06 março 2017

Bruno de Carvalho e a 'Bardamerda'; Queixa contra o Benfica retirada

O Vasteras, clube sueco onde Victor Lindelof completou a sua formação, informou, esta segunda-feira, ter chegado a acordo com o Benfica em relação ao desentendimento que tinha com os encarnados sobre direitos económicos sobre o jogador sueco.
O clube nórdico entendia que tinha a receber 250 mil euros pelo facto de Lindelöf ter cumprido dez jogos na equipa principal, algo que o Benfica se negava a pagar por considerar que essa cláusula deixou de ser válida aquando da assinatura de um novo contrato com o defesa central.
«Estamos muito satisfeitos por termos chegado a este acordo. O diálogo com o Benfica sucedeu tendo em vista os interesses de todas as partes, incluindo os de Lindelof. Tivemos o apoio do advogado Lars Nilsson, que também é juiz no TAS, assim com da federação sueca», pode ler-se numa nota publicada pelo Vasteras na sua página oficial.
Sem revelar valores, o antigo clube de Lindelof confirma que já recebeu a primeira parte do dinheiro e que os restantes pagamentos serão feitos durante o ano de 2017.

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para responder aos comentários que têm sido feitos depois do seu discurso de vitória nas eleições do Sporting. Através de uma publicação na sua página de Facebook, o presidente do clube leonino admitiu que está farto de brincadeiras e desonestidade intelectual.
“Como o meu Tio-Avô, o Almirante Sem Medo, Pinheiro de Azevedo também estou farto de brincadeiras! Irrita-me a estupidez humana, a desonestidade intelectual e a hipocrisia. São coisas que me chateiam! Para as 'virgens ofendidas' que gostam de descontextualizar frases e destilar azia, nunca se esqueçam que o Povo é sereno pois vocês são apenas fumaça!”
Recorde-se de que o discurso de Bruno de Carvalho na vitória eleitoral foi muito falado devido a uma frase proferida após terem sido revelado os resultados. A citação do presidente do Sporting relembrava Pinheiro de Azevedo.
“Vou dizer uma frase que ficou conhecida pelo meu tio-avô, que foi Pinheiro de Azevedo, primeiro-ministro deste país. 'Bardamerda' para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal”, afirmou após a vitória eleitoral.

6 comentários:

  1. Ó Bruno de Carvalho,

    Bardacaralho!

    ResponderEliminar
  2. Bardamerda para os lamps e tripeiros!

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que o gajo que costuma falar em paulinho é um grande badamerdas.

    ResponderEliminar
  4. Ó Bruno de Carvalho,
    Bardacaralho.

    ResponderEliminar
  5. Bardamerda para o paulinho humilhado do costume

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...