13 março 2017

"Jogo na Luz? Não seria a primeira vez que o FC Porto traria de lá o campeonato"; Doyen em tribunal para afastar a FIFA e a UEFA no processo contra o Sporting; "Bas Dost? A finalizar somos parecidos"

Bas Dost é um dos jogadores que mais têm surpreendido na Liga portuguesa, levando já 22 golos aos serviço dos leões. Quem também não fica indiferente às qualidades do internacional holandês é Manuel Fernandes.
Em declarações ao jornal Record, o antigo jogador do Sporting mostrou-se rendido com a veia goleadora que Bast Dost tem demonstrado.
"Vi-o no Wolfsbugo muitas vezes. Fiquei muito feliz pela sua aquisição. É um goleador de classe, que sabe os passos que tem de dar e finaliza muito bem.
Se a equipa estivesse ao nível da época passada, teria mais golos. Mas 22 é excelente", destacou.
Em suma, o ex-futebolista considerou que o holandês de 27 anos é muito semelhante consigo, na hora de finalizar.
"A finalizar somos parecidos. O Bas Dost remata mais colocado e eu era um pouco assim. Entre os 29 e os 35 sinto que melhorei no capítulo de finalização. Ele ainda vai a tempo de melhorar e fazer muito mais golos", sublinhou.

Doyen não quer interferências da FIFA e da UEFA. A Doyen, segundo o Record, apresentou um recurso no Tribunal da Relação de Lisboa para que a FIFA e a UEFA não sejam admitidas como assistentes no litígio que mantém com o Sporting.
A Doyen entende que a intromissão da FIFA e da UEFA no processo que decorre em Portugal contraria a política das duas entidades, por estas terem optado por não interferir quando a ação estava a ser apreciada pelo Tribunal Arbitral do Desporto, que deu razão ao fundo. A Doyen quer que a decisão seja reconhecida em Portugal.

Lourenço Pinto acredita que o clássico com o Benfica, no Estádio da Luz, poderá catapultar definitivamente o FC Porto para a conquista do título. Antes, porém, têm os azuis e brancos de discutir com a Juventus um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões.
«Vai ser um bocado difícil. O primeiro jogo correu mal, houve uma grande contrariedade e acabámos por perder por 2-0. Não é fácil, a Juventus tem uma equipa fortíssima e matreira e comanda o futebol italiano. Haverá uma grande dificuldade, não impossibilidade. Há sempre esperança, até porque o FC Porto está a praticar um futebol magnífico e produtivo depois de ultrapassar a fase de falta de eficácia», avaliou o presidente da Associação de Futebol do Porto, o qual integra a comitiva dos dragões na deslocação a Turim.
No entanto, reconheceu Lourenço Pinto que «as hipóteses são muito mais fortes» no Campeonato.
«O jogo na Luz será difícil, mas não é a primeira vez que o FC Porto lá vai vencer e traz o campeonato. Espero que essa jornada se repita, penso que o FC Porto tem todas as condições para vencer na Luz tendo em conta o futebol das duas equipas», avaliou.



12 comentários:

  1. E pq adoyen nao quer inferencias????
    ... se a eufa ou a fifa queserem interferem e se quiaerem tb fazem como na inglaterra e nao ha fundos !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro carneiro paulinho... e que tal aprender a escrever português? é que lá no estádios do Somos os Cornudos de Portugal ainda o percebem, mas por aqui...

      Eliminar
    2. Olha, olha, o traumatizado das paulinhadas.

      De nalgas assadas, mas sempre a zelar pelo bom português dos outros.

      Isso é que é serviço!


      Eliminar
    3. olha, olha, mais um cornudo traumatizado.

      De nalgas abertas, mas sempre a zelar pelos seus colegas paulinhos.

      isso é que é ser burro!

      Eliminar
    4. Burro? Cornudo?

      Costumavas ser um galináceo mais cordial.

      Deve ter sido mais uma noite difícil. Percebo.

      Parece que não ouves o que eu te digo: galinha arrombada, trancas à peida.

      Passas a noite na paulinhada e depois é isto: vens para o FdJ com os azeites encher esta merda de posts.

      Adeus otário!

      Eliminar
  2. Foda-se, paulinho, andas tão à nora que te pões com a mesma lengalenga para 50 gajos diferentes (devido a esse gosto por testosterona alheia?), e adivinha, aconteceu o mesmo que acontece todos os anos ao teu clube: falhaste. E como um bom falhado que és, fizeste questão de o fazer não uma, mas duas vezes. Boa paulinho, estou a ver que a CERCI não anda a dar resultados, vais ter de ir a terapia de choque.
    E já pensaste em fazer alguma reconstrução anal, ou algo do género? Para quem anda sempre a falar em trancas à peida, isso já é mais que óbvio que é por experiência própria. Ora, aliando isso ao teu gosto (ou fetiche) por sexo homossexual, um gajo depreende logo que tens esse cuzinho mais aberto que o túnel do Marão. Aliás, tens um cu que é o espelho do teu clube.
    Até à tua próxima humilhação, paulinho! Manda os meus pêsames aos teus pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gomes, mudas de Nick como quem muda de cuecas. Mas és sempre a mesma bosta!

      Eliminar
    2. Olha o amigo nabo! O mesmo que continua a achar que me chamo Daniel, que começou a escrever posts com o caps lock pela indignação sobre a minha menção à CERCI (não está na hora do banho aí?), a chorar para me apagarem os comentários, e que não consegue escrever dois parágrafos seguidos sem dar um único erro ortográfico. Como vai o amigo nabo? Tem passado bem? Espero que esteja tudo bem com o amigo nabo e que tenha mantido a fralda de hoje limpa por mais de 10 minutos, e que tenha, o amigo, conseguido muda-la sozinho.
      Graciosos cumprimentos, caro amigo nabo!

      Eliminar
  3. Olha agora assina com outro nome para dizer que são vários paulinhos... És tão óbvio que arrisco dizer que não tens mais de 10 anitos!
    É este último comentário já foi a espumar de raiva! O anónimo das 18:03 dá-te cabo do canastro! AhAhAhAh! Estás mesmo irritado!
    Depois é a verborreia total! Nem te consegues controlar! Vai mas é acabar os TPC para ver se consegues finalizar o ensino básico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho, paulinho... bem sei que mal entras no alvalidl, te vês rodeado de acéfalos como tu, que não sabem mais do que fazer vénias ao gordo, mas tens de compreender que fora desse aterro sanitário existem muitas pessoas muito diferentes de ti, passe a redundância. Daí que um gajo perceba que estranhes que exista muita gente que vos trate, em tom jocoso, por paulinhos, ou que estranhes, também, ver alguém que saiba escrever em condições, porque não estás habituado a isso.
      Quanto à raiva, pá, já te disse mais do que uma vez que não é por te espumares todo a cada vez que lês a palavra "paulinho" que me vou descontrolar por qualquer comentário teu, até porque nem fazia sentido, uma vez que, a cada comentário teu aqui, és estourado por todo o lado. E nem é só por mim, mas lá está, dada a tua falta de hábito de confraternizares com gente diferente da tua, é normal que sempre que vês um comentário aqui em bom português e que seja a estourar a paulinhada, penses que esses mesmos comentários sejam feitos pela mesma pessoa. Meh, vida difícil paulinho, o que vale é que ao menos entretens um gajo, seja pela constante raiva, seja pela forma em como és facilmente humilhado, seja pela maneira como desapareces a cada estouro que levas.
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    2. Os Boificas lampiões ainda não digeriram a goleada e como ficaram com o bucho cheio de AZIA,vêm vomitá-la sobre os outros, como se não fossem eles os culpados!

      Os boas pastilhas Rennie resolve-vos o problema.

      Eliminar
    3. Boa desdentado, conseguiste fazer um comentário sem que o mesmo tenha alguma coisa a ver com os anteriores.
      "Os" boa dose de massa encefálica resolvia-te o problema.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...