05 março 2017

Bruno de Carvalho 'esmaga' Madeira Rodrigues e é reeleito. “Agora não há hipótese de erro, temos de ser campeões"; Mitroglou lesionado e em dúvida para a Champions

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, venceu as eleições no clube com mais de 86% dos votos e promete ser campeão mais do que uma vez no próximo mandato.
“Agora não há hipótese de erro, temos de vos fazer campeões. Esta equipa que eu lidero vai fazer do Sporting campeão”, disse.
Já depois das 3h00, no discurso de vitória, perante algumas centenas de adeptos, Bruno de Carvalho reconhece que “os sportinguistas querem ser campeões”.
“Queremos o Sporting no topo, apesar de sermos prejudicados constantemente, somos o melhor clube de Portugal, sem dúvida nenhuma. Não há margem para falhar”, referiu.
Bruno de Carvalho reconhece que, depois de ter “arrumado a casa” e reestruturado o clube nos primeiros quatro anos, agora “este mandato é muito mais responsável”.
O líder leonino diz que é “presidente de todos os sportinguistas” e que agora é preciso “saber ganhar e saber perder, mas hoje ganhou o Sporting”.Nota ainda, na euforia do discurso, para uma frase em que o presidente atacou os clubes rivais.
Para o Conselho Directivo, Bruno de Carvalho teve 74.982 votos (86,13%) contra 8.262 votos de Pedro Madeira Rodrigues (9,4%).
Mais de uma hora antes do discurso de vitória de Bruno de Carvalho, já Pedro Madeira Rodrigues tinha assumido a derrota e dado os parabéns ao presidente reeleito.
"Desejo-lhe um mandato repleto de sucessos desportivos. Iremos, com certeza, cobrar o que nos foi prometido nesta campanha. Um mundo de distância separa-nos, mas há uma coisa que nos une: o nosso amor pelo Sporting".

Mitroglou saiu ontem lesionado do embate com o Feirense. O ponta-de-lança foi substituído por Raúl Jiménez aos 86’, mas no final do jogo voltou ao relvado para festejar a vitória. Aí, foi visível que o jogador já tinha colocada uma grande quantidade de gelo no gémeo direito, mostrando dificuldades em andar, escreve o Record. O camisola 11 será hoje, naturalmente, reavaliado de forma a confirmar a extensão da mazela, mas para já está em dúvida para a decisiva deslocação das águias ao reduto do Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira.

8 comentários:

  1. Que as porcas da propaganda do khadafi e do bloguismo prostituido, chupem com força no mangalho do leão.
    nem 10%... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    Maior votação de sempre num único candidato em toda a história do Sporting-
    Foi o que conseguiram aqueles que durante 4 anos tentatram assassinar mediaticamente BdC.

    Já vos disse para chuparem com força e até ao fim?
    Então chupem com mais força ainda e de boquinha bem aberta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sportinguista, mas não CARNEIRO

      guarda estas TUAS palavras para memória futura

      ganhou e ganhou por muitos
      mas
      mas
      e há sempre um mas

      -como se previa não fez a auditoria
      às contas como tinha sido pedido

      -e não explicou quem era e o que fazia
      o famoso ex-talhante que deixou os talhos
      para ser empresário nos negócios de jogadores do teu clube

      MAS QUE INTERESSA LÁ ISSO???

      Eliminar
    2. O carneirinho das 9:55 diz que foi uma vitória, mas quem venceu foi o presidente-palhaço que juntamente com a sua côrte vai continuar a MAMAR e a viver à custa do Sporting.

      O palhaço prometeu há 4 anos que não fosse campeão não concorreria às eleições de 2017. Mais uma vez o bruneco arrogante e mentiroso faltou à sua palavra!

      Há dias prometeu que nestes 4 anos que vêm, o Sporting seria campeão várias vezes. É só mais uma promessa que tem tanta certeza em cumprir, como em ganhar o Euromilhões.

      Para a carneirada foi uma vitória deles, mas uma derrota para o Clube. Ela a carneirada está mais interessada em ganhar, do que nas vitórias do Sporting. Só lhes faltou irem para o Marquês festejar! Pobre gentalha, que até festejam os lugares secundários na classificação geral, como na época passada.
      e

      Eliminar
    3. Foda-se, quando a única coisa que têm para festejar é a eleição de um presidente, está tudo dito sobre o esgoto a céu aberto que o clube é. Que riso, foda-se.

      Eliminar
  2. Parabéns, Bruninho. Esmagaste o Betinho. És o maior para os lagartos. Mas tem cuidado. Continuas com o JJ e vais estar debaixo de muita pressão. Os que agora votaram em ti querem vitórias. Aguenta-te, Bruninho. Gostamos de te ver aí, Bruninho.

    ResponderEliminar
  3. COPIADO DA NET:

    ""Em Alvalade, Victor Espadinha, a caminho das urnas, teve isto para dizer sobre Bruno de Carvalho:

    «Levantei alguma polémica nesta campanha porque não sou capaz de ficar calado. Não disse palavrão nenhum. Esse tipo (Bruno de Carvalho) não tem dignidade para ser presidente. Houve gente que se portou mal, mas noutros aspectos. Ele (Bruno de Carvalho) só dá barracada.

    O Pedro Madeira Rodrigues não quis enviar para o DIAP a grande bronca que vem aí. Diz que se ganhar vai esquecer, se não ganhar aquilo vai entrar... um documento que eu li sobre dinheirinho da SAD autorizado entre Bruno de Carvalho e o primo.""

    E AGORA BC A FALAR:

    "Bardamerda a quem não for do Sporting.
    Agora digam que sou mal educado".

    complementa bem a sua outra recém-declaração...

    "Sporting merece outra elevação naqueles
    que querem ser presidentes"

    NOTA-SE EHEHEHEHEH


    ""Bruno de Carvalho é mal educado e não só, mas nem ficamos surpreendidos com o seu discurso vitorioso - limitou-se a ser igual a si próprio - nem com a sua reeleição, como aliás referimos aqui em várias ocasiões. Os números talvez tenham ido além do que muitos esperavam, mas apenas servem para sublinhar que vivemos uma fase da história do Sporting Clube de Portugal muito bizarra.

    Com este resultado eleitoral, fica deveras esclarecido que é este homem sem o mínimo de carácter e dignidade que a vasta maioria de sportinguistas votantes pretendem ver na liderança do Clube. Que assim seja !... Um dia, quando houver um ajuste de contas - e é só uma questão de tempo - todos aqueles que hoje tanto regojizam a sua vitória eleitoral, serão os primeiros a dar-lhe a facada proverbial. É inevitável que este personagem tenha um fim triste !""

    ResponderEliminar
  4. OBrigado Lagartos! Força Bruno!
    #rumoaobi18 #rumoaotetra #rumoao36...37,38...

    Tão bom!
    E aquela declaração!?!! Priceless! São mm um clube diferente.
    Viva a Comédia de Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Tobias Figueiredo 2.05 de março de 2017 às 11:35

    Sou apoiante do Bruno de Carvalho por isso esta vitória a mim não me deixou surpreendido. Mas neste comentário venho fazer uma análise lúcida à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues. Antes da noite de ontem, Madeira Rodrigues perdeu estas eleições com a "ajuda" de alguns aspetos que passarei a enunciar:
    - Despedimento de Jorge Jesus: quando PMR disse que Jorge Jesus iria sair, pelo próprio pé, do Sporting CP, isso foi logo o primeiro tiro dado a ele próprio. Jorge Jesus, apesar de todos os seus defeitos, é um dos melhores treinadores em Portugal;
    - Escolha de Delfim para a Team Manager: Neste aspeto um Team Manager é importante em qualquer grande equipa (SCP, SLB ou FCP), mas a escolha de um jogador como Delfim para esse cargo foi mais um tiro no pé do PMR. Para esse cargo deveria ser alguém mais ligado à história do SCP - Liedson, Luís Figo, Paulo Futre, Pedro Barbosa, Dani ou Ricardo;
    - Disparar contra Bruno de Carvalho, JJ e Ricciardi: PMR cometeu outro erro crasso na sua campanha que foi arranjar como alvos de raiva o atual presidente (BdC), o atual treinador (JJ) e o Ricciardi. Numa campanha eleitoral para um clube de futebol nenhum candidato deve arranjar alvos de raiva. Mais um tiro no pé dado por PMR;
    - Escolha de Juande Ramos para o lugar de Jorge Jesus: Outro erro crasso de PMR nesta campanha foi eleger o Juande Ramos como treinador principal do Sporting Clube de Portugal. O técnico espanhol nunca foi grande coisa e se ganhou duas Taças UEFA pelo Sevilla muito o deve a jogadores como, por exemplo, Kanouté, Capel, o falecido Puerta, Maresca, Marchena, Fernando Navarro, Navas ou Palop;
    - Contratação de Taison: Por fim, o último erro grave de PMR foi prometer a contratação de Taison, quando o brasileiro aufere um salário proibitivo para o futebol português e já não apresenta a qualidade que tinha quando defrontou o SCP, em 2011/2012, pelo Metalist Kharkiv na Liga Europa.
    O único ponto positivo de Pedro Madeira Rodrigues nesta campanha foi a escolha de Laszlo Bölöni para Coordenador de Futebol e sobre isso penso que Bruno de Carvalho deveria aproveitar a única ideia de jeito de Madeira Rodrigues nesta campanha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...