04 março 2017

Madeira Rodrigues (promete Taison) ou Bruno de Carvalho?; Barcelona tem alvo na Luz

As portas de Alvalade abriram às 9 horas, na expectativa de que os mais de 40 mil sócios do Sporting inscritos nos cadernos eleitorais decidam entre a continuidade do líder Bruno de Carvalho e a eleição de Pedro Madeira Rodrigues.
Até às 19 horas, os associados do emblema verde e branco habilitados para o efeito poderão entrar nas instalações do clube e exercer o direito de voto. As urnas não têm, por isso, hora de fecho definida. No entanto, o vencedor das eleições será conhecido até às 22 horas, previsão feita pelos responsáveis da Mesa da Assembleia-Geral, cujo líder é Jaime Marta Soares.
Em causa está a continuidade de Bruno de Carvalho, eleito pela primeira vez em 2013. Depois de quatro anos recheados de polémicas, cortes de relações e processos, o atual presidente acredita que, após a reestruturação financeira que retirou a SAD do abismo a que estava remetida, a equipa de Alvalade estará, agora, em condições de ombrear com os rivais Benfica e FC Porto na luta pelo título nacional, como prometeu recentemente. Por isso, Bruno de Carvalho considera que merece continuar de leão na lapela, também porque adquiriu a experiência necessária para poder liderar o clube rumo às vitórias que escasseiam no futebol.
No entanto, Pedro Madeira Rodrigues vê no adversário de hoje um ciclo terminado, tendo salientado ao longo da campanha eleitoral que é necessário dar um novo rumo ao clube, tecendo, por isso, várias críticas à gestão de Bruno de Carvalho, a nível financeiro, desportivo e na relação com os associados. E lançando vários trunfos eleitorais, como o novo treinador, Juande Ramos, após o corte com o atual, Jorge Jesus, por este pertencer à Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. Ou o regresso de Lazslo Boloni e Delfim para integrarem a estrutura do futebol.
Quem vencerá?

Última cartada. No castelo de São Jorge, perante cerca de 150 apoiantes, Pedro Madeira Rodrigues lançou a sua última cartada eleitoral com a promessa de contratar Taison, jogador do Shakhtar Donetsk.
"Já esteve para vir para o futebol português e com esta equipa temos condições para ir buscar Taison", afirmou o candidato à presidência, no encerramento da campanha.

Alvo na Luz. Nélson Semedo é pretendido pelo Barcelona e, escreve o Correio da Manhã, já terá ultrapassado João Cancelo (Valência) na escala de preferências dos catalães.
Segundo o diário, os catalães disputam com o Manchester United a contratação do jovem defesa-direito.

3 comentários:

  1. COPIADO DA NET

    "Vencemos o Desp. Chaves e, com isso, demos um passo rumo ao principal objectivo.

    Mas falta muito. Que bem joga a equipa flaviense, no campo todo, com ideia positiva de jogo e sempre com coragem de grande equipa.

    O Desp. Chaves levou à Luz milhares de adeptos, numa noite de inverno, numa sexta feira à noite.

    A subida dos transmontanos à I Liga foi das coisas boas que aconteceram ao nosso futebol.

    No nosso futebol, como no Mito da Caverna, nada é o que parece, as sombras tomaram conta do espaço mediático.

    No António Coimbra da Mota, a eliminatória ficou encaminhada com o golo marcado fora e nem o penalty que se aceita (é pena que não se assinale ao contrário) traria perigo, com o segundo jogo na Luz.

    Mas o mesmo árbitro auxiliar que não assinalou o penalty no Bonfim validou um golo em fora de jogo, com eliminatória decidida.

    Este auxiliar conseguiu três coisas do agrado do seu clube do coração:
    -tirar pontos ao Benfica com erro directo no Bonfim;
    -criar a ideia errada de que havia benefício numa altura em que estava encaminhada a eliminatória;
    -e, por fim, penalizar uma boa arbitragem de um árbitro que não agrada ao seu clube.

    A única consequência possível é evitar que quem tanto se engana deixe de ser escolhido e, em vez da bandeirola de árbitro auxiliar, vá, com todo o direito que tem, com a bandeira do seu clube ver os jogos.

    É arbitragem contra arbitragem, que vença os competentes.

    O FC Porto apresentou contas dramáticas mas como está a um ponto da liderança tem adeptos animados com a justa pretensão de serem campeões.

    O Sporting apresentou contas positivas mas como está arredado dos títulos tem adeptos angustiados e zangados com o momento.

    Temos que admitir que as únicas contas que animam os adeptos são as da tabela classificativa.

    Pedir racionalidade a um negócio puramente emocional é uma impossibilidade."

    S.C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, agora, tenta tirar um coelho de dentro do cú?!

      Eliminar
  2. Tens andado ao colo nos últimos quatro anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...