27 março 2017

Benfica quer 'desviar' internacional inglês do AC Milan?; Comunicados do Benfica. Federação em silêncio

A Federação Portuguesa de Futebol, escreve A Bola, ainda não proferiu qualquer reação aos comunicados do Benfica para não criar ruído numa altura em que a Seleção Nacional tinha pela frente um jogo muito importante no caminho para o Campeonato do Mundo do próximo ano, na Rússia.
O primeiro comunicado emitido pelo clube da Luz apareceu no dia em que os jogadores se concentraram para iniciar os trabalhos com vista ao encontro com a Hungria, o segundo anteontem, ou seja, véspera de um encontro decisivo para as aspirações portuguesas no apuramento.
O silêncio foi, então, a forma encontrada pelos responsáveis federativos de lidarem com o clima pesado que entendem ter sido criado ao longo da semana - que não teve, de resto, impacto na forma como o público recebeu a Seleção, em pleno Estádio da Luz.
Isto não significa, contudo, que a Federação Portuguesa de Futebol continue calada sobre os argumentos que têm sido apresentados pelo Benfica. A Direção liderada por Fernando Gomes está a ponderar sobre a melhor forma de lidar com o atual momento e pode, nos próximos dias, tomar uma posição oficial sobre o tema.

Jack Wilshere pode estar na iminência de se transferir para o AC Milan, no próximo verão, segundo a imprensa inglesa. Contudo, existem vários clubes que estão atentos à situação do jogador do Arsenal, neste momento cedido ao Bournemouth, e um deles é o… Benfica.
Este é um interesse que já não vem de agora. No passado verão, relatos oriundos de Inglaterra deram conta que as águias já estariam interessadas na contratação do médio dos gunners.
Mas além dos encarnados e do clube italiano, o facto de terminar contrato em 2018 está a despertar o interesse de outros emblemas, tais como o Crystal Palace, o Watford e a Roma.

4 comentários:

  1. Vejam. O Benfica é isto. Vejam o que eles andam a criar! Ninguém lhes pode fazer frente, ninguém pode ser melhor que eles, que vem tudo a baixo! MAS O QUE É ISTO!! mas que choradeira é esta?! Um clube que tem um presidente que para não falar em crimes, invade programas, adeptos que agridem árbitros dentro e fora do campo, e é isto.... É de ficar parvo. É.... Pffff. Sem palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choradeira?!?! Ahahhahahahahhahahahah

      Choradeira foi o que ouvimos a época toda, primeiro dos lagartos e DPS dos corruptos...
      É os árbitros, e o Benfica, é os pênaltis, é o Benfica, tds as semanas a chorar que são prejudicados....Há meses nisto.
      E agora por dois comunicados lógicos, equilibrados e sensatos e armam se em virgens ofendidas!

      Ganhem juízo!
      Vai mamar com o tetra que até se lixam!

      Eliminar
    2. Uma federação sempre muito célere a castigar elementos do Benfica, principalmente no caso do Rui Vitória e sempre tão desleixada no resto.
      Outra coisa não seria de esperar numa entidade presidida pelo antigo dono da agência Cosmos que transportava os árbitros do FCP para o Brasil, com aquelas argoladas nas faturas que ficaram muito bem conhecidas.
      Um selecionador com sentidos seletivos. Não ouviu os cânticos de uns idiotas que insultam o SLB num jogo da seleção. Também não tinha visto o ex-árbitro mafioso António Garrido no balneário de um jogo E. Amadora-FCP quando ele ainda era treinador do E. Amadora. No ano seguinte foi treinador do FCP...Coincidências...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...