23 março 2017

JJ quer um 'novo Lima'; "Não trouxe do Sporting boas recordações. Merecia mais e não os dez minutos que tive"; Ingleses insistem em 'ataque' a Lindelof

Victor Lindelof continua a ser seguido pelo Manchester United de José Mourinho. O central do Benfica está ao serviço da seleção sueca e os responsáveis dos red devils deveram enviar um emissário para observar a exibição do internacional sueco, no próximo sábado, frente à seleção bielorrussa .
A informação é avançada pela Sky Sports que adianta ainda que poderá ser o próprio José Mourinho quem irá ver de perto Lindelof.
A mesma publicação garante ainda que o emblema de Old Trafford acredita que conseguirá contratar o jogador no final da presente temporada.

Marcelo Meli passou por Alvalade mas não deixa saudades ao adeptos do Sporting. O médio argentino somou apenas 16 minutos de leão ao peito, facto que motiva críticas a Jorge Jesus.
"Não trouxe do Sporting boas recordações", começou por dizer, em entrevista ao Record, na edição desta quinta-feira, antes de prosseguir.
"Sinto que merecia mais, porque desde o primeiro dia que cheguei a Portugal, treinei-me sempre bem durante os seis meses e nunca tive nenhuma lesão. Penso que merecia uma oportunidade e não os dez minutos que Jorge Jesus me deu em dois jogos", respondeu.
No entanto, Meli reconhece qualidades ao antigo técnico e diz ter aprendido muito com Jesus.
"É um treinador que gosta de trabalhar a vertente tática do jogo e a verdade é que com ele aprendi muito nesse aspeto", frisou.

Jorge Jesus pretende que Welthon assuma no Sporting em 2017/18 o papel que Lima desempenhou pelo Benfica que o técnico orientava em 2012/13. O enredo, porém, é algo diferente, tal como os intérpretes, como referiu ao jornal O Jogo o treinador e comentador Acácio Santos. “O Lima é diferente. É um matador, com mobilidade, mas mais eficaz. O Welthon está a ter grande preponderância, mas sobretudo devido aos seus atributos técnicos. Mas o Lima precisava, de duas ou três oportunidades para marcar, o Welthon precisa de seis, sete. É verdade que tem jogado sozinho na frente, com o Pedrinho ou o Minhoca no apoio, tem feito golos, mas é um jogador com características diferentes das do Lima: a capacidade de drible é diferente, não tem tanto acerto na finalização, mas tem movimentos interessantes no contra-ataque, nas bolas paradas e tem um bom pé esquerdo”, avalia o analista.
“Podendo vir a jogar em 4x4x2, com Bas Dost, que é um finalizador nato, pode ser o apoio ideal. Ainda não o vimos jogar nessa posição, mas o Bas Dost precisa de ter alguém mais agressivo e mais móvel do que o Alan Ruiz no apoio”, observou Acácio Santos, para concretizar: “Não é um Lima, mas já mostrou ter muita personalidade. Em momentos complicados para o Paços de Ferreira, mostrou liderança e deu a volta ao jogo. Tem potencial e, mesmo não tendo tanto golo, se absorver as ideias do treinador, que pode limar um ou outro aspecto, pode mesmo ter um impacto mais amplo na equipa do que o que teve Lima.”

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Estão alegadamente a utilizar os comentadores de Porto e Sporting e alguns "supostos" independentes como Rui Santos, que começaram a montar nas últimas semanas uma "agenda comum" de ataque ao Benfica e de branqueamento do que se passa no Porto e no Sporting.

      - E agora o desespero chegou também ao Director de comunicação do Porto Francisco J. Marques que ataca tudo e todos no Benfica (jogadores, dirigentes, adeptos, claques, etc), no Dragões Diários, na Comunicação Social e no Porto Canal ... sendo que agora chegou a vez de também atacarem os "famosos" "pontas-de-lança" do Benfica! Depois de Bruno de Carvalho e de Nuno Saraiva terem atacado os tais "pontas-de-lança" ainda vamos assistir ao Presidente e ao Director de Comunicação do Porto a referirem-se de forma directa aos comentadores e bloggers do Benfica, com medo das VERDADES que andam a expor!! É curioso que até o Óctávio Lopes (maior Anti-benfiquista da CMtv) já se começou a referir de forma deliberada e explicita nos últimos programas em relação ao que está a ser escrito pelos "blogues do Benfica"!!


      Como diria Artur Albarran ... "É o DRAMA, a TRAGÉDIA, o HORROR"!

      O Sporting já está FALIDO há vários anos!
      Agora é a vez de o Porto estar FALIDO ... e DESESPERADO!

      O Ambiente no Porto está a FERRO-E-FOGO e o DESESPERO está a ser crescente!

      Ao que parece, e segundo se começa a constar, neste momento estão a "cozinhar" Artur Soares Dias ou Jorge Sousa com o intuito de um desses árbitros "PREJUDICAR" o Benfica em pleno Estádio da Luz no próximo Benfica-Porto!

      - Existem informações de que André Silva e Soares poderão atirar-se à vontade na grande área do Benfica, e que penaltys poderão ser assinalados! Por isso andam a chorar pelos "50" penaltys supostamente não assinalados no último jogo do Porto.

      - Existem informações de que os Centrais do Porto estão a ser tranquilizados quanto ao facto de poderem "dar pau" à vontade aos avançados do Benfica, e que nenhuma penalização disciplinar grave irá acontecer, tal como já foi perdoado o "5º amarelo" e o "vermelho" no último jogo do Porto, que impediria que ambos os centrais pudessem jogar o clássico, e esta situação acabou por se confirmar!

      É importante que as Autoridades Competentes investiguem se estes "rumores" são ou não são verdadeiros, até porque já estão no "terreno" devido às denuncias e queixas recentes dos árbitros.
      É importante perceber quem são as pessoas que alegadamente estão a implementar este "plano", e mando de quem! É muito "grave" se isto estiver mesmo a acontecer!

      Nem queremos acreditar que isto possa ser verdade, esperamos que seja mera ficção, e esperamos que nada disto se venha a confirmar, no entanto infelizmente existem vários sinais que começam a ser preocupantes.

      Atendendo aos rumores que começam a circular em conversas, redes sociais e outras fontes do futebol nacional ... um dos maiores "ROUBOS" e "ESCÂNDALOS" da HISTÓRIA do futebol português poderá estar a ser preparado para o próximo Benfica-Porto, de 1 de Abril!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Por favor... Volta para o útero!!!

    ResponderEliminar
  3. Este em vez de se preocupar com os calotes dos ENCORNADOS, vem falar do Porto.
    O Porto morde o chiquito a muitos Encornados....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...