04 março 2017

Markovic 'chumbou' na avaliação técnica para regressar ao...Benfica; Os dois reforços do Benfica; 'Não' ao Benfica explicado

O Dínamo Bucareste confirmou a transferência de dois jovens jogadores romenos para o Benfica. Deniz Jafer, central de 16 anos, e Alexander Mitracu, médio de 17, foram contratados pelo campeão português, que desembolsou 300 mil euros, valor que pode atingir outros números, dependendo do desempenho de ambos.
"O que podemos dizer a uma criança quando é pretendida pelo Benfica? 'Não podes ir'? Não podemos bloquear o desenvolvimento deles. Isto não é só sobre dinheiro. É sobre o desenvolvimento dos atletas", explicou o responsável pelo futebol do clube romeno, Gabi Raduta.

"O Benfica é um capítulo fechado e não quero pensar nisso". Bartosz Bereszynski foi o homem escolhido pela Sampdoria para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Pedro Pereira para o Benfica. Curiosamente, em 2013, também o lateral polaco teve em mãos a oportunidade de assinar… pelo Benfica.
Em entrevista ao jornal polaco Pilka Nozna, o jogador de 24 anos assegura, no entanto, que não se arrepende da escolha: “O Benfica é um capítulo fechado e não quero pensar nisso. Agora estou em Génova e acho que fiz a escolha certa. Estou a crescer de forma gradual e isso é o mais importante”.
“Na Sampdoria vou jogar de forma regular, por isso, está tudo a correr bem. Escolhi com cuidado, porque sabia que necessitava e uns seis meses de adaptação. Queria jogar de imediato, de forma regular. Era esse o plano, mas há três anos [quando recebeu a proposta do Benfica] isso não era claro. Não tinha tanta experiência como agora”, completou.

Chumbou. Segundo escreve o jornal A Bola na sua edição de sexta-feira, o Benfica teve a possibilidade de resgatar Markovic no último verão por empréstimo do Liverpool, mas o emblema da Luz acabou por recusar a transferência do médio sérvio de 23 anos por diversas razões.
De acordo com a notícia veiculada pelo referido diário desportivo, o empréstimo do médio sérvio foi 'chumbado' devido a diversos factores, desde logo pela avaliação técnica, que considerou que Markovic não se adequava ao estilo de jogo da equipa de Rui Vitória, nomeadamente o facto de 'não jogar bem de costas para a baliza'.
Para além disso, os dados físicos recolhidos pelo Benfica LAB apontavam para a grande probabilidade de Markovic poder vir a sofrer muitos problemas físicos ao longo da época, o que iria constituir um sério problema na afirmação do médio sérvio.

12 comentários:

  1. Benfica Lab??!! O mesmo que analisou o Taarbat ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos desta vez acertou. Como no Mitroglou.

      Eliminar
    2. Sabes como é, o Mitroglou está sempre com um "pé à frente" da concorrência;)

      Eliminar
  2. gravissimo.

    o benfica lab acaba de caluniar o jogador markovic considerando-o frágil fisicamente e susceptível de reprovar em exames médicos de todos os clubes posteriores sem nunca mais o jogador ter sido avaliado por este departamento. Ou pelo menos o benfica lab sugere que os exames médicos de todos os clubes posteriores são falsos ou defeituosos.

    e isto vindo de uma equipa médica que não foi capaz de avaliar jogadores como grimaldo, lesionado há 4 meses... jonas, vários meses lesionado... fejsa, nem vale a pena falar da incapacidade deste jogador em jogar 1 mês de competição forte... julio cesar, limitações evidentes na zona lombar... e podia continuar...

    porque o benfica já teve mais de 30 jogadores lesionados desde o início do campeonato (alguns mais que uma vez)

    e que foi contratado um especialista em medicina desportiva ao barcelona.

    é esta gente sem vergonha que decide caluniar o jogador markovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda assim foi campeão e é lider do campeonato.

      Eliminar
    2. Em primeiro, sim. Nos exames no benficaLab os novos árbitros passaram.

      Eliminar
    3. Adoro benfiquista a dizer que disse, supostamente aconteceu, fala-se que, fontes by anónimos e pessoas de blogues benfiquistas, ou pessoas que dizem que ouviram dizer, e como é contra o porto, na boca suja dos corruptos vermelhos passa a verdade. Incrível o que aqui se passa todos os dias, com pessoas pagas pelo Benfica, a inventar, manipular não informação... Se sou contra a violência?!óbvio, mas a violência não é só praticada quando uma mão vai à cara, estes pseudo snobes benfiquista, que mais não passam de argumentistas caluniosos, praticam a violência todos os dias. Metem links de fóruns benfiquista a dizer que o que diz é verdade, dizem que aconteceu porque alguém disse que ouviu dizer. E para o porto, tudo verdade, ao contrário é tudo mentira!! Anos após anos, décadas após décadas, o Benfica sempre dominou, branqueou e corrompeu o futebol português! Se houve um período da história em que o Porto fez o mesmo?! Não digo que não, mas não era o único como os vermelhos inspetores da PJ e juízes, que estiveram no caso afirmam. Incrível o que o Benfica tenta fazer em Portugal, mas o que se vai fazer?! quando tvs, jornais, sedes das mesmas, são todos/as em Lisboa e benfiquistas. bem se vê o que se diz aqui, quando um jornal tipo o jogo, diz algo, :quem?! aquele jornal azul?!!! Como se os outros fossem de Portugal e não do Benfica!olhem o jogo não é anti nada, já os de Lisboa até dói. Continuem assalariados, continuem com isto, pensando, ok, somos mais, por isso o que dizemos passa a verdade. Quem não se vai acreditar, se passar num jornal das 8?! Badamecos vermelhos, e corruptos, VOCÊS SIM, SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS, não é por acaso, que tanto nos chamam disso...

      Eliminar
    4. outro esquizofrénico

      Eliminar
    5. Que autista do caralho que este labrego saiu, parece uma criança a quem ninguém liga nenhum então trata de copiar sempre o mesmo comentário porque não sabe fazer mais nada, basicamente. Que puta de vergonha alheia.

      Eliminar
    6. É o esquizofrénico e autista mais lúcido que ja li!!!

      Nem se dão aos trabalho de debater, basta um insulto e fecha-se o assunto.

      Tipico do lampiao!!!

      Eliminar
    7. És tão autista que tratas de te apoiar a ti próprio. Não vais ao psiquiatra que não é preciso.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...