23 março 2017

O médio que o FC Porto demonstrou interesse; “Jorge Jesus vai ter tudo o que precisa se vier para treinar o Besiktas"

Jorge Jesus tem a porta aberta no Besiktas, assim o técnico do Sporting venha a dar um novo rumo à carreira e abraçar um projeto no futebol turco. Júnior Caiçara, antigo defesa do Gil Vicente que atua noutro clube de Istambul, o Basaksehir, entende que o clube onde pontifica Ricardo Quaresma é o ideal para os preceitos táticos e estilo perfilhados pelo experiente treinador português que recebeu uma sondagem das águias negras, pese embora ainda tenha contrato válido com o Sporting por mais duas temporadas, depois de renovar até 2018/19.
Em declarações à Imprensa turca, Júnior Caiçara não teve dúvidas de que Istambul e o Besiktas encaixariam que nem uma luva no perfil do técnico, que recorde-se, nunca teve uma experiência fora de Portugal. “Jorge Jesus provavelmente vem viver para Istambul se vier para o campeonato turco. Especialmente se orientar uma equipa de tecnicistas como é a do Besiktas”, afirmou o versátil lateral, que completou: “Ele terá tudo o que precisa se vier para o Besiktas.”
Lembre-se que, de acordo com as informações recolhidas e veiculadas pelo O Jogo, o clube de Istambul ainda não prorrogou contrato com o técnico Senol Gunes e está no mercado a tentar acautelar alternativas, na frente das quais figura o nome de Jorge Jesus. Os turcos estão mesmo na disposição de, em caso de acordo, oferecer ao técnico um salário milionário, na ordem dos seis milhões de euros limpos por ano.
No momento, Jorge Jesus é o técnico mais bem pago no panorama nacional, uma vez que passou a auferir seis milhões de euros brutos, após renovar com os verdes e brancos.

Revelado interesse dos dragões. Denis Bouanga, médio que o Lorient tem emprestado ao Tours (Ligue 2 de França), revelou que o FC Porto mostrou interesse na sua contratação no último mercado de inverno, depois de ter estado na CAN ao serviço do Gabão. 
“Houve oportunidades neste inverno. O FC Porto e o Saint-Étienne perguntaram por mim. É lisonjeiro, é bom ouvir que tais clubes estão interessados e isso motiva-me ainda mais para terminar bem nesta temporada”, referiu.

2 comentários:

  1. "O jogo" podia ser original, e no dia 1 de abril contar uma historia real.

    Depois de o SCP abdicar do lucro do chicabala, esta do JJ na Turquia já fica a perder em termos de "aldrabice pegada pra enganar tolos e carneirada".

    Um dia destes ainda dizem que o FCP dá lucro e ninguem acredita...

    ResponderEliminar
  2. Deus queira, era uma sorte para o sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...