14 março 2017

Francisco Geraldes (comparado a Bernardo Silva) muito desejado; O jogador que o Sporting está atento; Queixa apresentada na GNR contra jogador do Sporting

Um camionista apresentou queixa contra Alan Ruiz por ofensas à integridade física. A informação foi confirmada ao portal Maisfutebol pelo Tenente Mota, oficial de dia do comando da GNR de Setúbal.
A queixa deu entrada na sexta-feira no posto da GNR de Alcochete. Segundo a mesma fonte, na base da denúncia terão estado ameaças realizadas na Estrada Nacional 4, que liga o Montijo à A6, perto da Academia de Alcochete.
O Correio da Manhã, que avançou inicialmente a notícia, revelou que tudo aconteceu devido a uma altercação de trânsito, que levou Alan Ruiz a sair do carro e a ameaçar o motorista de um camião com a frase: "te doy um tiro".
O oficial de dia da GNR garantiu, no entanto, que não foi referida na queixa a presença de nenhuma arma de fogo.
A queixa seguirá agora para o Ministério Público e Alan Ruiz deve ser chamado posteriormente a prestar declarações perante um juiz.

Dalbert, lateral de 23 anos do Nice e que representou o Vitória de Guimarães na temporada 2015/2016, depois de passagem pelo Académico de Viseu de 2013 a 2015, está a ser observado pelo Sporting.
Com Insúa ainda como alvo para reforçar a defesa, o valor elevado que o argentino tem inscrito na folha de ordenado que o Estugarda lhe paga pode ser entrave à contratação leonina e por isso outras alternativas tem a administração verde e branca.
Os leões estão de olho num jogador que conheça bem o futebol português e aí, e na folha salarial, Dalbert ganha pontos, escreve A Bola.
O brasileiro tem contrato até 2021 e valor de mercado de cinco milhões de euros. Mas o clube de Alvalade pode resgatá-lo por valor substancialmente inferior.

Francisco Geraldes não tem sido opção regular de Jorge Jesus na equipa principal do Sporting, mas a Europa do futebol não se esquece da primeira metade de época muito positiva do médio ao serviço do Moreirense.
De acordo com a RMC, o jogador de 21 anos é seguido com muito interesse por diversos clubes da Ligue 1, que ponderam avançar com investidas na reabertura do mercado de transferências, no próximo verão.
A emissora francesa também dá conta de observações vindas de Espanha, mais especificamente do Atlético de Madrid e do Sevilha, que também estarão atentos ao desenvolvimento de Geraldes.
Comparado pela RMC a Bernardo Silva, que esta época tem sido uma das principais figuras do campeonato gaulês, o internacional jovem por Portugal estreou-se pela formação principal do Sporting no sábado, na visita dos leões a Tondela.

1 comentário:

  1. E é por tudo agora na rubrica 'Sporting'. Não perca daqui a umas horas para mais notícias bombásticas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...