12 março 2017

Rui Vitória e o momento do...FC Porto; Rio Ave vence Moreirense em jogo muito disputado; Boavista goleia Marítimo

O Boavista venceu este domingo o Marítimo, por 3-0, partida relativa à 25.ª jornada da Liga. Iuri Medeiros, aos 29 e 51 minutos, de livre direto, e Bulos, aos 63, assistido pelo jogador português, foram os marcadores de serviço no Estádio do Bessa. 
Já o Rio Ave recebeu e venceu o Moreirense, por 3-2, em partida da 25.ª jornada da Liga. Gil Dias, Rafa Soares e Guedes apontaram os golos dos vila-condenses, Alex e Roberto marcaram para os cónegos.

"Comparações com o FC Porto?". A duas semanas do clássico com o FC Porto, que pode ser decisivo nas contas do campeonato, o treinador do Benfica recusou fazer comparações com o rival nortenho, que se apresente em fase ascendente e com melhor registo nos golos marcados e sofridos.
«Comparações, façam vocês», começou por dizer aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira com o Belenenses.
«Procuro-me com a minha equipa, com nosso trabalho e em ganhar jogos, seja contra que adversário for. Quando nos enfrentarmos, pensaremos nisso. Até lá temos mais dois jogos e não vamos fazer essas análises», acrescentou.
Confrontado com nova questão sobre o duelo com os dragões, Rui Vitória insistiu: «Quero é ganhar o jogo de amanhã. Faltam-nos dez jogos, doze se formos até ao fim na Taça de Portugal, e estamos preparados. Por vezes, tudo muda de um dia para o outro e é preciso ter calma.»

3 comentários:

  1. O jogo contra o fêcêpê só nos vale um ponto a mais do que os 3 pontos que vale outro qualquer e, é para VENCER, sem apelo nem agravo !... Esta época com a provável derrota da equipa da 'cúria papal' na Catedral, se o novo Pedro Proezas (Fábio, que dizem ser, Verdíssimo !!!) não vier de APINTO nas patas, a vitória no campeonato, vai ser menos sofrida que a do ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabeis que sem colinho dois clindrados! Estais que não vos cabe um feijão! A campanha da máquina de propaganda à muito anda na estrada. Fracos, dependentes de colo!

      Eliminar
  2. Os ENCORNADOS, que preparem o nosso salão de festas.
    Somos felizes na pocilga da Luz.
    Adeus TETRA e viva o TETA, que é o que vocês vão ganhar este ano.
    PENSO EU DE QUE

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...