10 março 2017

FC Porto volta a golear e a pressionar o Benfica. Soares bisou num jogo de domínio completo dos dragões

FC Porto goleia (0-4) o Arouca e volta a isolar-se, provisoriamente, na liderança do campeonato. Dragões tornaram o jogo fácil. Soares voltou a bisar (3ª vez desde que chegou ao Dragão). Nona vitória consecutiva para os azuis e brancos e o 16º jogo sem sofrer golos na Liga.
O FC Porto, como tem sido hábito nas últimas jornadas, voltou a entrar muito forte no encontro. Os dragões pressionavam e encostavam a equipa do Arouca para o seu meio-campo. Os golos surgiram com naturalidade. Aos 15 minutos, Danilo desviou para o fundo das redes um livre de Brahimi, num bom desvio de cabeça. 
O 2-0 podia ter chegado aos 19 minutos mas Soares, isolado por Brahimi, atirou ao poste. Mas Tiquinho Soares não perdoaria aos 25 minutos. Oliver colocou na área, o brasileiro saltou mais alto que todos e desviou de cabeça para o 2-0. 
No segundo tempo com o Arouca sem praticamente conseguir responder ao claro ascendente portista, avolumaram-se as oportunidades de golo dos visitantes, que marcaram novamente por Diogo Jota aos 71', segundos depois de entrar em campo.
Até ao final, Soares voltou a assustar com um remate em arco após passe de Brahimi, mas seria do lado contrário que surgiria o cruzamento do quarto golo: Maxi levantou para a área com precisão e o brasileiro, de pé esquerdo e sem marcação, desviou de forma subtil para mais uma goleada do FC Porto, aos 87'.
Os dragões chegam, assim, aos 62 pontos, mais dois do que o Benfica, que fecha jornada na segunda-feira, ao receber o Belenenses. Com esta goleada, reforçam o estatuto de melhor ataque do campeonato, graças a 11 golos apontados nas duas últimas rondas.

16 comentários:

  1. O Arouca hoje não jogou e o Porto limitou-se a fazer um jogo treino antes de um jogo europeu.
    Lembra-nos a todos que sabemos e conhecemos o que aconteceu durante os anos gloriosos do Apito Dourado como faziam para irem descansados para a Europa.
    É uma nova versão do Apito Dourado. Mas sem o Calor da Noite do administrador portista Reinaldo Teles! O calor virá de outros lados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tens merda na cabeça lampião

      Eliminar
    2. Típico de um adepto de um clube batoteiro que só ganha campeonatos com o colinho.Nunca dão valor aos outros.

      Eliminar
    3. Um adepto do clube mais corrupto que ganha campeonatos com escândalos como o estorilgate dos túneis dos vauchers dos calabotes e ainda tem a lata de vir aqui tirar mérito à uma Vitória devida não só árbitro como são as do clube lampião mas sim devido à sua superioridade. Lampião de merda tem vergonha

      Eliminar
    4. O benfa. Kakakakakakakaka. Olha o feijão :)

      Eliminar
  2. Mais uma vez, aparecem os comentarios de encornados numa noticia do FC.Porto

    ResponderEliminar
  3. O ibenfiquista do Vm aqui comenta em anónimo! É o Nuno...a meter medo aos rivais! Isto contado ninguém acreditava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu lá, nem anónimo nem meio anónimo. Simplesmente quando é comentários que é necessário aceitação, é como na escola, não passas.

      Eliminar
    2. Obrigado por enfiares a carapuça...nabo

      Eliminar
  4. calabote, reinaldo silva, porfirio silva, howard king, marcel langhlove ou la como se escreve, roubarte gomes, paixao encornada, capela da luz, mota do talho encornado, ferreira do tasco, helio santos do estoril gate e muitos muitos outros, fazem parte da lista de honra de grandes figuras encornadas, com influencia directa em roubos, digo, conquistas, do clube provinciano batoteiro da capital falida do ex imperio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosolhosómuorcon11 de março de 2017 às 18:15

      com tantos irmãos Calheiros e quejandos a encornarem o teu pai, o papa mafioso e os "muorcon" como tu, devias estar para lá do Desportivo da Charneca do Lumiar e a lutar pelo 3º com o Braguilha do pascácio do Xalvador !!!!!!!

      Eliminar
    2. abreosolhosómuorcon11 de março de 2017 às 18:16

      com tantos irmãos Calheiros e quejandos a encornarem o teu pai, o papa mafioso e os "muorcon" como tu, devias estar para lá do Desportivo da Charneca do Lumiar e a lutar pelo 3º com o Braguilha do pascácio do Xalvador !!!!!!!

      Eliminar
  5. A brigada dos reumáticos dos ENCORNADOS, já começam a espumar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosolhosómuorcon11 de março de 2017 às 18:19

      a espumar andas tu e a manada de bois do Minho que pasta pela Jantas !!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...