09 março 2017

Capas: Benfica destroçado em Dortmund. O ataque de PdC. O mercado em Alvalade

A BolaRecordO Jogo

5 comentários:

  1. Obrigado Dortmund por mostrares ao mundo o verdadeiro valor do venfique sem a ajuda da apaf! Caros lampiões agora agradecia a comparação da vergonha de futebol que fazem quando vemos os jogos que o Sporting fez com estes alemães! Não há colinho Não há premiozinho!
    PS - Agora vêm aqueles comentários lampionicos do " À e tal chegámos aos oitavos de final e vocês foram logo eliminados" mas para isso respondo " para serem humilhados era preferível ficarem em casa " Incha Lampião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah que gajo mais estúpido. N querendo desculpar o mau jogo do SLB...O xpoten qd jogou com o dortmund foi num altura em que, em 8 jogos, os alemães ganharam apenas 2. Contra o xpoten claro. Lesionados, sem confiança uma equipa que n o era...Mesmo assim ganhou duas vezes ao colosso xpoten. Ser ceportinguista é isto...Ter uma equipa k já vai a 12 pontos no campeonato, ficou em último no seu grupo da Champions, em dezembro estava fora de tudo e qd o um rival, na Europa, tem nitidamente menos qualidade e andamento que outra equipa, vêm para aqui levantar a crista como se tivessem ganho alguma coisa há uns meses atrás.
      Remete-te a tua insignificância Pq vais ficar mais um ano a ver os outros festejar.
      Grande estrôncio.

      Eliminar
    2. Conheces esta música : Paroles Paroles Paroles...Conversa para os teus similares lampiões que usam o kit lampião : um par de palas para esses olhos de carneiros e uma caixa de gelados de uso exclusivo da testa! Incha Lampião!

      Eliminar
  2. Sou Benfiquista, sou parvo, não me importa de ser lambucas ou corrupto, desde que se ganhe. Eu e todos os Benfiquistas, queremos é vitórias. Mas pronto, tenho de admitir que o árbitro era pro alemão. Dominamos a primeira parte toda, poderíamos ir para o intervalo com um resultado desnivelado. Paciência, vamos ganhar o campeonato de certeza absoluta. Temos a estrutura e mandamos nos árbitros, o resto que se lixe

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...