13 março 2017

Perdeu a titularidade no Sporting e está na lista do...Milan; Slimani e os golos de Bas Dost; Sem lugar na Luz e nos planos de Lázio e Liverpool

O melhor Bas Dost de sempre à 22.ª jornada. O avançado leonino marcou 22 golos no campeonato português em outros tantos jogos, o que dá a média de um golo por jogo e faz desta época a mais certeira do internacional holandês de 27 anos.
Números que impressionam os adeptos leoninos e não passaram despercebidos ao seu antecessor na em Alvalade. Isso mesmo, Islam Slimani. "Agora quero que Bas Dost ajude o Sporting, não quero que tenham saudades minhas. Saiu o Slimani, entrou outro goleador", disse o argelino ao DN.
Com pouco tempo para falar, o agora jogador do Leicester lembrou que as comparações entre avançados são normais, mas "cada jogador tem as suas características" e não há dois iguais. "O Bas Dost é um bom jogador e tem qualidades diferentes das minhas", disse Slimani, lembrando ainda a luta que perdeu para Jonas (32 golos) na época passada : "Eu fiz 27 golos e não consegui ser o melhor marcador. Claro que torço por Bas Dost !"

Atualmente na segunda linha após uma fase de imposição no eixo da defesa ao lado de Coates, Rúben Semedo desperta atenções. O central do Sporting é amplamente citado na Imprensa italiana, designadamente a milanesa, sendo “recomendado” com um bom reforço para o AC Milan. 
O atleta de 22 anos tem contrato até 2022 e cláusula de rescisão de 45 M€.

Não desejado na Luz mas com muito mercado. Cedido pelo Benfica ao Besiktas até ao fim da época, com opção de renovação por mais uma e uma cláusula de compra de 25 milhões de euros, Talisca está na mira da Lázio. 
Segundo a Imprensa inglesa, o médio, também na lista do Liverpool, clube que tentou contratá-lo no ano passado, despertou a atenção dos italianos por causa das boas atuações no futebol turco. Leva nove golos em 22 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...