11 março 2017

Real e Barcelona disputam 'pérola' do FC Porto; Benfica pode negociar jogador para França; Juve vence antes de receber o FC Porto

John Murillo é um dos principais alvos do Lens para a próxima temporada. O avançado venezuelano, cedido pelo Benfica ao Tondela, tem sido apontado a vários clubes mas o emblema francês pode jogar uma cartada decisiva para garantir os serviços do jogador.
Escreve o portal francês But que o protocolo assinado recentemente entre o Benfica e o Millonarios dá algumas garantias ao Lens, já que o dono do clube mexicano, Joseph Oughourlian, é também um dos principais acionistas da formação gaulesa.
O interesse do Lens em Murillo tem-se verificado com algumas observações em jogos do Tondela, porém, o avançado tem também despertado o interesse de clubes como o Celta de Vigo e Bordéus.

Imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid e Barcelona em Diogo Dalot. O jornal "AS" fala de uma disputa entre Real Madrid e Barcelona pelo jogador do FC Porto.
Diogo Dalot tem apenas 17 anos e as suas exibições têm chamado a atenção dos "gigantes" espanhóis. As partidas do FC Porto na Youth League deram ampla exposição ao defesa, que já terá recebido uma primeira abordagem do Real.
A cláusula de rescisão do defesa é de 20 milhões de euros.

A Juventus venceu o AC Milan (2-1), esta sexta-feira, no arranque da jornada 28 da Serie A. O adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões abriu o activo aos 30', por intermédio de Benatia. Carlos Bacca, em cima do intervalo (43') empatou.
Num final de desafio emocionante, Dybala converteu com eficácia uma grande penalidade cometida por Sosa (foi expulso) já no último minuto de compensação.
A campeã italiana continua confortável no topo da tabela. A Juve,comandada por Massimo Allegri, soma 70 pontos, seguida da AS Roma, com 59 mas menos um jogo.
Quanto aos "rossoneri", são sétimos, com 50 pontos, em igualdade pontual com o eterno rival Inter.

24 comentários:

  1. em arouca andaram por lá solteiros e casados

    ResponderEliminar
  2. Alias...como na generalidade dos sítios...ha sempre solteiros e casados! Então esta semana até vi em Dortmund solteiros e casados a bater em velhinhos e coxos.

    ResponderEliminar
  3. ""FC PORTO
    «Sentimos que estamos no caminho certo» - Nuno Espírito Santo

    O treinador do FC Porto considerou que a exibição diante do Arouca - triunfo por 4-0 – mostrou que os dragões estão em condições de lutar pelo título.

    «Sentimos que estamos no caminho certo. Quando se está num clube da dimensão do FC Porto, o principio básico é a solidez defensiva. Todos têm de defender, desde o avançado ao guarda-redes. Continuamos focado em nós, no nosso crescimento e melhoria», frisou Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.""

    eheheheheheheheheeh ó Nuno
    sentes tu e sente toda a gente

    assim até eu era treinador.

    Houve dois jogadores dos solteiros que não estiveram nada mal
    mas quem esteve muito bem nos casados foi o guarda redes
    o Brócalos, e não só.

    Mas gostei de ver tanto os casados como os solteiros apresentaram-se sem barriguinha

    só foi pena os casados terem entrado todos cansados
    eram tão lentos que pareciam alentejanitos, e claro na redes
    a defender um Brócales de estalo

    eheheheheheheheheheheeh

    ResponderEliminar
  4. que categoria ó Bracalão

    ResponderEliminar
  5. O Arouca parecia o Benfica em Dortmund...eheheheheheehheeh...e por coincidência tb apanharam 4 dos solteiros!!! Ehehehebebhebebhebeb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera por terça em Turim que verás uma equipa muito mais corrupta que a vossa (mas que desceu de divisão) porque lá a coisa paga-se e depois vem cá falar em casados e solteiros.

      Eliminar
    2. Piu piu . continuas de 4?

      Eliminar
    3. Concordo com o anti corrupto. O Benfica devia ter descido de divisão pelo Apito Dourado, pela fuga dos pagamentos fiscais ao plano Mateus ou pelo eterno oculto caso dos vouchers. Calaboteeee

      Eliminar
  6. Ó Palhaço das 01:18 , estás todo Merdoso por ganhar ao Arouquita . Diz ao FCPP ( Farto de Cagar Postas de Pescada ) que jogue com equipas de topo, por exemplo, com o Dortmund, e vais ver o enterro que levas .
    Vocês são mesmo Pequenitos, só vos resta o Campeonato e é por isso que já se nota A MERDA DA PRESSÃO nas arbitragens. COITADITOS .
    VIVA O GLORIOSO ; O TETRA É JÁ ALI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Tetrâ, 4. Ainda devem ser efeitos desta semana. Toma um Rennie. Eu não compararia o Dortmund ao Arouca. Mas compararia o Arouca ao Benfica. É q ambos levaram 4 de clubes de topo. Saudações portistas

      Eliminar
    2. Ronk. Clube de topo.
      Escolher 1.

      Eliminar
    3. Tou na duvida se SLB é denominação de clube ou de autoestrada alemã

      Eliminar
    4. Isso não sei, mas desde 2015 que a A6 liga o porto a Munique.

      Eliminar
    5. Pai do Anónimo das 1:3511 de março de 2017 às 02:23

      Ó Palhaço das 01:35 , estás todo Merdoso por levar 4 do Dortmundozito . Diz ao SLB (Só Libertam Bosta) que jogue com equipas de topo, por exemplo, com a Juventus, e vais ver o enterro maior que levas.
      Vocês são mesmo Pequenitos, só vos resta as tacitas do colinho e é por isso que já se nota A MERDA DA PRESSÃO nas arbitragens. COITADITOS .
      VIVA O Porto ; O CAMPEONATO É JÁ ALI.

      Eliminar
    6. E a A7 liga Vigo a Carnide

      Eliminar
    7. Por falar em estradas, a melhor é a A5 que liga a luz ao dragão

      Eliminar
  7. Equipas de topo?! Mas queres comparar uma juventus ao dortmund???? EPA nem o Sporting levou 4...e o Carnide não ter levado mais e ter ganho o 1 jogo foi milagre!!! As galinhas a darem milho ou vouchers é q se vão safando...pressão é ir ao CA chorar q pelos vistos teve efeitos imediatos oh galináceo...O Abua manda cumprimentos!!! Mas não fiques com medo q ainda levas mais umas goleaditas até acabar o campeonato...Porto e Sporting aguardam...galináceo de 4!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, isto é um hino à paulinhice. Lindo.

      Eliminar
    2. Kakakakakka, estão lindos estes carnides:) de rir.... Próximo passo dos benfiquistas, Fátima, receber o Papa e por uma velinhas

      Eliminar
  8. Comparar a Juventus ao Dortmund é fácil. Têm praticamente a mesma valia. Uma mais atacante, outra mais cerebral, mas muito equivalentes.

    ResponderEliminar
  9. Estes palhaços do clube da mafiosa "Cúria Papal" e da CosaNuorte em geral, são de morrer a rir.

    Perdem em casa com o clube da Máfia italiana e estão a um passo da eliminação,MAMARAM 6 (SEIS) - meia-dúzia- 6 (SEIS) do Bayern que o Glorioso veio a defrontar, não sendo GOLEADO (nem ENVERGONHADO como os azulebroncos), nos 1/4 do ano seguinte, enquanto eles vão parar à "Liga ÓrÓpa" e são ELIMINADOS e DERROTADOS NOS 2 JOGOS, pelo mesmo Dortmund !... Tratem-se pode ser que ainda haja cura para esse aleijão mental.

    ResponderEliminar
  10. Estes palhaços do clube da mafiosa "Cúria Papal" e da CosaNuorte em geral, são de morrer a rir.

    Perdem em casa com o clube da Máfia italiana e estão a um passo da eliminação,MAMARAM 6 (SEIS) - meia-dúzia- 6 (SEIS) do Bayern que o Glorioso veio a defrontar, não sendo GOLEADO (nem ENVERGONHADO como os azulebroncos), nos 1/4 do ano seguinte, enquanto eles vão parar à "Liga ÓrÓpa" e são ELIMINADOS e DERROTADOS NOS 2 JOGOS, pelo mesmo Dortmund !... Tratem-se pode ser que ainda haja cura para esse aleijão mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleijāo mental...
      O Kiev permitiu que fossem goleados...
      O Nápoles...
      Enfim um lapiāo

      Eliminar
    2. Artnis duas x o mesmo post?
      A tal "Liga oropa" que nunca ganharam? Ah, a culpa é do Platini...
      Quando o teu clube voltar a vencer internationalmente avisa...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...