12 março 2017

"Como explico que amo FC Porto e Benfica?"; Pedida a repetição do Barcelona-PSG

O Barcelona-Paris Saint-Germain terá sido, porventura, o mais emocionante jogo da história recente da Liga dos Campeões, mas a arbitragem de Deniz Aytekin continua a fazer correr muita tinta.
Desta feita, um adepto espanhol, de nome Luis Melendo Olmedo, decidiu criar um abaixo assinado na plataforma Change, onde pede cinco mil assinaturas para pedir a repetição do encontro, por “incidências que prejudicaram gravemente o PSG”.
O adepto enumera um total de 13 situações que, na sua opinião, são suficientes, não só para que o encontro seja repetido, como, inclusive, para “inabilitar o árbitro Deniz Aytekin pelos graves erros cometidos ao longo do jogo.

"Como explico a um português que amo FC Porto e Benfica?". Com o campeonato português novamente inclinado para uma histórica rivalidade FC Porto-Benfica, há pelo menos uma certeza: aconteça o que acontecer em maio, quando a época acabar, haverá um esloveno satisfeito. Falamos de Zlatko Zahovic, médio que representou os dois clubes e se apaixonou por ambos.
Ora, Zahovic veio para Portugal em 1993 para jogar no Vitória de Guimarães. Esteve três anos no Minho, outros três na cidade do Porto, passou por Olympiakos e Valência e voltou, já no novo século, para o Benfica.
«Eu não pensei que era o Benfica, para ser sincero, pensei sim que ia voltar a Portugal, porque adoro Portugal e os portugueses. Não tive nenhuma dúvida em aceitar a proposta. Aprendi a gostar do Benfica. Eu sei que é muito difícil explicar aos portugueses isso. Como explico a um português que amo o FC Porto e o Benfica? Não dá, ninguém compreende. Mas é verdade», assegurou ao portal MaisFutebol.

5 comentários:

  1. Eu explico zahovic, é facilimo!!

    A razao para teres dois amores (frutas e vouchers) é pura e simplesmente porque nunca jogaste no maior, o Sporting Clube de Portugal!

    Se o tivesses feito, até podias ter jogado no Barça ou Real que continuarias a ser só Sportinguista.

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!


    ResponderEliminar
  2. Nah. É que ele tb gosta de ganhar troféus. Nesse sentido, scp está fora de questão.

    ResponderEliminar
  3. troféus de frutéus e voucheréus vale tudo o mesmo. "booolaaa"
    já o zaóbicho não distinguir entre caca e cócó, é natural. sabe-lhe tudo igual. e gosta. ama, aliás. diz ele...
    fora de questão é um gémeo azul ou vermelho saber qual o clube português com mais titulos europeus ou com mais atletas medalhados em Jogos Olimpicos.


    #VocêsSabemLá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá as tangas do voucher e da fruta e da caca e do cócó, ok td bem...agora essa do clube europeu com mais títulos...ridículo esse orgulho num clube que é um zero no desporto rei nos últimos 30 anos...

      Eliminar
  4. Diferenciar benfica e porto é como diferenciar nadega esquerda e direita.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...