11 março 2017

"Salvio já não tem qualidade para jogar no Benfica"; Dortmund depois de golear o Benfica voltou às derrotas; Sporting B vence e sai da zona de despromoção. FC Porto B perde; FC Porto vence Benfica no clássico de basquetebol

Depois de ter goleado e eliminado o Benfica, o Dortmund voltou aos maus resultados. No terreno do Hertha o Dortmund perdeu (2-1) e viu ainda mais longe o Bayern que goleou (3-0) o Eintrach. Já o  aflito Wolfsburgo venceu no terreno do Leipzig, por 0-1.

Sporting B vence e FC Porto B perde. O Sporting B venceu neste sábado o Académico Viseu por 3-1, em partida da 31.ª jornada da II Liga.
Em Alcochete, os leões contaram com um Leonardo Ruiz inspirado. O avançado terminou o encontro com dois golos apontados, aos 29 e 84 minutos, respetivamente.
O Académico Viseu ainda conseguiu reduzir, mas Bilel rematou para o terceiro golo já em tempo de descontos.
Com esta vitória, o Sporting B saiu da zona de despromoção, ficando com mais um ponto do que o primeiro clube nessa condição.
Já o FC Porto B perdeu na deslocação a casa do União da Madeira (1-0). O único golo da partida foi marcado logo no primeiro minuto, por Nsor. Já na fase final, Gudiño, guardião portista, ainda defendeu uma grande penalidade.
Com este resultado, o FC Porto B está na 15.ª posição, com 37 pontos, no lugar imediatamente acima da zona de play-off. O União da Madeira é 8.º, com 45.

Dragões vencem clássico de basquetebol. O FC Porto segurou a liderança da Liga Portuguesa de Basquetebol, ao vencer na receção ao Benfica por 85-74, em jogo da segunda jornada do Grupo A da competição.
Sasa Borovnjak (22 pontos) e José Silva (17 pontos) foram os elementos mais concretizadores dos dragões, enquanto Raven Barber (23 pontos), Carlos Andrade (11 pontos) e Damian Hollis (11 pontos) foram os jogadores mais inconformados da equipa orientada por Carlos Lisboa.

A derrota em Dortmund ainda dá que falar na Luz. O Benfica foi goleado no terreno do Borussia e o desaire nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões tem uma explicação para Manuel José.
"A diferença neste jogo não esteve no esquema e eu teria feito igual a Rui Vitória. O que diferiu foi a intensidade de jogo entre as duas equipas, que foi abissal, assim como a velocidade", comentou Manuel José, em declarações ao jornal O Jogo.
O técnico apontou ainda falta de Fejsa e a falta de qualidade de… Salvio. "Independentemente da capacidade de luta que Samaris e André Almeida têm, Fejsa faz sempre falta. De resto, devido às lesões, na direita Salvio também já não tem qualidade para jogar no Benfica e tem um péssimo desempenho defensivo, o qual sobrecarrega Nélson Semedo. Neste momento, o Benfica só tem dois pensadores: Pizzi e Ederson, que, mesmo na baliza, tem uma leitura de jogo invulgar. Já Fejsa é o grande fator de equilíbrio e das transições ofensivas da equipa, fazendo sempre falta", disse ainda Manuel José.

12 comentários:

  1. Dortmund voltou às derrotas??? Era previsível a dose foi brutal só não viu quem não quis. Pareciam cavalos de corrida

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é bater em velhotes e coxos e dar 4...outra é jogar contra uma equipa mais forte que o Benfica e levar 2-1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra ainda é andar a vir passear ao ladrão e ao alvalixo e sair de lá com vitórias faceis.

      Eliminar
    2. Facilimas cm se viu...a hunilhacao vista à imprensa internacional entao é de mais...mas você ainda ta de 4, não? Seu bardamerdas tome Rennie

      Eliminar
    3. Tem razão, sim senhor. É preferível ir a Polónia levar na peida dos Légias desta vida, do que passar aos oitavos da Champions (um sonho para vocês, eu sei) e perder 4-0 na Alemanha contra o Dortmund.
      São escolhas, enquanto uns preferem avançar para eliminatórias onde podem encontrar adversários mais dificéis, outros preferem ser arrumados por equipas ridículas. Quer dizer, entre um spitting e um Légia, a diferença é pouca (a favor dos polacos, como se pôde constatar nas LC).

      Eliminar
    4. Continua aziado?! Nem sou lagarto, seu bardamerdas! Tou nos oitavos, não ando a levar de 4 e a A5 liga o estádio dos carneiros ao dragão!!! Continua de 4 q ainda vais levar mais ate ao final da época! E ng te vai levar ao colinho oh porco bardamerdas!!!

      Eliminar
    5. O mais bonito é ver um osga a fazer-se passar por porquista. Hilariante demais.
      E mesmo que o fosses, para quem mamou 2 batatinhas na primeira mão em casa, e só não foram mais porque não calhou, é de chorar a rir. Ou então falar de colinho quando anda a servir-se de um andor. O cérebro é uma coisa altamente, quando arranjares um vais ver como é fixe.
      E sossega o pito, porquista, sei que isso de te veres ao espelho não veres um dente para amostra é capaz de te deixar nervoso, mas tens de tomar um calmantezito que isso faz-te mal às tensões.

      Eliminar
    6. Pintinho dá pelas Costas11 de março de 2017 às 22:02

      A tua mãe gosta da minha cabeça oh lampião!!! Ela de 4 é sp a aviar!!!

      Eliminar
    7. A virgindade, quando ataca, é tramada. Quando arranjares a cremalheira pode ser que a percas, caro porquista, até lá tua vida sexual resume-se a pensamentos transcritos para a caixa de comentários de um blog da bola.
      Continuação de uma boa abstinência.

      Eliminar
  3. Os dragons não falem de goleadas na Alemanha. Já se esqueceram dos 6 do Bayern?

    ResponderEliminar
  4. E tu dos 5 na luz do...Porto?! Ou queres falar dos 7 em Vigo?!continua de 4, oh porcoooo!!! Ainda teem de comer MTA sopa para chegarem ao palmares internacional do FCP...por CA é o colinho e os vouchers...porcoooo nojento de 4 q estou a chegar!!!

    ResponderEliminar
  5. A melhor equipa da historia perdeu um jogo esta semana?? Como??

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...