25 março 2017

Defesa do Sporting aponta dedo às arbitragens: "Em condições normais ainda estaríamos na luta pelo título"; Casillas não quer sair do FC Porto

Iker Casillas não pretende sair do Dragão. Esta é a garantia do seu empresário, Carlo Cutropia, que afirma também que não existiram quaisquer contactos do Marselha, que alegadamente teria oferecido um contrato de dois anos ao guarda-redes espanhol.
"O Iker só pensa em continuar no FC Porto e neste momento o mais importante para ele é o jogo de dia 1 [de abril], com o Benfica. Ninguém do Marselha falou connosco", garantiu o empresário.
Casillas já realizou 70 jogos, o que lhe dá acesso a acionar uma cláusula que prevê a extensão do vínculo com o FC Porto, se as partes assim o desejarem.

Paulo Oliveira, defesa do Sporting, não tem dúvidas de que sem os erros dos árbitros os leões ainda estariam na luta pelo título.
"Temos consciência de que podíamos e devíamos ter feito mais. Mas temos a sensação de que em certos momentos, fazendo tudo o que podíamos, alguns fatores externos complicaram a nossa caminhada. Arbitragem? Sim, sentimos que o que fizemos em condições normais, poderia chegar para um melhor resultado. Se para ser líder da Liga? Sim, eventualmente. Somos todos humanos, todos erramos, mas perder um jogo, por vezes, mesmo que queiramos mudar o chip, se calhar dá um abanão que mais tarde pode refletir-se. Num jogo [da Luz] em que podes sair líder e sais com pontos de desvantagem, da forma que foi, acaba por afetar o grupo. Mas não foram apenas erros de terceiros", disse o defesa ao Correio da Manhã, falando depois da revolta que os jogadores sentem.
"Se ainda sentimos revolta? Sem dúvida. Em condições normais ainda estaríamos na luta pelo título", acrescentou.
Sobre a possibilidade do Sporting poder chegar ao segundo lugar, Paulo Oliveira tem a noção que será muito difícil.  
"Matematicamente ainda é possível. Mas temos noção de que, estando os dois primeiros muito próximos, a possibilidade disso acontecer é muito complicada. E na eventualidade de alguma dessas equipas perder pontos, não nos vale de nada se até lá não fizermos o que temos de fazer".

5 comentários:

  1. ó sr defesa calimero
    e os pontos que tambem mamaram?

    esses não contam???

    e os pontos que roubaram aos outros clubes
    tambem não contam???

    Calimeros, mil vezes calimeros

    ResponderEliminar
  2. Cala-te porco lampião Queixinhas!

    ResponderEliminar
  3. Vamos papar os ENCORNADOS no nosso salão de festas.
    Penso eu de que.

    ResponderEliminar
  4. 2 pontos roubadíssimos declaradamente nos barreiros pelo fora de jogo que tava em jogo 3 metros

    2 pontos em guimerdães com o soares a fazer uma falta 500x pior do que as que os arbitros supostamente viram o ano passado no golo do slimani no bessa

    derby foi a palhaçada que foi

    no dragay o corona até bolas com as 2 mãos defendeu


    façam as contas

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que só os s@pos inchados de parvoíce, iam na conversa do vendedor de banha da cobra e vem este tropeço defender o salário pornográfico do 'messias da relva' ... que, uma vez mais, vai ganhar BOLA !!!
    Ainda vais ter de "esfregar as mãos" e crer que "pró ano é que é", mais uns anitos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...