vou trabalhar ainda mais para corresponder às expectativas."
Apesar de estar a fazer uma grande temporada com o Desportivo de Chaves, Fábio Martins não deverá ficar na equipa ‘flaviense’, uma vez que está cedido pelo SC Braga. No entanto, o jogador garante que não perde o foco.
“Não perco o foco. Estou muito feliz em Chaves e com o tempo de jogo que tenho tido e o que está previsto é regressar ao Braga na próxima temporada. Quando a época terminar, logo se vê o que o futuro me reservará.”

Lembrete. Não se esqueça de mudar a hora esta madrugada. Quando forem 1:00 adiante o relógio para as 2:00, para o horário de verão.

3 comentários:

  1. BC UM HOMEM DE PALAVRA SEGUNDO O JOGADOR

    ResponderEliminar
  2. Mas o Rojo já tinha passaporte para jogar em Inglaterra seu ganda mentiroso ele não tinha nada de passaporte europeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rojo era internacional A logo tinha chance de ter autorização para lá jogar segundo as regras da premier. O Maurício n era jogador de selecção n tinha chance

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...