28 março 2017

"Falcao, Jackson, Teo, Freddy? Identifico-me com Bas Dost"; Rui Patrício apontado à Premier League; Quem pode assumir o Sporting B; Chineses de volta ao Dragão

Mesmo estando a fazer um bom trabalho no comando técnico do Sporting B, Luís martins, ao que o o jornal o Jogo apura, poderá ser substituído por Litos no comando técnico da formação secundária leonina, na próxima temporada.
O mesmo jornal refere que Luís Martins, a partir da próxima temporada, irá apenas ocupar o cargo de coordenador técnico da formação leonina. Litos é uma das possibilidades para o substituir.

A rádio francesa RMC avançou, esta segunda-feira, com a possibilidade de o Arsenal oferecer ao Sporting 15 milhões de euros pelo concurso de Rui Patrício.
O internacional português, que foi nomeado o melhor guarda-redes do Europeu 2016 em França, é visto como o sucessor do checo Petr Cech, que aos 34 anos já não apresenta a mesma regularidade e Ospina, seu suplente, também não convence os responsáveis ingleses.

Leonardo Ruíz, de apenas 20 anos, chegou a Portugal há três anos para representar as cores do FC Porto, por empréstimo do Atlético Nacional. No entanto, os dragões não chegaram a acordo para a transferência a título definitivo, tendo este acabado por rumar ao Sporting.
Em entrevista ao portal Desporto ao Minuto, o avançado colombiano assegura que, apesar das dificuldades passadas pela equipa B dos leões no início da temporada, nunca se arrependeu da escolha tomada.
Com os olhos postos no futuro, Leonardo Ruiz promete tudo fazer para "chegar à equipa A", onde já espera aprender com Jorge Jesus e Bas Dost.
"Falcao, Teo Gutiérrez, Fredy Montero ou Jackson Martínez, com que jogador mais me identifico? Com o Bas Dost, familiarizo-e com as suas movimentações em campo, principalmente quando recebe a bola e, na área, mostra um grande poder de finalização. Se posso chegar a esse nível? Acho que posso, sim senhor", disse o jovem avançado.

Expulso por duas vezes (Liga Europa e Liga Turca) num curto espaço de dias, Aboubakar vive em incerteza em relação ao futuro. O Besiktas pode adquiri-lo ao FC Porto, acionando a opção de compra no valor de dez milhões de euros, mas circulam rumores na Turquia de que os principais interessados no camaronês estão em outras paragens. O Norwich, de Inglaterra, foi um dos clubes de que já se falou. A novidade é agora o regresso dos chineses, que em tempos o quiseram. Na altura, o avançado não quis transferir-se para o Oriente e escolheu o Besiktas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...