24 março 2017

Sporting não admite vender Gelson por menos do que 50M€; Casillas aponta o dedo ao V. Setúbal: “Não estava habituado a isto em Espanha. Não é normal"

Casillas não entende muito bem como é possível um jogo ter tão pouco tempo útil como o último, contra o Setúbal. O guarda-redes confessa que nunca viu nada do género e desafia as autoridades a intervir. “Não estava habituado a isto em Espanha. Não é normal. Até entendo que aqui todas as equipas que jogam contra os grandes procurem perder tempo, porque são estratégias de jogo. Cada um tem a sua forma de jogar, mas evidentemente que não pode ser normal o guarda-redes ir quatro, cinco ou seis vezes no chão, ou um defesa cair por nada. E também é anormal a quantidade de vezes que a equipa médica entrou em campo. A Federação tem que estudar este tipo de casos e saber que isto não pode acontecer no mundo do futebol”, pediu, para que algo seja regulamentado.

Gelson Martins apenas sairá de Alvalade por 50 milhões de euros. De acordo com o jornal A Bola, o clube leonino não admite outros valores mais baixos do que esse para libertar o jogador português. Com efeito, negociar está de fora de questão pelo que propostas por valores abaixo nem sequer vão ser consideradas por Bruno de Carvalho.
Apesar de estar na Costa Rica, o presidente do clube leonino mantém-se atento e a política de transferências foi uma das questões que abordou na América Central. No lançamento de uma escola de futebol no país, Bruno de Carvalho admitiu que não era fácil negociar com o Sporting. 
Gelson é um dos atletas que mais valorizou esta temporada e fala-se do interesse de vários clubes espalhados pela Europa. No entanto, não se afiguram fáceis as negociações para ‘tirar’ o extremo da equipa de Jorge Jesus. Desde que se afirmou na formação do técnico, Gelson Martins tem sido uma aposta em praticamente todos os jogos dos ‘leões’. Na Europa, durante a fase de grupos da Liga dos Campeões, o extremo foi um dos que mais se destacou na equipa.
Gelson renovou contrato com o Sporting esta temporada num acordo em que recebeu um aumento substancial de vencimento. O jogador tem sido um dos atletas que melhor aproveitou a aposta na formação de Bruno de Carvalho.

2 comentários:

  1. Independentemente da cor do clube, o iker tem toda a razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas quando o Setúbal e o Marítimo jogaram com o Benfica ninguém falou nisso. Não convinha, não é? O karma é mesmo tramado!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...