17 março 2017

Coentrão pode estar de regresso ao Benfica; Sporting desiste de negócio; "Sporting é clube do meu coração mas..."

As negociações tendo em vista a aquisição de Welthon sofreram um significativo revés nas últimas horas. De acordo com o jornal Record, os valores exigidos por todas as partes envolvidas não agradaram ao Sporting, que, após longas negociações, optou por desistir do avançado.
O entendimento entre Paços de Ferreira – que pretendia cinco milhões de euros – e os leões – que ofereciam 2,5 milhões – começava a desenhar-se, mas o mesmo não se pode dizer acerca do vencimento pretendido pelo avançado.
Além disso, as negociações com o grupo de investidores que detém mais de 30% do passe do brasileiro de 24 anos também não chegaram a bom porto, pelo que Bruno de Carvalho preferiu abortar a operação.
O interesse no avançado mantém-se, mas os leões apenas irão regressar à mesa das negociações caso as exigências decresçam.

"Sporting é clube do meu coração mas quero ficar no Estugarda". Carlos Mané é um dos homens de maior destaque da equipa do Estugarda que, atualmente, lidera a segunda divisão do futebol alemão, e, apesar do seu regresso no final da temporada ter sido avançado como hipótese, o jogador assegura que não pensa em sair.
Em entrevista ao jornal alemão Stuttgarter Nachrichten, o avançado cedido pelo Sporting recorda que o empréstimo ao emblema germânico é válido até 2018 e diz pretender cumpri-lo até ao fim.
“Estou muito bem adaptado a Estugarda, com a minha companheira e a nossa filha de 10 meses, Safira. Estou muito confortável aqui. Tenho dois anos de contrato com o Estugarda e quero muito ficar aqui, após o final da temporada”, sublinhou.
Ainda assim, o internacional sub-21 português fez questão de sublinhar o seu amor pelo clube de Alvalade: “É claro que o Sporting é o clube do meu coração, mas, em primeiro lugar, eu quero ficar no Estugarda. O que virá depois? No futebol profissional, nunca se sabe exatamente”.

O defesa-esquerdo Fábio Coentrão, que cumpre a sexta época vinculado ao Real Madrid, está a ser apontado como possível reforço do Benfica na próxima temporada. A atravessar tempos complicados nos merengues, onde as lesões o fizeram perder preponderância na equipa de Zidane, o internacional português apenas jogou quatro partidas desta época, depois de na anterior ter tido passagem discreta pelo Mónaco. 
O jornal espanhol “Sport” fala de uma “revolução” à vista nos merengues, na qual se inclui o nome de Coentrão. Aquele periódico aponta o defesa como podendo regressar à Luz – de onde saiu por 30 milhões de euros – após rescindir o vínculo que tem com o Real, válido até 2019. A ideia seria o clube poupar 3,5 milhões de euros anuais em salários.

8 comentários:

  1. Bom jogador.
    Muito desgastado pelos anos que passou no regime, demasiado "chã" talvez!
    Vieram as lesões e...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Póvoas está-se a rir...

      Eliminar
    2. xá verde dão num clube

      verdinho, que é bem bom

      alguns quando lá jogavam
      corriam tanto tanto
      que até descarrilhoavam

      Eliminar
    3. Dão chã no verdinho, mas é o clube do regime que mais casos tem de drogados.
      Aliás, um até esteve grávido, tal era a confusão.
      Tristes!

      Eliminar
    4. Já se escreveram livros sobre doping num clube português, mas não foi no Benfica. O Falcao, o Jackson, o James... estão constantemente com problemas físicos... também é do chá?

      Eliminar
    5. Deve ter sido ao lado da porta 18

      Eliminar
    6. Também deve haver uma porta 18 no dragão, deve.

      Eliminar
  2. Faltou o pó da porta 18, Logo baixou de rendimento.
    Estes ENCORNADOS são uma nódoa por onde passam. O GAITINHAS anda perdido, o MACACO SANCHES nem se ouve etc etc etc

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...