12 março 2017

Boloni e os elogios a Pinto da Costa e Vieira. As eleições no Sporting. A escolha de Juande Ramos. O programa de Bruno de Carvalho

Laszlo Boloni voltou por estes dias a marcar a agenda sportinguista por ter sido convidado por Pedro Madeira Rodrigues – candidato a tirar Bruno de Carvalho da cadeira do poder – para organizar e gerir todo o futebol leonino. Todavia, Madeira foi derrotado nas eleições de 4 de março e Boloni, o último treinador campeão pelos leões (2002) não retornou a Alvalade. Em entrevista a O Jogo, o romeno elogia a estrutura dos rivais e admite que gostaria de voltar a trabalhar no Sporting.

Chegou a dizer que Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, presidentes do FC Porto e Benfica, tinham de morrer para o Sporting ser campeão...
Sim, os dois. A experiência das suas direções é muito importante. São um bom exemplo para qualquer presidente em Portugal. Pelo que conseguiram fazer e pelos resultados têm de ser respeitados.

Ficou surpreendido com o convite do candidato Pedro Madeira Rodrigues? O que esperava conseguir fazer num eventual regresso ao Sporting?
Sim, foi uma surpresa para mim ter sido contactado depois de tanto tempo, com a proposta do senhor Rodrigues para o caso de ele vencer as eleições eu voltar. Pediu o meu apoio para ser diretor técnico do clube e fiquei contente com o convite. É um erro pensar que seria para gerir a formação. Falámos sobre a política técnica do clube, não sobre formação. Sei muito bem que tive sorte de trabalhar com bons jovens na minha carreira – no Sporting, no Rennes e no Standard Liège também...Tive sorte de encontrar bons jovens, mas também tive a coragem de lhes dar oportunidades. Toda a minha carreira fui treinador profissional e não só formador, não se podem esquecer disso. Falámos sobre a equipa técnica, política de contratações, reformas internas na estrutura, métodos de treino, coordenação dos jovens e da formação. Teria um papel abrangente e muito interessante.

Acredita que ainda se pode abrir outra porta para voltar ao Sporting?
Nunca se sabe o que vai acontecer no dia de amanhã. Ninguém sabe.

Madeira Rodrigues nem dez por cento dos votos teve nas urnas. Ficou chocado com a grande diferença nos resultados?
Vi os resultados, mas não acompanhei ao minuto as eleições. Estava a resolver problemas pessoais. O futebol é importante, mas não é a coisa mais importante na vida. Sei que o futebol em Portugal é uma religião... O atual presidente [Bruno de Carvalho] ganhou. Deve ser porque o seu programa, influência ou valor são interessantes. Não percebi bem o que pretende para o clube. Foi um momento positivo por eu ter tido esta possibilidade, mas foi pouco tempo. A vida continua. 

Foi Boloni que escolheu Juande Ramos, o treinador que renderia Jorge Jesus em caso de triunfo eleitoral de Madeira Rodrigues?
Sim 

8 comentários:

  1. O Bardamerda de Carvalho, se mantiver o "messias do gramado" a ganhar balúrdios e a máfia bancária não lhes permitir 'torrar' uns milhões, na aquisição de uma equipa para atacar o título e VENCER, não vai levar o mandato até ao fim !... E vai deixar o Sporting 'enterrado' em calotes até ao nó e à beira da 'Extrema Unção' !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser apenas ignorancia que te faz, a ti e a tantos outros, criar textos destes cheios de raiva e mentira. Mas o mais provavel é má fé.

      O unico clube a fazer algo pra sair do buraco de dividas onde se encontra chama-se SCP.

      Não é o aldrabão do Vieira e a sua promessa de descida de passivo ao mesmo tempo que pede mais 50M emprestados. Provavelmente por não conseguir enfiar mais nenhum barrete estilo Renato, os clubes ja andam avisados.

      Não é certamente o FCP com o record de despesas anuais e a venda do clube á doyen.

      Mas o importante é irem enterrando os clubes e ganhando umas taças de fruta, depois o estado e os adeptos hão-de pagar a divida enquanto cantam : "a culpa é do bruno de carvalho e do JJ".

      Eliminar
    2. Má fé é quem defende estes doentes que gerem o clube do cuspo!
      Não é o clube que tem feito algo para sair do buraco em que se encontra, são os bancos!!! Que perdoaram os juros!
      Mas tentou enterrar-se quando ainda tem uma dívida de 16M à Doyen e tem uma actividade extremamente deficitária como o último r&c mostrou. Terão de vender pelo menos 60M no verão.

      Eliminar
    3. Se vais continuar a inventar números e a dizer disparates devias usar mais pontos de exclamação.

      Assim parece que tens alguma ponta de serenidade e seriedade no meio do odio que os pedro guerras te injetaram na veia.

      Nem o SCP teve um perdão de juros, nem tu sabes do que falas, essa indignação faria sentido quando o governo perdoou ao benfica 100M e ao Vieira 600M. Ou quando a câmara de lisboa perdeu tempo a discutir um possível perdão de juros ao benfas de 2M.

      Mas continua a falar da negociação que o SCP fez com a banca, essa realmente vai custar umas centenas de milhares aos bancos e ao estado...

      Eliminar
  2. se não sabes o q dizes pq não te calas!
    santa paciência!
    Bardamerda para quem não é do Sporting!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosolhosóvascocarneirorato12 de março de 2017 às 19:07

      Mais um rastejante 'cientista' em coprologia, idólatra do Bardamerda de Carvalho e como este, a largar pela boca pedaços da bosta que lhes ocupam o cérebro.

      Vê lá se tens cuidado a engolir a trampa que acabaste de bolçar, faz-te mal ao fígado e a azia não te larga.

      Eliminar
  3. Acho que o teu nome se aplica muito bem a ti... Abre esses olhos de lampião com palas e tenta não dar tantos erros e dizer tantas bestialidades! Foste descobrir palavras ao dicionário para te tentares passar por algo que não és mas como se costuma dizer " Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré "!"idólatra", " bosta que lhes ocupam", "bolçar"??!!?? Miúdo, vai para casa fazer os TPC e tenta ( sei que vai ser complicado para ti devido às muitas limitações que tens) acabar o ensino básico! Haja paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, boa. Um gajo que não sabe o que significa "bolçar" ou "idólatra", a tentar fazer troça do português de alguém por achar que essas palavras estão mal escritas.
      Que a paulinhada é burra, toda a gente o sabe. Que a noção não é algo que lhes assista, toda a gente o sabe. Agora que andam com tendências masoquistas como estas de se auto-humilharem em público, para mim, é novidade.
      Paulinho, já nasceste assim ou isso foi piorando com o passar dos anos?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...