10 março 2017

FC Porto volta ao ataque; Dedo apontado a Alvalade por causa de...Costa Aguiar

Paiva dos Santos enviou na quinta-feira uma carta o Conselho Fiscal da SAD, na qual insiste na diligência, após ter sido adiada uma reunião sobre o tema devido à presença do ex-vice-presidente, Pereira Cristóvão ao lado de Paiva dos Santos, em Alvalade.
À RR, João Paiva dos Santos vai agora mais longe e explica que, entre outros assuntos, gostaria de ver rapidamente esclarecida a ligação do empresário Costa Aguiar aos leões.
"Segundo o que aparece nos relatórios de gestão, o senhor Costa Aguiar é dono de uma empresa de comércio de carnes numa determinada morada. Passado uns tempos fecha essa empresa, abre uma outra, na mesma morada uns números acima, onde se dedica à transferência de jogadores, aos passes, aos direitos desportivos, etc… Contratado Bruno César teve uma percentagem de mediação alta, de forma estranha, de fornecimento e serviços de carne para países não comunitários. Para onde foi esse dinheiro? Quem é que o recebeu? E por estranho que pareça, começou a surgir outra empresa chamada Mundial Sport que pertence a Costa Aguiar e começou exactamente na mesma morada. E os negócios dele são feitos essencialmente pelo Sporting", refere.
O presidente da Assembleia Geral do Sporting disse na quinta-feira, no canal de televisão do Sporting, que “difamações não podem passar impunes”, numa alusão às criticas recentes do músico e actor Vítor Espadinha sobre uma procuração passada pela SAD a um suposto primo de Bruno de Carvalho.
Contactado pela RR, Jaime Marta Soares recusou voltar ao tema.
Na opinião de João Paiva dos Santos, também aqui há motivo para desconfiar. E não duvida que Vítor Espadinha será questionado.
“É evidente que há uma perseguição a toda a gente que fala o contrário daquilo que é a voz do presidente do clube. Isso é notório e foi demonstrado nos últimos quatro anos. Agora, vão, com certeza, atrás do Vítor Espadinha", concluiu.

Ironia pura da "Dragões Diário". Basta ler a newsletter desta manhã que utilizou a letra de uma música de Rui Veloso. Na mira, o Conselho de Disciplina da FPF e... o Benfica.
"Pois é Rui, já foste! Sim, tu e o Carlos Tê, que escreveu a letra e te incitou a cantá-la. Está aqui a prova documental, enriquecida pela guitarra clássica do Carlos Paredes, na qual te podemos ouvir a entoar, lá para o segundo minuto de vídeo, qualquer coisa como "lampiões tristes e sós". Pelo sim, pelo não, é bom que vás pondo uns trocos de lado, porque o mais provável é que isto chegue aos ouvidos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Tu e todos os que te aplaudem na plateia. E reza para que não se lembrem daquela parte do "milhafre ferido na asa...", está escrito na newsletter portista.

7 comentários:

  1. Ui, critica muito complicado de interpretar por parte de um benfa klk, está ele a mamar uma mine e a comer uns coiratos, e, ui olha o Porto está a criticar o Benfica!dizendo o que?! A criticar:) :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, com que então , " Já foste ", dizem esses pestilentos do Dagrões Diário.
    Só que se esqueceram de dizer que a letra tem uma versão preparada para lançar no dia do jogo Juventus-Porto , e que diz " E VOCES TAMBÉM ".
    Esperem para vêr, Fruteiros ... quem ri no fim ri melhor .
    De qualquer modo, são vocês a destilar ódio pelo Glorioso e nós a desejar " Boa sorte ao FCPorto, a bem do futebol português .
    PERCEBEM A DIFERENÇA ? Não, não percebem, um Neurónio só , é muito pouco.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu neuronio funcionasse terias percebido que o ja foste rui refere-se ao rui veloso e a letra da musica. Se o porto foi punido por causa da palavra lampiao,ele e o Carlos Te serao a seguir.

      Eliminar
    2. E nao é que o gajo do primeiro comentário acertou na muche!!! Que de rir

      Eliminar
    3. há há há......são mesmo.....o vermelho cega-os,é só vermelho vermelho......vermelho

      Eliminar
  3. Pois, ò Anonimo das 19:28, eu percebi perfeitamente, mas TAMBÉM PERCEBI A ANALOGIA ( IDIOTA ) QUE FAZEM EM RELAÇÃO GLORIOSO.
    Estás a fazer de mim parvo ou quê, TRIPEIRO DE UM SÓ NEURÓNIO.
    Tem juízinho e vai pregar pra outa freguesia , rapazinho.
    Cumprimentos Gloriosos

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver os ENCORNADOS a espumarem de AZIA.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...