23 março 2017

Capas: A história de Bas Dost. Vitória promete. O plano de ataque à Luz dos dragões

A BolaRecordO Jogo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - E agora o desespero chegou também ao Director de comunicação do Porto Francisco J. Marques que ataca tudo e todos no Benfica (jogadores, dirigentes, adeptos, claques, etc), no Dragões Diários, na Comunicação Social e no Porto Canal ... sendo que agora chegou a vez de também atacarem os "famosos" "pontas-de-lança" do Benfica! Depois de Bruno de Carvalho e de Nuno Saraiva terem atacado os tais "pontas-de-lança" ainda vamos assistir ao Presidente e ao Director de Comunicação do Porto a referirem-se de forma directa aos comentadores e bloggers do Benfica, com medo das VERDADES que andam a expor!! É curioso que até o Óctávio Lopes (maior Anti-benfiquista da CMtv) já se começou a referir de forma deliberada e explicita nos últimos programas em relação ao que está a ser escrito pelos "blogues do Benfica"!!

      Como diria Artur Albarran ... "É o DRAMA, a TRAGÉDIA, o HORROR"!

      O Sporting já está FALIDO há vários anos!
      Agora é a vez de o Porto estar FALIDO ... e DESESPERADO!

      O Ambiente no Porto está a FERRO-E-FOGO e o DESESPERO está a ser crescente!

      Ao que parece, e segundo se começa a constar, neste momento estão a "cozinhar" Artur Soares Dias ou Jorge Sousa com o intuito de um desses árbitros "PREJUDICAR" o Benfica em pleno Estádio da Luz no próximo Benfica-Porto!

      - Existem informações de que André Silva e Soares poderão atirar-se à vontade na grande área do Benfica, e que penaltys poderão ser assinalados! Por isso andam a chorar pelos "50" penaltys supostamente não assinalados no último jogo do Porto.
      - Existem informações de que os Centrais do Porto estão a ser tranquilizados quanto ao facto de poderem "dar pau" à vontade aos avançados do Benfica, e que nenhuma penalização disciplinar grave irá acontecer, tal como já foi perdoado o "5º amarelo" e o "vermelho" no último jogo do Porto, que impediria que ambos os centrais pudessem jogar o clássico, e esta situação acabou por se confirmar!

      É importante que as Autoridades Competentes investiguem se estes "rumores" são ou não são verdadeiros, até porque já estão no "terreno" devido às denuncias e queixas recentes dos árbitros.
      É importante perceber quem são as pessoas que alegadamente estão a implementar este "plano", e mando de quem! É muito "grave" se isto estiver mesmo a acontecer!

      Nem queremos acreditar que isto possa ser verdade, esperamos que seja mera ficção, e esperamos que nada disto se venha a confirmar, no entanto infelizmente existem vários sinais que começam a ser preocupantes.

      Atendendo aos rumores que começam a circular em conversas, redes sociais e outras fontes do futebol nacional ... um dos maiores "ROUBOS" e "ESCÂNDALOS" da HISTÓRIA do futebol português poderá estar a ser preparado para o próximo Benfica-Porto, de 1 de Abril!""


      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...