22 março 2017

O 'plano' dos SuperDragões para invadirem a Luz; Superliga europeia? Não

Aleksander Ceferin garante que enquanto estiver na presidência da UEFA "não haverá nenhuma superliga". Alguns dos maiores clubes europeus têm manifestado a intenção de criar um campeonato à parte, excluindo clubes com menor poder financeiro e gerando mais receitas, exclusivamente canalizadas para eles.
Outro dos modelos passa por dar mais vagas aos clubes das principais ligas, em prejuízo de outros campeonatos. Ceferin defende que "o apuramento para a Liga dos Campeões tem de ser um sonho para todos".
"Não pode haver uma competição fechada", sublinhou o dirigente, em declarações à margem da conferência "Football Talks", no Estoril.

Fernando Madureira quer uma "invasão" de adeptos portistas no Estádio da Luz. Os adeptos do FC Porto terão apenas 3250 bilhetes à sua disposição para o clássico frente ao Benfica, que se disputa no próximo dia 1 de abril, no Estádio da Luz.
Face à grande procura de bilhetes para a partida, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, apelou aos adeptos para comprarem bilhetes através de "vias alternativas", entre as quais casas do Benfica. Através do Facebook, o líder da claque dos dragões afirma querer levar a cabo uma "invasão" ao Estádio da Luz, esperando contar com cerca de dez mil adeptos portistas.

7 comentários:

  1. Caso os mais novinhos não saibam, fala-se de super liga europeia ha mais de 20 anos, e normalmente quando as equipas mais pobres ou desconhecidas aparecem na Liga dos Campeões.

    Aparecendo um Leipzig e um Leicester os donos do jogo ficam com as pernas a tremer ao ver o guito que os seus amigos não vão fazer e ameaçam logo com a Super Liga...

    Este tipo de amuo lembra um certo clube que ameaça tudo e todos, desde o arbitro ao presidente da FPF de cada vez que a estrutura faz asneiras e não consegue ganhar nem com jantares pagos.

    ResponderEliminar
  2. Estes tipos pensam que enganam alguém?


    "Quem se fizer sócio depois de dia 15 de Março não consegue adquirir bilhete para o clássico. Há uma nota informativa a dizer isso mesmo.
    (Todos os novos Sócios, que se inscreverem a partir d15 de Março não terão acesso a comprar bilhete para o jogo. Os cartões dos novos Sócios, imprescindíveis para acesso ao Estádio só serão expedidos a partir do dia 3 abril).

    Segundo as casas do Benfica só conseguem vender bilhetes a sócios do clube. Um por cada pessoa. Nem para acompanhante dá. Quem tem RED PASS nem consegue comprar bilhetes de acompanhante. Só os novos RED PASS que adquiram todos os jogos até ao final da época mais a época 2017/18 é que conseguem ter um bilhete. E mesmo assim não podem ser sócios recentes (depois de dia 15).
    A única maneira dos Super Dragões conseguirem mais bilhetes é se os sócios do Benfica emprestarem os cartões a adeptos do Porto.
    Para entrar têm de levar o bilhete e o cartão de sócio".
    Os fiscais estarão atentos ao aspecto das pessoas.

    Se forem para o meio dos sócios do Benfica arriscam-se a levar nas trombas. Os benfiquistas não gostam de corruptos nem de criminosos!


    ResponderEliminar
  3. Quantos mais, maior o melão. 1-0 para o SLB.

    ResponderEliminar
  4. O plano da claque ilegal é outro, perseguição e ameaça! Rumo ao treta!

    ResponderEliminar
  5. "Se forem para o meio dos sócios do Benfica arriscam-se a levar nas trombas. Os benfiquistas não gostam de corruptos nem de criminosos!"

    HAHAHAHAHAHAHAHAH!!! O que eu já me ri à custa destas palavras!!!

    ResponderEliminar
  6. "Se forem para o meio dos sócios do Benfica arriscam-se a levar nas trombas. Os benfiquistas não gostam de corruptos nem de criminosos!"

    Primeiro, o SLB é uma claque ilegal. Segundo, não foi o FCP que matou um adepto com very-light. Por último, é por adeptos como tu que a violência existe. Tens noção da barbaridade que disseste? Já assisti a jogos no dragão com adeptos do Sporting e do Benfica e nunca ouve confusão. És uma vergonha como adepto e deves um ser humano muito reles e triste. Secalhar foste daqueles que assaltou e saqueou o armazém em Guimarães.

    ResponderEliminar
  7. Os dragons são idiotas. Anunciam aos 4 ventos o que pretendem fazer. Se levarem nos cornos é bem feito. É assim que pretendem enrabar os encornados?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...