14 março 2017

FC Porto eliminado da champions. Expulsão de Maxi e penalti aos 42' terminaram com o sonho; Leicester eliminou o Sevilha e segue em frente

FC Porto diz adeus à Liga dos Campeões, numa eliminatória em que jogou 112 dos 180 minutos em inferioridade numérica. Maxi foi expulso aos 42 minutos. Dybala, de penalti, fez o único golo da partida.
Dragões estiveram bem na partida. Soares e Jota podiam ter empatado no segundo tempo.
Num jogo em que a Juventus foi sempre gerindo a vantagem da primeira mão, o lance capital surgiu aos 42', quando Maxi Pereira interceptou um remate com o braço, após um salto acrobático, e o árbitro assinalou grande penalidade. O uruguaio foi expulso e Dybala bateu Casillas, deixando os italianos na frente (1-0).
No segundo tempo, o FC Porto reorganizou-se, com Boly a substituir André Silva (Layún passou para o lado direito da defesa e Marcano para a esquerda) e, apesar do previsível domínio da Juventus, conseguiu criar dois lances de perigo, por Soares e Diogo Jota, que, só com Buffon pela frente, não foram capazes de concretizar.

Leicester segue em frente. O Leicester City pode ser apenas o 15.º na Premier League inglesa mas já está entre as oito melhores equipas da Europa, qualificando-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões graças a uma vitória por 2-0 em casa sobre o Sevilha, depois de ter perdido há três semanas na Andaluzia por 2-1.

9 comentários:

  1. No fim do jogo, liguei na Sic noticias onde estava o ribeiro cristovao a fazer o resumo da participação do SCP na liga dos campeões sempre em termos depreciativos, aparentemente o anti-Sporting bate qualquer outra equipa.

    Viva a imbecilidade nacional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vitórias teve o scp?
      Ficar em último no grupo é bom?

      Eliminar
    2. Depende do grupo e dos pontos de vista.O SCP ao menos deu luta ao Dortmund, não foi enxovalhado nas duas mãos (nem quero pensar se tivessem apanhado o grupo do SCP, talvez também SLB ou FCP tivessem ficado no mm lugar)

      Eliminar
  2. A melhor equipa Portuguesa acaba de cair fora da CL.

    ResponderEliminar
  3. Já uma das piores equipas da Premier League - o Leicester - acaba de seguir em frente. Olha era do grupo do fcp, não ficaram à frente deles e queriam passar a"Juve"?!?!?!

    ResponderEliminar
  4. Este porto não joga nada...o Benfica a jogar assim vai cilindrar e vai ser o passeio do Tetrâ campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfiquinha se nāo fosse o Kiev ia para a Liga Europinha...

      Eliminar
    2. Dizes sempre a mesma coisa. Tens o disco riscado ou engoliste alguma cassete?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...