28 março 2017

Portugal perde com a Suécia na Madeira. CR7 marcou um dos golos. Segunda parte muito cinzenta da seleção portuguesa

Portugal perdeu (2-3) frente à Suécia na Madeira. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos num jogo em que Portugal esteve a vencer por 2-0 ao intervalo. Resultado final ajusta-se por tudo o que fizeram os suecos na partida. Terceiro golo da seleção sueca aconteceu nos descontos.
Fernando Santos operou uma autêntica revolução, repetindo apenas Cristiano Ronaldo no onze. Também a Suécia fez 10 alterações.
Logo aos 18 minutos, Ronaldo (quem mais?) inaugurou o marcador, levando ao rubro os adeptos presentes no Estádio do Marítimo: excelente assistência de Gelson, de trivela, com o jogador do Real Madrid, a desviar para o 1-0.
A Suécia não se fez rogada, reagiu bem ao golo sofrido, e teve oportunidades para empatar a partida.
Nas bancadas pedia-se mais golos do madeirense, mas não foi preciso, uma vez que Granqvist, ao minuto 34, acabou por marcar na própria baliza.
Tudo diferente na segunda parte. Com Eliseu, Danilo, Bernardo Silva e João Moutinho a darem lugar a Éder, Pizzi, William Carvalho e Nelson Semedo, Portugal partiu para uma exibição muito cinzenta. A Suécia soube aproveitar da melhor forma a passividade da seleção portuguesa. Claesson bisou (57' e 74') na partida e já em tempo de compensação um auto-golo de Cancelo garantiu o triunfo dos suecos. 

6 comentários:

  1. O Bernardo Silva e uma boa merda, depois o burro e o Jesus. O cancelo e outra merda e o Semedo igual, em vez de articularem jogadas eram passadores para os suecos. Esta formacao do Dubai e boa para umas futeboladas na praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clubismo na seleção, a prova de que falamos de um verdadeiro fanático, burro como se quer.

      Eliminar
  2. Já agora .A Suécia acaba de ganhar a Seleção Portuguesa que termina o jogo com os suplentes dos suplentes em campo(com exceção de William e Quaresma).Fernando Santos nem sonhava que após uma 1ª parte em que Ronaldo(melhor jogador português de todos os tempos) e Gelson Martins( Craque!) encaminharam Portugal para uma vitória fácil, na 2ª parte com jogadores maioritariamente da formação do Seixal jogaríamos uma pelada(como afirmou o próprio F.Santos na conferência de imprensa, a instantes...
    PS. Nem Jorge Sousa , nem Artur Soares Dias... Uma aposta?Fábio Veríssimo!!!Olá Porto, já foram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais perder a aposta porque eis que Jorge Sousa está apto... vai Porto

      Eliminar
  3. O paulinhismo em todo o seu esplendor. O que vale é que o doente até faz um gajo rir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...