07 março 2017

Documentos que comprometem Bruno de Carvalho? “Daqui a uns tempos vão ser entregues no DIAP"; Boloni reage à vitória de Bruno de Carvalho

Membro da lista para o Conselho Leonino de Pedro Madeira Rodrigues às eleições do Sporting, Victor Espadinha voltou na madrugada de ontem a insistir na existência de um documento–que classificou como uma“batata quente”– sobre alegadas movimentações de dinheiro da SAD do Sporting entre Bruno de Carvalho e “um primo”, algo que já tinha feito no dia das eleições enquanto esperava na fila para votar.
“Daqui a uns tempos vão ser entregues no DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] uns documentos trazidos por um ex-vice-presidente que não os quis assinar”, atirou Victor Espadinha, num programa de debate na “CMTV”.
Remetendo-se ao silêncio sobre o conteúdo do mesmo, o artista adiantou que a existência do documento era do conhecimento de Pedro Madeira Rodrigues, que declinou utilizá-lo como arma de arremesso na campanha. “Queríamos fazer algumas coisas na campanha que ele recusava usar por serem muito fortes. O Pedro é um homem educadíssimo e gostei muito de conhecê-lo. Não posso falar mais do documento porque não estou autorizado pelo Pedro”, sublinhou.
Figura marcante da campanha às eleições após ter desferido um ataque violento contra Bruno de Carvalho no Facebook, Victor Espadinha garantiu que este “não é digno” de representar o Sporting, ressalvando, porém, que lhe deseja sucesso desportivo após os sócios terem-lhe oferecido uma vitória esmagadora: “Eu sou suspeito porque eu não gosto nada do que ele faz, nem que seja a dizer adeus à tia. Tenho sido tão maltratado como sócio que acho que este homem não é digno de ser presidente do Sporting. Mas ganhou as eleições, estamos em democracia e espero que Deus o ajude a ter muitas vitórias.”

Laszlo Boloni não estava particularmente esperançado na eleição de Pedro Madeira Rodrigues para a presidência do Sporting. O treinador romeno era aposta do candidato derrotado no passado fim de semana para a coordenação do futebol, mas garante que viveu o dia das eleições de forma... "normal".
Em declarações reproduzidas pelo jornal Record, o último treinador a ser campeão em Alvalade, em 2001/02, confessou que a reeleição de Bruno de Carvalho era o cenário mais "provável".
"Foi um dia normal, sem ligar a televisão. Sei - pela minha experiência no país - que o futebol é algo muito importante em Portugal, mas existem coisas mais importantes", começou por dizer o técnico de 63 anos.
Apesar de ver mais longe o objeitvo de regressar ao Sporting, Boloni não deixa de desejar boa sorte a Bruno de Carvalho assegurando que o mais importante é o clube.
"Resta-me desejar muita sorte a Bruno de Carvalho: não entro em guerras com ninguém, nunca entrei. O clube é que tem de sair beneficiado. Espero que assim seja", explicou, reforçando ainda o agradecimento a Pedro Madeira Rodrigues.
"Agradeço ao Pedro [Madeira Rodrigues] por se ter lembrado de mim, pois é sempre bom sermos reconhecidos. Queríamos fazer coisas interessantes no Sporting, mas infelizmente não foi possível", lamentou.

12 comentários:

  1. ou seja o filho da puta do vitor espadinha que é tao pequenino mas tao pequenino que a Mae dele, e bem, em vez de vitor espada chamou-lhe espadinha de tao pequenininho que é, está basicamente a dizer que quase 90% dos Sportinguistas sao indignos de serem Sportinguistas por terem votado no melhor Presidente de sempre??

    vai morrer longe ò espadinhazinha da merda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mémé! mémé! mémé!

      Isto no tempo do Salazar é que era bom ! mémé!

      Eliminar
    2. vais levar com o mémé durante mais 4 anos e vocês até espumam....

      ahahahahahahahahahahahahahahah!!! espumem espumem!!!!!!!!


      Eliminar
    3. Que sejam mais 4 anos como os últimos lol

      Eliminar
  2. Já tinha a suspeita que a candidatura do PMR nao ia ficar calada, como sportinguistas vendidos que são tinham de continuar agora a campanha na CMTV.

    Pra já é este, a seguir vão ser todos os seus seguidores da campanha. Era este o cargo que ambicionavam e pelo qual trabalharam, anti-Sporting residentes do Correio da Manha, Sics e afins.

    Documentos por assinar? Brilhante, vale tudo desde que o benfica pague e o pedrinho invente.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei porque e que o espadinha tem tanto odio ao dr. Bruno de carvalho. Aqui a uns anos atras o espadinha andava a querer namorar com uma moca muito bonita, so que o malandreco do bruno seduzio-a e o espadinha ficou a chupar no dedo grande do pe. A partir dai, jurou vingar-se.

    ResponderEliminar
  4. Em vez de andarem a comentar era preferivel regressarem a escola primaria

    ResponderEliminar
  5. Dr. Bruno de Carvalho ? Mas dr. de quê ? Mestrado em Má Educação ?
    Palhaço mal educado, mas muito inteligente , por levar a Carneirada Verdasca toda atrás !!!
    E que MEDO nós temos do " maior clube do Mundo ", nas bocas do BRUNO MAL-EDUCADO. QUE MEEEEEEEDO !
    Viva o Glorioso, clube que respeita os seus rivais ; Viva o Presidente do Glorioso , que reitera esse respeito pelos rivais, como se viu na sua ultima entrevista .
    ORGULHO ENORME EM SER BENFIQUISTA .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sim, é um comentário de um verdadeiro senhor doutor, muito educado e culto com muita moral pra falar... ou nao.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...