21 março 2017

Marselha com dois alvos no Dragão; Ex-Sporting assume comando técnico do Nacional

O presidente do Nacional confirmou, esta terça-feira, que João de Deus será o sucessor de Predrag Jokanovic no comando técnico da equipa. A confirmação oficial ainda tarda mas Rui Alves já dá como adquirida a perspectiva de que, com o ex-treinador do Sporting "B", a equipa terá o "abanão psicológico" de que precisa.
"Em princípio, João de Deus será o novo treinador do Nacional e provavelmente orientará já o treino de amanhã de manhã.
Temos oito finais para as quais partimos com um atraso de quatro pontos em relação à linha de água. Queremos recuperar desse atraso. João de Deus é um técnico que acompanhamos há algum tempo. Teve um trabalho recente no Sporting, ao nível da equipa B e achamos que é a pessoa indicada para provocar um abanão psicológico na equipa", afirmou o líder do emblema madeirense, em declarações aos jornalistas, na Choupana.
O Nacional atravessa aquilo que Rui Alves rotula de "época atípica": em zona de despromoção, com a permanência a quatro pontos de distância, a equipa já conheceu dois treinadores, Manuel Machado e Jokanovic. No caso particular do sérvio, o presidente dos insulares assume o "erro".
"Fazia parte do nosso ADN a continuidade dos treinadores. Infelizmente, esta época acabámos por proceder à segunda substituição. Não é algo que se faça com satisfação porque acabamos por reconhecer o erro da contratação", admitiu.

Alvos no Dragão. André Silva é uma das contratações prioritárias do Marselha para a próxima temporada, de acordo com o portal francês "Le 10 Sport". Mas há mais.
Para além do avançado internacional português do FC Porto, Yacine Brahimi também está sob a mira do clube gaulês. Isto depois de o director desportivo do clube ter marcado presença no Estádio do Dragão no jogo frente ao Vitória de Setúbal.
Segundo a mesma fonte, para além dos dois atletas dos azuis e brancos, também consta nessa lista Kevin Gameiro, do Atlético de Madrid.
Caso esta transferência se concretize, André Silva e Brahimi podem tornar-se companheiros de equipa de Rolando, que também representou o FC Porto, entre 2008 e 2012.





5 comentários:

  1. Aja dinheiro em Marselha!!!

    ResponderEliminar
  2. O mergulhão de gondomar já estava no Arsenal, depois no nápoles, em seguida foi observado pelo real madrid e agora vai mergulhar para o marselha, esta noticia é o orgulho de qualquer jornalista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora o MERGULHÃO se fartou de cair contra o SETUBAL. Mas a culpa não é dele. É de quem o ensina e obriga a cair dentro da estratégia dos 500 000 penaltis reivindicados. Quem levar o Cai Cai Silva leva um barrete

      Eliminar
    2. Olhe,eu por dizer que os 3 lances do Benfica boavista são bem ajuizados, vocês perdem a razão?! Acho que está respondido. Mais um jogo em que os jogadores do Setúbal dem ter ganho bem€, e mais um penalti no mínimo!! Diferença entre nós (portista) (benfiquista)?! Para nós, deveríamos ter jogado mais e ter ganho na mesma. É a nossa diferença. A vocês, a comunicação social faz tudo! Choram choram, e continuam sem jogar a ponta de um chavo.
      Junta os milhões do Jonas, Mitroglou e rimenez, e vê se os 3 craques tem mais golos que o André, e/ou se compensa a diferença!deves ser daqueles que tratava o Eder do pior, é depois foste pá festinha em Lisboa

      Eliminar
  3. Será que de benfas só há estupidez e ódio do mais podre que existe?!!mesmo currompendo e branqueado tudo! E pa onde vai o fraco do landelof?! Já lhe arranjaste clube?! Já não faltam muitos. E o teu presidente, já pegou na mala do Mendes e já foi por esse mundo fora vender o jogador mais caro de sempre, o Raul raimendes?! Otarios estes carnides, que só sabem destilar ódio. Muitos anos a levar na peidola dá nisto!
    PS, a notícia é do Le 10sport! BURRRRRO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...