15 março 2017

Real Madrid prepara ataque de milhões ao FC Porto; Benfica B consente reviravolta nos minutos finais. Sporting B e FC Porto B vencem e respiram melhor. Aves vence 8 jogos depois

O Desportivo das Aves venceu o Olhanense (1-0), esta quarta-feira, em jogo da 32ª jornada da Segunda Liga. O conjunto comandado por José Mota regressa, assim, aos triunfos, após oito jornadas consecutivas sem conhecer o sabor a vitória.
Os avenses mantêm-se no segundo lugar, passando a somar 58 pontos. O líder Portimonense, com 70, venceu na deslocação ao terreno do Benfica B, por 3-2. O Benfica B chegou a estar a vencer por 2-0, golos de Heri (4) e Diogo Goncalves (8), mas o Portimonense acabou por dar a volta ao resultado através das finalizações de Fabrício (2) e Pires. Os dois últimos golos do Portimonense foram apontados nos minutos finais.
No restante domínio das equipas "B", destaque para o Sporting, que venceu o "aflito" Freamunde por 2-0 e afastou-se da zona de descida ao Campeonato Nacional de Seniores. Quanto ao FC Porto, foi a Famalicão vencer por 1-3. Dragões e leões dividem o 13º lugar, com 40 pontos.

O Real Madrid terá alcançado um princípio de acordo com Felipe, defesa-central do FC Porto, tendo em vista a transferência do brasileiro para o Santiago Bernabéu, na próxima época.
A iminência da saída de Pepe dos madrilenos obriga ao reforço do eixo defensivo da equipa de Zinedine Zidane, surgindo o paulista de 27 anos como a prioridade.
O diário desportivo espanhol AS avança, esta quarta-feira, que os "merengues" lograram uma plataforma inicial de entendimento com Felipe e com o seu empresário, o também brasileiro Giuliano Bertolucci.
O acordo verbal está firmado, faltando apenas, ainda de acordo a referida publicação, o entendimento com os azuis e brancos.
As boas relações entre Real e FC Porto, que no passado já levaram a que jogadores como Carlos Secretário, Pepe ou Danilo fizessem a viagem da Invicta para a capital espanhola, podem representar um fácil desbloqueio das exigências financeiras dos dragões.
Felipe, contratado esta época ao Corinthians, tem ainda vínculo válido até ao Verão de 2021, estando protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Todavia, o AS cita uma fonte dos dragões para deixar no ar a possibilidade de que um eventual negócio entre os clubes se cifre numa verba a rondar os 25-30 milhões.

8 comentários:

  1. Barrete. Não passa de um caceteiro sem velocidade

    ResponderEliminar
  2. Acho o Marcano melhor mas o Real lá sabe...

    ResponderEliminar
  3. Bom bom é o lindalof, craque! Depois o impune Luisão! Todos os querem, mas não têm dinheiro ou não entram nos milhões da treta do clube da treta.

    ResponderEliminar
  4. Isto pá, só mesmo para cavalos vermelhos com palas nos olhos! Andam à um ano a vender o lá dos, sempre que perdem ou empatam, lá vem o gajo. No fim é o costume. Para acabar, só quero que os gajos do real, pensem da mesma maneira que os carnides, pois não queria nada ficar sem o Filipe...

    ResponderEliminar
  5. balelas! eles vão devolver o danilo e exigir a devolução dos milhões. Com 28 anos ... e acreditam... o fcp quer vender seja a quem for e está a fazer publicidade. É pena que um site tão bom como este se sujeite a este tipo de comportamento "azul"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual o clube que todos os dias tem jogadored vendidos para todo o lado?
      O Lindelof já esteve no Manchester, no Inter, no Milan...
      O Nelson Semedo já esteve no Barcelona e no Bayern
      Agora é o filipe augusto que ainda só fez 6 jogos e já está no Inter...
      Podia continuar, porque é quase a equipa toda
      Isto sim chama se fazer publicidade!

      Eliminar
  6. Excelente central. O craque dispensado pelo sunderland, coates, é que não é.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...