03 março 2017

Besiktas quer titular do Benfica...emprestado. Há ainda outro alvo; André Silva apontado à Premier League; Antigo internacional italiano apontado ao banco do Braga

O SC Braga estará em conversações com Gennaro Gattuso com vista à contratação do treinador italiano para a próxima época.
Relatos oriundos de Itália, veiculados pelo diário Tuttosport e com eco em diversos órgãos de informação desportivos, dão conta de negociações adiantadas entre as duas partes.
Gattuso, 39 anos, está atualmente ao comando do Pisa, 14.º classificado da Série B italiana.
O antigo internacional italiano conta ainda no currículo com passagens pelo comando técnico de Sion (Suíça), Palermo (Itália) e OFI (Grécia).

O Besiktas está interesado em garantir Zivkovic e André Horta, por empréstimo do Benfica. Segundo a imprensa turca, o clube, onde alinha o português Ricardo Quaresma, acredita que pode garantir a cedência dos dois jogadores e ficar com opção de compra.
O jornal online turco "Fotospor" avança que o director-desportivo do clube, Umut Guner, está em conversações com dirigentes do Benfica para a transferência dos dois jovens jogadores.
No entanto, o interesse do Besiktas em jogadores do Benfica pode ficar comprometido devido ao processo de empréstimo de Anderson Talisca. Os encarnados receberam uma proposta de apenas cinco milhões de euros pelo jogador brasileiro, quando o contrato de empréstimo previa a compra do passe por 25 milhões de euros.
André Horta começou a época a titular no Benfica, mas tem perdido espaço no plantel e alinhado menos vezes pelos encarnados. Já Zivkovic está numa situação inversa, jogando mais vezes na segunda fase da temporada, somando até agora 16 jogos.

André Silva é um dos nomes da semana em terras de Sua Majestade. Depois de ter cilindrado a concorrência numa iniciativa que juntou Icardi, Aubameyang e Rashford, entre outros, ao internacional português, o avançado despertou a atenção da imprensa britânica que já o vê como um alvo apetecícel para os colossos da Premier League.
Segundo o Daily Mail, André Silva é uma de três opções possíveis para suceder a Alexis Sánchez na frente de ataque do Arsenal, caso o chileno acabe por sair do Emirates no próximo verão. Um "matador à portuguesa", como é descrito pelo diário britânico, é colocado ao lado de Marco Reus, do Borussia Dortmund, e de Alexandre Lacazette, do Lyon, segundo melhor marcador do campeonato francês, com 22 golos apontados.
Esta época, André Silva leva 18 golos marcados em 33 jogos de azul e branco, surgindo isolado como melhor marcador do FC Porto.

23 comentários:

  1. Estas notícias do interesse de clubes turcos são para gozar com a maralha.
    Porque não falam no interesse no Edson, no Jonas, no Mitroglou, no Lindelof? Com certeza que também os querem emprestados.

    ResponderEliminar
  2. Gattuso? Para isso mais vale ir buscar o Jaime Pacheco à China.
    O próximo treinador do Braga, pós-J.Simão, faz todo o sentido que seja o Abel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, depois do excelente trabalho nos B, têm todo o sentido apostar no Abel em vez de darem tiros nos pés (Gattuso)!

      Eliminar
    2. Para mim, a seguir ao Portimonense, o Braga B é a equipa que melhor futebol practica na segunda liga.. o Varzim e o Benfica B também tem vindo a melhorar bastante a qualidade do futebol ao longo da época.

      Eliminar
    3. As horas de almoço deste Daniel anónimo Gomes são um espectáculo. Qual é a desculpa hoje?!não trabalhas á 6?!kakakakakaka

      Eliminar
    4. Olha o "assalariado" normalmente tiro sempre a semana do carnaval... mas se quiseres ir fazer queixa eu deixo de tirar.
      E tu estás a faltar às aulas novamente, Anastácio ?

      Eliminar
    5. Se te preocupasses em ir ao IEFP tentar arranjar emprego... em vez de te preocupares com o que eu faço... mesmo quando estou a comentar o futebol do Braga B... é que fazias alguma coisa de útil por ti, mas não queres é contigo malandro.

      Eliminar
    6. E já agora, já começaste a acertar no "há" e no "à"... só falhaste o lado do acento desta vez... no entanto é um progresso para alguém como tu.

      Eliminar
    7. Adoro benfiquista a dizer que disse, supostamente aconteceu, fala-se que, fontes by anónimos e pessoas de blogues benfiquistas, ou pessoas que dizem que ouviram dizer, e como é contra o porto, na boca suja dos corruptos vermelhos passa a verdade. Incrível o que aqui se passa todos os dias, com pessoas pagas pelo Benfica, a inventar, manipular não informação... Se sou contra a violência?!óbvio, mas a violência não é só praticada quando uma mão vai à cara, estes pseudo snobes benfiquista, que mais não passam de argumentistas caluniosos, praticam a violência todos os dias. Metem links de fóruns benfiquista a dizer que o que diz é verdade, dizem que aconteceu porque alguém disse que ouviu dizer. E para o porto, tudo verdade, ao contrário é tudo mentira!! Anos após anos, décadas após décadas, o Benfica sempre dominou, branqueou e corrompeu o futebol português! Se houve um período da história em que o Porto fez o mesmo?! Não digo que não, mas não era o único como os vermelhos inspetores da PJ e juízes, que estiveram no caso afirmam. Incrível o que o Benfica tenta fazer em Portugal, mas o que se vai fazer?! quando tvs, jornais, sedes das mesmas, são todos/as em Lisboa e benfiquistas. bem se vê o que se diz aqui, quando um jornal tipo o jogo, diz algo, :quem?! aquele jornal azul?!!! Como se os outros fossem de Portugal e não do Benfica!olhem o jogo não é anti nada, já os de Lisboa até dói. Continuem assalariados, continuem com isto, pensando, ok, somos mais, por isso o que dizemos passa a verdade. Quem não se vai acreditar, se passar num jornal das 8?! Badamecos vermelhos, e corruptos, VOCÊS SIM, SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS, não é por acaso, que tanto nos chamam disso...

      Eliminar
    8. Uouh, tu é que és inteligente o Gomes, eu já sou burro, ponto assente, mas a tua inteligência, não dá mais que fazer da vida, escrever em blogues, e receber dinheiro da cocaína, dizendo umas mentiras. Podes analizar os erros;) seu parvalhão sem argumentos verdadeiros

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Já disse que te dizia o meu patronato.. mas primeiro, não tens nada que ver com isso. Segundo, escreverias mal e irias dar ao sítio errado.
      Arranja um trabalhinho, nem que seja a varrer ruas (que é um trabalho honesto), que isso passa.

      Eliminar
  3. Adoro benfiquista a dizer que disse, supostamente aconteceu, fala-se que, fontes by anónimos e pessoas de blogues benfiquistas, ou pessoas que dizem que ouviram dizer, e como é contra o porto, na boca suja dos corruptos vermelhos passa a verdade. Incrível o que aqui se passa todos os dias, com pessoas pagas pelo Benfica, a inventar, manipular não informação... Se sou contra a violência?!óbvio, mas a violência não é só praticada quando uma mão vai à cara, estes pseudo snobes benfiquista, que mais não passam de argumentistas caluniosos, praticam a violência todos os dias. Metem links de fóruns benfiquista a dizer que o que diz é verdade, dizem que aconteceu porque alguém disse que ouviu dizer. E para o porto, tudo verdade, ao contrário é tudo mentira!! Anos após anos, décadas após décadas, o Benfica sempre dominou, branqueou e corrompeu o futebol português! Se houve um período da história em que o Porto fez o mesmo?! Não digo que não, mas não era o único como os vermelhos inspetores da PJ e juízes, que estiveram no caso afirmam. Incrível o que o Benfica tenta fazer em Portugal, mas o que se vai fazer?! quando tvs, jornais, sedes das mesmas, são todos/as em Lisboa e benfiquistas. bem se vê o que se diz aqui, quando um jornal tipo o jogo, diz algo, :quem?! aquele jornal azul?!!! Como se os outros fossem de Portugal e não do Benfica!olhem o jogo não é anti nada, já os de Lisboa até dói. Continuem assalariados, continuem com isto, pensando, ok, somos mais, por isso o que dizemos passa a verdade. Quem não se vai acreditar, se passar num jornal das 8?! Badamecos vermelhos, e corruptos, VOCÊS SIM, SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS, não é por acaso, que tanto nos chamam disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo não é o quê ? O jogo, no tribunal, nem analisa os lances que não dão jeito... por exemplo o penalti do Maxi em Guimarães ou a expulsão do Fabio Martins na luz... são lances que não aconteceram no "tribunal unânime"... dizer que o jogo é isento é não ter puta de noção na cara LOL.
      E estás um bocado trocado na notícia.

      Eliminar
    2. De tudo o que dizia, foi isso que retiraste badameco?! Não ter a PUTA da noção, é comer e calar de tudo o que disse. Seu vermelho corrupto e branqueador. De tu só me acredito quando dizes, alguém disse que disse!

      Eliminar
    3. Epa esse assassínio da língua de Camões, vai lá vai.
      O que disse é que faz tanto sentido esse comentário neste post, específico, como o macaco a repórter da CMTV... quando ao conteúdo é folclore. Pois os porkistas não "dizem que disse"... aliás nem falam do Calabote, sem conhecer o Francisco Guiomar (vai lá procurar) nem nada. Tudo o que os andrades dizem é certo, os lampiões é que estão sempre a dizer mentiras.

      Eliminar
    4. O Gomes guerra, queres falar, em textos que estão em posts que não fazem sentido?! Queres contar os dias, quando o feijão começou a subir, e em tudo o que era notícia, tu metias textos com páginas com a assinatura, byporta18?! Tá caladinho. ÉS um hipócrita, mentiroso.

      Eliminar
    5. Nem porta18, nem calor da noite, quando assino é com conta... não é como anónimo que aprendeu há semanas uma palavra. "Assalariado" ainda não disseste... é para dar a ideia que és outro anónimo, epa menos.

      Eliminar
  4. Ps-blogueiros vermelhos que aqui param,! Podem vir dizer o que quiserem, podem ser malcriados, podem passar de nome para anonimo, de anonimo para outro nome, e ser sempre a mesma pessoa, tu aí em suma, agora sim, vais ter razão, para a tua única defesa, de quando não tens argumentos, ser: só sabes dizer o mesmo?! Pois este texto vai aparecer, sempre que queira. Já podes pedir ao Benfica, que te mande os textos caluniosos e mentirosos, para refutar tudo o que digo!
    Continuas a ser o maior, ó assalariado Gomes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltou voltou de lá... vai aprender a escrever que assim não enganas ninguém.
      Porto o supra sumo da verdade desportiva, no Benfica é que há corruptos e mentirosos... nos andrades é só gente honesta, escrevem livros fazem filmes, mas era tudo a brincar... era tudo fantasia.

      Eliminar
    2. És uma MERDA Gomes. Vai buscar o envelope á porta. As pessoas que quiserem que leiam! Bem ou mal escrito, um argumento é sempre um argumento, por isso, é que nem me dou ao trabalho de falar sobre os teus.

      Eliminar
    3. Fala, fala.
      Vai estudar pá, pode ser mais fácil para arranjares trabalho. Esses "há" "á" "à" nunca acertas... como dizia o outro "ESTUDASSESSSSSSSSSS"

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...