25 março 2017

Portugal vence Hungria. Sociedade CR7 e André Silva volta a ser decisiva

Portugal venceu (3-0) a Hungria e continua na perseguição à Suiça no Grupo B da fase de apuramento para o Mundial. André Silva abriu o ativo e Cristiano Ronaldo bisou depois.
Nos primeiros instantes de jogo, a seleção portuguesa sentiu muitas dificuldades para encontrar linhas de profundidade, e apenas através dos rasgos de Quaresma é que o esférico surgia com 'magia' junto à área da Hungria. Foi só num momento de desequilíbrio da equipa da Hungria que Portugal aproveitou para se adiantar no marcador. Aos 32 minutos, Raphael Guerreiro cruzou e surgiu André Silva ao segundo poste para inaugurar o marcador.
Em vantagem no marcador, Portugal ganhou confiança e quatro minutos depois foi Cristiano Ronaldo a deixar a sua marca no jogo com um belo remate de pé esquerdo fora da grande área, após uma excelente assistência de André Silva.
Já no segundo tempo na sequência de um pontapé livre Cristiano Ronaldo voltaria a marcar no jogo. Com um remate bem colocado ao poste esquerdo da baliza de Péter Gulácsi, o capitão de Portugal fez o 3-0 para delírio nas bancadas.

2 comentários:

  1. Clube do regime pede outra reunião de emergência com fpf, André Silva foi titular e marcou, não pode ser, está o motivar o rival! A fpf está a prejudicar o clube do regime no desígnio do treta! By Rui gosma da Silva, Pedro guerra, ou QQ outro lavador cerebral da máquina de propaganda fascista!

    ResponderEliminar
  2. Como eles são totós, não surpreendida nada!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...