12 março 2017

Jogador do Sporting acusado de ter feito ameaças de morte; Nápoles volta por jogador do Benfica

Grimaldo voltou a ter o nome relacionado ao Nápoles neste fim de semana. De acordo com o canal televisivo “Rai Sport”, o lateral-esquerdo do Benfica mais uma vez é visto como um dos principais alvos para substituir Ghoulam, que tem contrato até junho de 2018 e tem recusado a renovação do seu vínculo, que expira no final da próxima época. Devido ao impasse, o clube italiano não descarta uma transferência no verão, visto que no começo do próximo ano o internacional argelino já poderá assinar pré-contrato com qualquer emblema. Bayern Munique, PSG e Manchester City são os interessados.
O City, recorde-se, também tem interesse na contratação do camisola 3 dos encarnados – a Juventus é outro clube de olho no lateral. O esquerdino espanhol é velho conhecido de Pep Guardiola dos tempos de Barcelona e chegou a ser observado por olheiros da equipa inglesa no começo da época.
Em fase final de recuperação de uma operação à parede abdominal, feita em janeiro, Grimaldo já treina, embora de forma condicionada, pelo que ainda não há data definida para que regresse às contas de Rui Vitória, pois faltar-lhe-á recuperar o ritmo de competição que perdeu pelos quase cinco meses de afastamento dos relvados. O ex-Barcelona jogou pela última vez a 1 de novembro de 2016, ainda na fase de grupos da Champions, contra o Dínamo Kiev, na Luz (vitória 1-0). Neste período, André Almeida foi a primeira solução para o lugar, seguindo-se Eliseu no posto.

“Te doy un tiro”. Alan Ruiz é acusado de ter feito ameaças de morte, com o recurso a uma arma, durante uma discussão de trânsito quando se dirigia para a Academia de Alcochete na passada sexta-feira, cerca das 14h15. A queixa que deu este sábado entrada na GNR de Alcochete foi feita por Paulo Dias, o camionista alvo das ameaças. Tudo aconteceu na Estrada Nacional 4, entre a Atalaia e o Passil. 
"Surgiu a alta velocidade e limitei-me a agitar os braços em protesto. Atravessou o carro à frente do camião e saiu ameaçando-me em espanhol: ‘Te doy un tiro’". disse Paulo Dias ao CM. 
A queixa refere ainda que o jogador regressou ao carro "supostamente para ir buscar uma arma, mas saiu sem qualquer arma e a gritar: ‘Vete de aqui’, vete de aqui’. Como não houve nenhuma reação, voltou a entrar e arrancar com o carro a patinar em direção à Academia de Sporting". 
"Ficámos surpreendidos com tudo isto. Estavam mais duas pessoas comigo no camião e mais duas que assistiram a tudo. Por serem jogadores do futebol não podem andar por aí a ameaçar as pessoas de morte", disse Paulo Dias ao CM, acrescentando que o jogador estava com o equipamento do Sporting. 
Questionado se teria visto a arma, respondeu: "Do meu lado não vi, mas um dos ocupantes do camião viu. E até pediu para ter cuidado. Chegam a Portugal e pensam que mandam nisto tudo e podem fazer o que querem. Contei à minha família e ficaram todos super-nervosos com a situação. Eu só quero que ele se retrate desta situação que criou." 
O CM contactou o Sporting, que revelou "desconhecer em absoluto" esta situação. O argentino Alan Ruiz, de 23 anos, chegou no início desta temporada ao Sporting, oriundo do Colón. Custou oito milhões de euros e já alinhou em 20 jogos, tendo apontado cinco golos.

22 comentários:

  1. Quantos tiros levou o benfica do Dortmund? Deixa ir ali ao porta-luvas.

    Este CM é tão, mas tão ressabiadinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um lagarto imbecil hoje de serviço ao blogue.
      A culpa ou é do Benfica ou do CM.

      Eliminar
    2. Caso não saiba, o CM fica a 100m do galinheiro de carnide, algumas das galinhas trabalham para os dois.

      Eliminar
    3. Galinha é aquela quando te pariu deixou cair e bater com a mona nas bordas da sanita...

      Eliminar
  2. Incrível como o estado lampiânico tenta desviar atenções, criar clima hostil, inventar estas histórias. Onde está a policía? Se é verdade o que este senhor relata, devia ter ido à polícia e apresentar queixa, ainda por cima tem testemunhas.
    Isto é tudo para desestabilizar e manter uma pressão sobre as equipas adversárias, e claro tudo com a benção do grupo Cofina e do ponta-de-lança Octavio Ribeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê a noticia toda, o homem fez queixa na policia.

      Eliminar
    2. O andrade imbecil a fazer companhia ao lagarto imbecil que nem sabe ler uma notícia.
      Em Palermo ameaça e apontar armas a pessoas é uma coisa normal que acontece todos os dias. Isso já nós sabemos.
      Entre mafiosos é assim que se trabalha, por isso até se acha ofendido com a notícia.

      Eliminar
    3. Este "Saci Pererê" que nem entende o que lê ou não fosse 'muorcon', também é coxo da cabeçorra de jumento, hehehe.

      Eliminar
  3. Este chico esperto do camionista conta só metade da historia, provavelmente atravessou-se á frente como fazem N deles nas estradas nacionais, um carro que venha com alguma velocidade é obrigado a reduzir bruscamente podendo sair muito mal.

    Claro que o camionista aproveita logo pra tentar sacar umas massas ao CM e ao benfica, estão aí pra isso, e claro que isto não vai dar em nada, mesmo com frases xenofobas á mistura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Benfica?O homem é jogador do Sporting, és mesmo doente...um carro que venha com alguma velocidade?Se exceder os limites de velocidade esta em infracção, é assim para toda a gente, porque não tem que ser para os jogadores da bola, neste caso como tu pensavas não podia por ser para um jogador do teu clube, depois dizes provavelmente...estavas lá? viste alguma coisa?vai-te mas é curar e deixa a clubite de lado, já não há paciência para tanta estupidez.

      Eliminar
    2. Clubite e cegueira é pensar que o Alan anda na estrada a por-se á frente de camiões e a ameaça-los á pistola.

      A CM, como canal do clube lampião, tinha de ir atras de sangue, mas só para um lado, ou achas que vão querer saber a outra versão da historia?

      Só nas cabeças lampionicas alguma coisa nesta historia faz sentido...

      Eliminar
  4. ATENÇÃO POLICIA JUDICIÁRIA

    VEJAM AS IMAGENS QUE CIRCULAM NA NET
    COM DINHEIRO

    RELACIONADAS COM JOGO EM AROUCA

    VERDADE OU MENTIRA????
    ISSO SABERÃO LOGO QUE INVESTIGUEM

    SE NADA FOR FEITO
    MAIS VALE ASSUMIR A BANDALHEIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Montagens à Hugo Gil...
      E mal feitas...
      O desespero é real!��

      Jorge Fortes

      Eliminar
    2. Desesperados!? Em desespero e à beira do controlo da guita pela UEFA, fica a morcanzoada se perder este campeonato.
      Só espero que quando vierem à Catedral o Cacilhas não 'engate' como na época passada, em que até sem saber ler nem escrever as bolas lhe batiam e assim evitou uma goleada.

      Acabaram por vencer o jogo, que eu pensei que nos 'sacava' o campeonato, a favor do Desportivo da Charneca do Lumiar !!!

      Eliminar
  5. Ui, e as imagens de vouchers pra favorecer o benfica? parece que teem mais de um ano e ainda nada foi feito. Vamos lá a trabalhar que gamar com impunidade apenas faz com que a lampionagem considere tudo normal e continue o gamanço.

    ResponderEliminar
  6. Lá anda o clube do regime desesperado a tentar impingir barretes!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tinha vergonha de tanto falar em apito dourado, e ser a coisa mais doente e "maniacamente"corrupta que existe. O clube vermelho só não é campeão todos os anos, porque é muito mau....eles são doentes, nojentos, e tem um Portugal inteiro (tas, jornais) a apoiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosólhoslagartixa12 de março de 2017 às 21:06

      Mais ano menos ano o bardamerda de azevedo depois de puxar o autoclismo do Sanitário e fazer desaparecer a'lama' verdoenga vai ter de fugir para a terra dele Maputo, como o Bigodes fugiu prá dele Luanda.

      E , como este, também acaba por se pendurar numa 'gravata' de canhâmo !!!

      Eliminar
  8. Penso que tem que haver um grave desequilíbrio mental para colar a notícia do Ruiz ao Benfica ou Porto.

    ResponderEliminar
  9. Um dia, ides ser todos presos seus corruptos vermelhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vermelhos!? eram os carros do Bruno César e o desse argentino...mas o Bardamerda de Carvalho pagou a pintura para cor de merda verde

      Eliminar
    2. Ainda deves ser muito puto para andares a comer a sopa com o garfo mas, até começares a pensar em ir abraçar o comboio para Sete Rios é um pulinho!...

      É pá puto, trata-te, enquanto não fecham o Miguel Bombarda !!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...