20 março 2017

"Sem dúvida nenhuma que pode ser um bom reforço para o Sporting"; Vieira recorre do castigo; Petit no Moreirense; 50 milhões

Após conquistar a Taça da Liga, o Moreirense não somou qualquer vitória no campeonato. Perante os maus resultados, Augusto Inácio terá chegado a um acordo com a SAD do emblema minhoto quanto à sua saída do clube de Moreira de Cónegos.
O Moreirense ainda não confirmou oficialmente a saída do treinador, mas o nome de Petit já está a ser apontado como o sucessor no cargo.
Augusto Inácio está há menos de quatro meses no comando técnico do Moreirense, tendo chegado ao lugar para substituir Pepa.

Recurso. Luís Filipe Vieira vai avançar com um recurso da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que confirmou a sanção do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que tinha aplicado 60 dias de suspensão e pagamento de um multa de 3.445 euros a Luís Filipe Vieira, por palavras dirigidas a João Ferreira, membro do Conselho de Arbitragem, após o Benfica - Vitória de Setúbal, da 2.ª jornada da I Liga.
O castigo de Luís Filipe Vieira terminaria dia 2 de Abril (um dia depois do clássico com o FC Porto), no entanto, e com este recurso a punição fica suspensa, até uma decisão do Tribunal Central Administrativo do Sul, o que permite ao presidente dos encarnados abordar esse jogo, assim como discursar em eventos públicos, nomeadamente a inauguração de Casas do Benfica e na Gala de Entrega dos Galardões Cosme Damião, que está agendada para quarta-feira.
A revelação foi feita pelo emblema na Luz onde se pode ler:
"A apresentação deste recurso junto do Tribunal Central Administrativo Sul, que tem desde logo a virtualidade de suspender a sanção aplicada, visa a reposição de uma situação de exercício pleno de direitos e a reparação de uma situação injusta e que tem vindo a penalizar de forma reconhecidamente singular no panorama do futebol nacional o Presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Qualidades de Ristovski elogiadas. O jogador macedónio de 25 anos pode estar a caminho do Sporting. Segundo o jornal Record, o defesa direito foi recomendado a Jorge Jesus para reforçar a equipa na próxima época.
Em entrevista à RR, Drulovic que o treinou na selecção macedónia, deixa elogios ao jogador e mostra-se convicto que poderá ser um bom reforço para o Sporting.
"É um bom jogador, sem dúvida nenhuma. Acho-o um lateral direito muito ofensivo, que gosta de subir. Um bom jogador na selecção da Macedónia, a jogar neste momento no campeonato da Croácia, numa equipa que está em primeiro lugar e que está a fazer um excelente campeonato este ano. É um jogador que é muito possante e é muito ofensivo. E numa equipa grande como o Sporting isso é muito importante porque é um jogador que faz diferença lá na frente e tem um excelente cruzamento. Até nas bolas paradas é um jogador importante. Sem dúvida nenhuma que pode ser um bom reforço, porque acima de tudo é um excelente profissional, um rapaz que dá garantia a qualquer treinador e isso é fundamental. É um excelente profissional, gosta de trabalhar, gosta de evoluir. É titular na selecção da Macedónia e titular nesta equipa da Rijeka. Está a fazer um bom campeonato, bons jogos, e isso é importante, mas acima de tudo como profissional é excelente", concluiu.

50 milhões. O Atlético Madrid não está interessado na saída do treinador Diego Simeone no final da presente temporada, pelo que clube irá exigir a cláusula de rescisão, avaliada em 50 milhões de euros, para libertar o técnico argentino, segundo revela a Imprensa espanhola.
O nome de Diego Simeone tem vindo a ser associado como o possível substituto de Unai Emery no comando do Paris Saint-Germain.
O técnico tem contrato com o Atlético Madrid até 2018.

19 comentários:

  1. Acabou finalmente o prolongamento no dragao, ficaram 37 penaltis por assinalar sobre o André Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas enganado, ainda vai começar a segunda parte.

      Eliminar
    2. E depois do prolongamento ainda vã o a penaltis!

      Eliminar
    3. Daniel, és um palerminha frustrado e aliado da realidade sem vergonha na cara!
      Se queres ser parva sê, mas não faças dos outros parvos como tu!

      Eliminar
    4. André Silva o mergulhão de Gondomar

      Eliminar
    5. Como.diz o Orelhas...estamos descansados

      Eliminar
  2. Mais uma aposta ganha.
    Com o benfica a ter nos proximos jogos 4 equipas compradas, faltava o moreirense entre as equipas fora do grupo "O benfica é o nosso abono de familia e nada vamos fazer pra que nao ganhem o campeonato."

    Já começa a ser normal, quando os corruptos do sul vao jogar com uma equipa um pouco mais complicada, que essa equipa se atire ao rio, ora seja vendendo os Hortas, vendendo os Rafas ou trocando treinadores por amigos da galhofa.

    Por isso apostei quando apareceu a noticia da saida do Inacio, que o próximo treinador era do grupo de treinadores controlados. Obrigado Wrestling tuga por ser tão previsível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são as 4 equipas? É que o presidente que disse do "abono" no sentido de fornecer jogadores foi o presidente do Setúbal... que tirou 5 pontos ao Benfica.
      Se usasses o cérebro, não dizias tanta estupidez

      Eliminar
  3. A equipa que vendeu o Horta "roubou" 5 pontos ao SLB. A tua linha de argumentação morreu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, isso não interessa. O que interessa é que estão comprados!!!!1111

      Eliminar
  4. Uma vergonha!
    Petit vai estar presente na gala do Benfica, clube q defrontara brevemente...
    Era obvio que tinham de assegurar a vitoria no moreirense, visto que com o Inacio não ia haver facilidades..
    Termino como comecei, uma vergonha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço das 18:07, o Inácio é tão bom, tão bom, que por pouco era campeõn pelo Moreirense. O prémio foi sair corrido a 7 pés.
      NÃO SEJAS INÁCIO, PARVALHÃO.
      Cumprimentos do Glorioso . O Tetra é já ali ...

      Eliminar
    2. Sempre com as palas nos olhos...
      Inacio fez tao mau trabalho q ganhou a taça da liga, brincando com o vosso clube...
      Agr como se aproxima o jogo com voces tá na hora de por um moço lá...
      Chega ao final e o moreirense vai se safar e porque sera?!? Vendem se num jogo e tem a manutenção assegurada!

      Eliminar
    3. Volto a perguntar-te: a que gala te referias no primeiro comentário?

      Eliminar
    4. Inácio deve ser pedido do jesus, como este defesa macedónio. Por isso tiraram os jogadores ao setubal, para facilitar nos jogos com os rivais, enfim. Até parece que o benfica precisa do petit para ganhar, suspeições. Antes para o benfica que para o porto.

      Eliminar
    5. Petit ia ser um dos representantes do benfica na gala quinas...mas como o benfica não foi(como já foi aqui noticiado) petit tmb não foi...

      Eliminar
    6. Então era a gala do Benfica, agora já é a gala das quinas? Dobra-te, espinha.

      Eliminar
  5. E afinal nem vai. Tá giro...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...