23 março 2017

Benfica quer tirar Jorge Jesus do dérbi; Quem está de saída do Sporting; O motivo para Gaitán não jogar no Atl. Madrid

Nico Gaitán não está a ter vida fácil em Madrid. O internacional argentino que trocou, no passado verão, o Benfica pelo Atlético Madrid não se conseguiu impor no onze de Diego Simeone... por culpa do próprio técnico.
O treinador colchonero abordou a situação de Gaitán e não esconde que vê no belga Carrasco mais garantias.
"Gaitán? O responsável pelo pouco rendimento dele sou eu, porque não lhe dou minutos nem os jogos para que ele encontre o seu melhor nível", começou por dizer, em entrevista aos espanhóis do AS, antes de prosseguir.
"Há o Carrasco, que é outro grande jogador. Não podem jogar um em cima do outro. Mas volto a repetir, a responsabilidade é minha, porque não o ponho a jogar. Ele está a responder da maneira que eu imaginava. Porque joga 15 minutos e entra convencido e comprometido [com a equipa], algo que não é fácil para um jogador com 29 ou 30 anos. Tem história e veio do Benfica com estatuto de ídolo", frisou.

A nova época desportiva já está em andamento em Alvalade. Com o Sporting afastado da luta pelo título nacional e eliminado das restantes competições, a nova época está já em andamento nos gabinetes de Alvalade não apenas no que respeita ao reforço da equipa, mas também nos jogadores a colocar. 
Segundo pode ler esta quinta-feira no jornal A Bola, são pelo menos quatro os jogadores que estão com perspetivas de poder sair, três defesas e um avançado: Douglas, Marvin, Jefferson e Castaignos. 
Por seu turno, os responsáveis leoninos desejam manter no plantel Paulo Oliveira, jogador que tem vindo a subir nas opções de Jesus, sendo a saída um cenário só em equação caso surja uma proposta tentadora.

O Sporting teme que as sucessivas queixas do Benfica contra Jorge Jesus visem o afastamento deste do banco de suplentes no dérbi do dia 23 de abril, avança o CM. Em Alvalade, já soou o alerta e a preocupação é grande. O CM diz saber que os leões estão preocupados pois acreditam que a estratégia elaborada pelo Benfica tem como objetivo um castigo pesado a Jorge Jesus que o impeça de estar no banco a dirigir a equipa sportinguista no dérbi. 
As águias têm estado em guerra aberta com os leões e as queixas no Conselho de Disciplina da FPF, de ambas as partes, têm-se sucedido a um ritmo muito elevado. A última das quais foi feita pelo Benfica contra o presidente leonino Bruno de Carvalho, pelo seu discurso de tomada de posse, e a Jorge Jesus que terá contestado as palavras de Pedro Pinto, diretor de comunicação da UEFA, na sequência das declarações sobre os lances polémicos do dérbi da Luz (em que os leões reclamaram duas grandes penalidades). 
Perante este cenário e o equilíbrio na luta pelo título, pois o Benfica soma apenas um ponto de vantagem sobre o FC Porto, os leões entendem que a estratégia dos rivais passa pela possibilidade de o Conselho de Disciplina vir a castigar o técnico e afastá-lo da partida, que poderá ser decisiva para a atribuição do título. 
Como Jorge Jesus já foi castigado pelo Conselho de Disciplina com 15 dias de suspensão, após a expulsão no final do jogo da Taça da Liga com o V. Setúbal, passa a ser reincidente e a punição será ainda maior.

4 comentários:

  1. Pq vocês porcos querem o jj fora do derbi???.. já comecaram a venderem vouchers para esse jogo ?? Eu sei que nao temos nada para lutar,mas preparam que em alvalade nao vao ganhar !!! Vamos oferecer o campaneonato ao porto nesse dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééééééééé méééééééééé méééééééééé

      Mas o título de campeão do berlinde ninguém vos tira!!!
      É o único k vão ganhar!

      Eliminar
  2. E o campeão dos vouchers são os boificas, comandados pelo Orelhas ladrão.

    ResponderEliminar
  3. O SLB é mesmo um clube nojento, sempre a tentar ganhar fora das 4 linhas, porque se só jogassem dentro das 4 linhas nunca ganhavam nada, pois são limitados, desde ao presidente que é burro, ao derrotas que é um idiota, e os jogadores que têm uma ervilha no lugar do cérebro e metade tá podre.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...