25 março 2017

Novo alvo leonino. "Sporting? Está tudo em aberto, pareceram muito entusiasmados"; Quem deverá apitar o clássico; Líder dos SuperDragões motiva segurança reforçada...hoje na Luz

Jorge Sousa estará bem posicionado para arbitrar o clássico entre o Benfica e o FC Porto que será realizado no próximo sábado, 1 de abril.
Segundo o JN, o juiz de 41 anos da AF do Porto, depois de ter apitado o dérbi entre o Benfica e o Sporting, na Luz, deverá ser o escolhido para o jogo mais aguardado do ano.

"Pareceram muito entusiasmados". O Sporting pretende reforçar a lateral direita na próxima época e tem em Víctor Salazar, jogador de 23 anos do Rosário Central, um dos potenciais alvos a atacar no próximo defeso e já iniciou conversações para apurar em que moldes a contratação do defesa argentino poderá concretizar-se. Disso mesmo deu conta ao jornal O Jogo o vice-presidente dos “canallas”, Ricardo Carloni, afiançando que as boas relações e os contactos regulares com os leões – que cederam a título de empréstimo o avançado colombiano Teo Gutiérrez – podem facilitar a concretização de um negócio. “Está tudo em aberto, continuamos a conversar. Em determinada altura, os responsáveis do Sporting perguntaram-nos por Salazar e pareceram muito entusiasmados com o assunto. Achamos que o mercado português é muito bom para jogadores como ele, que querem dar os primeiros passos na Europa”, revelou o dirigente do emblema argentino representado pelo lateral-direito de 23 anos pretendido em Alvalade, assim como pelo ainda leão Teo Gutiérrez. “Temos o compromisso com o jogador de o deixar sair no final desta época e vamos cumprir com o que prometemos, tal como já temos vindo a fazer com outros jogadores”, referiu ainda Ricardo Carloni.
Víctor Salazar fez 23 jogos pelos “canallas” em 2015, 25 em 2016 e nesta época, leva oito dos 16 jogos disputados pela equipa (sete dos quais como titular). Depois de um início de temporada algo conturbado (foi expulso por duas ocasiões nos primeiros quatro jogos em que participou), ganhou novo fôlego no retomar da competição, tendo sido titular nas últimas duas jornadas, em que a equipa de Santa Fé perdeu com o Godoy Cruz e levou de vencida o Quilmes. Não tem golos pelo Rosário.

A presença de Fernando Madureira, líder da claque portista Super Dragões, entre a falange de apoio à seleção portuguesa que hoje joga com a Hungria no Estádio da Luz, em Lisboa, está a preocupar a PSP. E é para evitar confrontos entre membros das claques do Benfica e apoiantes do FC Porto que se desloquem a Lisboa que a polícia vai reforçar o contingente de agentes à civil nas bancadas e nos arredores do recinto, escreve o CM.
A uma semana do dérbi Benfica-FC Porto, que se disputa a 1 de abril, a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, vulgo ‘spotters’, da PSP de Lisboa, vai aumentar a vigilância. O objetivo é evitar focos de violência entre benfiquistas e portistas. 

13 comentários:

  1. onde escreveram "jogo mais aguardado do ano" deviam escrever "jogo mais aldrabado do ano".

    A gatunagem ja nem disfarça, Jorge Sousa se nao decidir o jogo para o lado do benfica caiem-lhe em cima a liga e a fpf depois de toda a poeira que andaram a levantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és um bimbo

      o objectivo é exactamente o contrário

      ele ir lá ajustar contas com o SLB

      Eliminar
    2. Não há contas pra ajustar, o SLB , a FPF e a Liga sao a mesma coisa actualmente.

      E o FCP perde mais se ganhar este jogo do que se não o fizer.

      O benfica vai ganhar este campeonato, ja está pago e controlado há muito, seja com mãos de pizzi, vermelhos por dar ao samaris, penaltis por marcar contra o ederson, com vitorias na secretaria por uso de haramizes ou equipas "carregadas de $ do benfica" é indiferente.

      A banda toca e a mafia continua o seu trabalho de destruir qualquer hipotese de uma competição honesta.

      Eliminar
  2. JORGE SOUSA a apitar o clássico será uma sacanisse de Fontelas

    Todos menos Jorge Sousa

    Porque ele estará condicionado pelo alarido
    feito relativamente ao jogo com os calimeros
    e ainda por ser do Porto e da cidade do Porto

    o senhor Fontelas deveria nomear
    um apitador de uma terra neutra

    Então porque não colocar
    um apitador de Lisboa????

    Sacanisse por sacanisse então que nomeassem
    o Luis Ferreira de Braga,que depois de roubar o SLB
    contra o Boavista e depois de roubar o Tondela contra o FCP
    estaria fortemente condicionado a não roubar mais

    Essa seria a melhor escolha

    PS- dêem as voltas que derem, não conseguem esconder
    que tudo está a ser feito
    para impedirem o tetra do SLB

    e é por isso que o SLB está a reclamar
    por se sentir ROUBADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês só estarão descansados quando jogarem sozinhos. É que a ser beneficiados com têm vindo a ser, há anos, ainda conseguem andar sistematicamente a reclamar que são roubados. E a cerejinha, lá no topo da coisas, é que chamam calimeros aos outros. Começo a perceber os fundamentalistas islâmicos à vossa pála: vocês demonstram que acreditar no/num absurdo é possível. Vocês são perigosos porque vocês são dementes.

      Eliminar
    2. Mas tamos a falar de que jorge sousa ? O que nao viu 2 penaltys descarados e deu 3 minutos ou 4 de desconto no merdica sporting ?

      Eliminar
    3. Hum ou é do Jorge Sousa do Porto-Rio Ave? E do Nacional-Porto, da época passada?
      Não viste esses jogos? Vai ver.

      Eliminar
    4. Estão a falar do Jorge Sousa, o ex-super dragão? Não acredito!
      Um verdadeiro e empedernido benfiquista sem duvida!
      Super dragão uma vez, super dragão para a vida!

      Eliminar
    5. São todos ex super dragoes, o jorge sousa, o soares dias e mais uns quantos.

      Beneficiarem todos o mesmo é peaners.

      Mais um campeonatito da mentira a que o sistema tenta recorrer a tudo para o vencer, pudera, com um banana a treinador só assim.

      Eliminar
  3. O clube do regime,da propaganda e rei da hipocrisia não faz mais nada se não pressionar! Quer colo, porque sabe que só assim! Tri colinho seus badalhocos, mas querem o treta, que nem o calabote vos deu!

    ResponderEliminar
  4. Sou do Sporting Clube de Portugal, e porcaria por porcaria, que seja o Porto Campeão. As minhas razões, são : Os Lampiões são corruptos e batoteiros, ganham sem mérito, e tentam manipular tudo andando na TV cheios de bazófia. Os da fruta ganham mas lá na terra deles que ninguém quer saber. Benfica é igual a podridão no desporto. Enquanto assim for,todos os outros incluídos estrangeiros e nunca o Benfica. Se vierem a mudar, talvez mude de opinião. Agora desejo tudo de mal ao Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Vi esta resposta de um BENFIQUISTA num blogue do lagartedo e que responde a todos os batráquios e RASTEJANTES que por aqui andam.


    "depois de ler "ao ver os historicamente 'mais beneficiados' clamar injustiça" só não desato a rir à gargalhada por que estou com cieiro e gretam-se-me os lábios !...

    o costume . nada de novo a Oeste de Pecos.
    oiço esta lenga-lenga há 40 e muitos anos, quando em 63 ou 64 foram INEXORAVELMENTE ultrapassados por uma equipa de nível europeu!...ainda o Sporting tinha o triplo dos campeonatos do fêcêpê...ou quase!!!

    e dou comigo a pensar se o "A...pinto Dourado", que a 'cúria papal' está - DESESPERADAMENTE - a tentar REERGUER, uma vez mais, com a insidiosa complacência esverdeada e o vosso silencioso compadrio, como simples adeptos vos passou ao lado ou se na vossa iludida e irreal vivência desportiva SÓ o Sport Lisboa e ... BENFICA e os engulhos e a enorme inveja que vos causa, lhes dá alguma razão de existir !... continuem !!!"

    ResponderEliminar
  6. Deve ser o Jorge Sousa para poupar mais dois penaltyes ao benfica!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...