03 março 2017

Contrato de Jonas explicado; FC Porto deixa pergunta aos sócios: "Estás farto de polvo todos os dias?"; Roma pondera 'oferecer' 20M€ ao FC Porto; "Não aceito que digam que as eleições estão a prejudicar o Sporting"; Gaitán está a falhar em Madrid mas já tem novos interessados

Nico Gaitán estará no radar de Milan e Inter para a próxima época. O ex-benfiquista, que completou 29 anos no mês passado, tem feito uma época algo irregular no Atlético de Madrid, também à conta de algumas lesões que o afastam das opções de Diego Simeone, e de Itália surge a informação de que os dois rivais de Milão estão atentos à situação do internacional argentino.

Luís Duque foi crítico em relação ao momento das eleições para a presidência do Sporting. O ex-presidente da SAD e antigo diretor desportivo dos leões, admite que depois de terem sido marcadas as eleições para 4 de março, estas não podem servir de desculpa para o atual momento da equipa.
"Não aceito que se venha dizer agora que as eleições, por quem as marcou, dizer que o momento eleitoral está a prejudicar o clube, que está a prejudicar a vida do clube. Quando se marcam eleições, tem que se pensar nisto. Se marcamos eleições para discutir projetos e para discutir pessoas, é óbvio que se corre o risco de vir a afetar a vida normal do clube. Ou o clube já tinha ganho o campeonato, e as coisas estavam pacíficas, ou se as coisas estivessem ainda em alguma encruzilhada, era óbvio que ia causar alguma perturbação essa discussão. Não deviam ter sido marcadas", salientou Luís Duque, em declarações à TSF.
"Isto não é de agora, eu já disse isto há uns anos, quando foram umas eleições e também nas últimas em que participei, já voltei a definir esta questão. Não é do momento. É difícil nesta altura comprometer-se com treinadores, é difícil podermos, antes de a época estar terminada e antes de sabermos o seu resultado, podermos anunciar o que mudamos e o que não vamos mudar, se é que vamos mudar alguma coisa”, acrescentou.

Jonas poderá vir a ser, na temporada de 2018/19, o jogador mais bem pago do plantel do Benfica. A revelação, feita à condição, parte do irmão e empresário do avançado brasileiro, que esta semana renovou contrato com os encarnados, precisamente até ao Verão de 2019.
Ou seja, somente na última temporada do novo vínculo é que o "Pistolas" poderá ascender à liderança da folha salarial dos actuais tricampeões nacionais. Explica Tiago Gonçalves.
"O meu irmão estendeu o contrato por mais um ano, e nesse novo contrato pode vir a ter um bónus. Um bónus que pode ser simples, razoável, satisfatório ou muito bom. Depende de metas coletivas e individuais que ele consiga atingir. É por escalões, e se ele atingir o nível 3, que seria fantástico, nesse ano seria o atleta mais bem pago do Benfica", revelou, ao "GloboEsporte".
Até ver, Jonas mantém o mesmo ordenado. "Esses valores não têm nada a ver com contrato actual, que continua até meados de 2018. O contrato actual não mudou nada. Para alcançar um nível maior, ele tem de destacar-se, como nas duas primeiras épocas, com muitos golos, na Liga dos Campeões e na Liga. Se a equipa for campeã, se fizer um mínimo de jogos e golos, que por cláusula de confidencialidade não podemos revelar", completou.

Brahimi poderá ter no próximo defeso uma proposta em mãos. Segundo o jornal Le Buteur, a Roma está a ponderar contratar o atacante do FC Porto na próxima temporada por um valor que não deverá ultrapassar os 20 milhões de euros.
O início de época do argelino foi tremido e, segundo a mesma fonte, a Roma poderá utilizar esse facto como trunfo. Se os responsáveis portistas não consideraram Brahimi um jogador fundamental para o plantel, a saída poderá mesmo realizar-se.
No entanto, o Le Buteur afirma que a Roma não está sozinha na corrida pelo internacional argelino. Também a Juventus e o Marselha estão de olho no camisola oito dos dragões.

"Estás farto de polvo todos os dias?" O FC Porto convida dos seus adeptos a marcarem presença em massa no Dragão frente ao Nacional e jogos que ainda faltam até ao final do campeonato. Num e-mail dirigido a todos os sócios, os azuis-e-brancos pedem ajuda aos adeptos para "conquistar a oitava vitória consecutiva no campeonato".

Leia o e-mail do FC Porto para os sócios:

"Estás farto de polvo todos os dias?

Então não fiques em casa e vem ajudar a nossa equipa a conquistar a oitava vitória consecutiva no campeonato.

Neste campeonato já nos tentaram afastar da luta pelo título muitas vezes, mas a nossa equipa tem resistido a tudo, com o apoio dos adeptos. Até ao fim temos cada um de nós de continuar a ajudar a equipa a ganhar.

Sábado, frente ao Nacional, vamos fazer do Dragão um vulcão e até ao fim do campeonato não lhes vamos dar descanso, vamos todos juntos enfrentar o Polvo e vamos mostrar que contra tudo e contra todos ainda é mais saboroso".

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de arroz de polvo malandrinho.

    ResponderEliminar
  2. Mais outro flop do boifica ... isto é tao obvio como o po brancono nariz do vieira ... sao grandes aqui em portugal mas drpois vao pros tais "clubes campeoes (como. Ja ouvi varios lamps a dizerem).e nao dao um pau... ivan cavaleiros,sidneis,renato sanches e o almeida nunca mais ouvi falar dele desde se foi para o psg?? é so aquecerem bancos e agora mais um.... o nico gaitan no atl de madrid ..que nao se ta a "adaptar se" ao futebol espanhol..... granda supresa!!!!... e so craques...

    ResponderEliminar
  3. "Já nos tentaram afastar muitas vezes" tentaram contra o Rio Ave, contra o Guimarães, contra o Paços, contra o Tondela (duas vezes) mas não conseguiram. Quando não há limite para a falta de vergonha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...