17 março 2017

Clube brasileiro na FIFA a exigir 30M€ ao Benfica; Alvo do Sporting pode seguir para França; Exigências salariais complicam regresso a Alvalade

A realizar uma boa época, ao nível da primeira que fez no Vitória, Bruno Gaspar é, nesta altura, um jogador que está a ser seguido por vários clubes. Um deles é o Sporting mas o emblema que mais vezes tem observado o defesa-direito, e que tem demonstrado mais interesse, é o Lyon, de França. Anteontem, tendo por base uma notícia do “Tuttomercato”, a Lázio, de Itália, também estará interessada no jogador.
Com contrato até junho de 2019, há poucas dúvidas quanto à saída do defesa no fim desta temporada, isto atendendo ao elevado número de clubes atentos à evolução do jogador. Além do Lyon, em França também o Mónaco e o Nice já quiseram saber as condições de um eventual negócio. Ainda que, formalmente, nenhuma proposta tenha chegado ao Vitória, a SAD está por dentro do processo e conhece o interesse manifestado por vários clubes em Bruno Gaspar. Para lá da Lázio, há outro clube italiano que já pediu informações aos representantes do defesa. Neste contexto, o Vitória até pode ganhar argumentos para subir o preço do defesa, avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros. Seja como for, metade do passe está na posse do Benfica, pelo que a SAD só terá direito a 50 por cento da verba de um eventual negócio.
No início da época, Pedro Martins ainda apostou em João Aurélio, mas na quinta jornada Bruno Gaspar ganhou o lugar e só deixou de jogar por lesão ou castigo. Soma cinco assistências para golo, uma delas na Taça de Portugal.

Derrota em tribunal. Vinícius Jaú, júnior que assinou em agosto pelo Benfica, viu a 16.ª Vara do Trabalho do Paraná declarar, em fevereiro, improcedente o seu pedido de rescisão do contrato de formação com o Atlético Paranaense, revela a Imprensa brasileira. 
Além da justiça canarinha, o caso está ainda na FIFA, na qual o clube do Paraná exige ao Benfica uma indemnização de 30 milhões de euros.

Emiliano Insúa é o alvo número um do Sporting para o reforço do lado esquerdo da defesa, mas o acordo com o internacional argentino não se afigura fácil.
Segundo o jornal A Bola, o lateral aufere, atualmente, 1,2 milhões de euros por ano, uma verba que poderá ‘disparar’ para os 1,5 milhões de euros caso o Estugarda – atual líder da segunda Liga alemã – consiga ascender à Bundesliga.
Além disso, o contrato do jogador contempla o pagamento de vários prémios mediante o cumprimento de objetivos, como, por exemplo, dez mil euros por cada ponto conquistado.
Se o valor exigido pelo Estugarda – dois a três milhões de euros – não contempla problemas com os leões, o salário exigido pelo argentino ex-Sporting necessitará de maior discussão.

3 comentários:

  1. O clube do regime não para de ser humilhado e enxovalhado lá fora!
    Que falta que lhe faz os media subserviente cá do burgo!
    A mascara vai acabar por cair!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gabinete de imprensa do sporting pega às 9 horas. Após acabar de apreciar os assuntos do clube começa a divertir-nos...

      Eliminar
  2. Estás a falar de que regime ??? Sabes o que isso quer dizer ? Já agora de que Clube falas ?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...