27 março 2017

Benfica pondera fechar a Luz aos jogos da Seleção Nacional; Palhinha defende JJ e aponta o dedo à imprensa; Real Madrid na Luz por...Felipe e André Silva

O médio do Sporting, João Palhinha, pronunciou-se publicamente sobre a alegada polémica com Jorge Jesus na sequência das declarações do técnico leonino após o jogo com o FC Porto, e garantiu que tem uma boa relação com o treinador.
Em entrevista ao jornal Record, João Palhinha considerou que Jorge Jesus é mal interpretado devido à sua forma de comunicar e acusou a imprensa de se aproveitar disso para 'fazer notícias'.
Questionado sobre o tal 'guião errado' com que entrou no Dragão, João Palhinha desvalorizou as palavras de Jorge Jesus.
"Eu não interpretei essas palavras da mesma forma que a imprensa e um conjunto de pessoas interpretaram. Conheço o treinador e ele conhece-me. Isto passou-nos ao lado. Sempre tive confiança nele e ele em mim. Estamos sempre à vontade para falar um com o outro. Esta polémica foi só mais uma entre as muitas que se criaram em torno na nossa equipa", disse Palhinha.
"O míster Jorge Jesus tem a sua maneira de falar e as pessoas aproveitam-se um bocado disso para fazerem notícias. Ele tem a sua maneira de se exprimir, mas o que ele quis dizer… Ele assumiu a culpa pelo que aconteceu. As pessoas deram demasiada importância a essa frase. Já passou", acrescentou.

Benfica pondera fechar a Luz aos jogos da Seleção Nacional. Os cânticos anti-Benfica do grupo de apoio à seleção nacional ouvidos nas imediações do Estádio da Luz abriram ainda mais o fosso institucional entre Benfica e Federação Portuguesa de Futebol com o emblema da 'águia' a ponderar interditar o recinto desportivo aos jogos da equipa das quinas.
Segundo escreve esta segunda-feira o diário A Bola, os cânticos anti-Benfica que se fizeram ouvir no jogo entre Portugal e Hungria deixaram a direção do clube da Luz indignada com a Federação Portuguesa de Futebol.
Os insultos ao Benfica na chegada da claque de apoio da seleção nacional ao Estádio da Luz deixou a direção encarnada determinada em tomar uma posição firme com a possibilidade de interditar o recinto desportivo aos jogos organizados pela FPF.
De acordo com o referido diário, a FPF não queria a claque liderada por Fernando Madureira no recinto desportivo mas acabou por seguir a indicação da PSP e permitir a entrada de um grupo de adeptos mais radicais no Estádio da Luz.
O referido diário escreve ainda que o afastamento em relação à FPF é cada vez maior, e que na sequência do boicote institucional do Benfica ao jogo com a Hungria pode seguir-se agora a interdição do Estádio da Luz aos jogos da Seleção Nacional.

O Real Madrid vai estar na Luz e observar ao vivo Felipe e André Silva em ação. A acreditação para o jogo já está reservada e o clássico do título terá mesmo um observador do atual campeão europeu. Motivos haverá vários, até porque os merengues já contrataram recentemente quer no FC Porto,quer no Benfica. Mas Felipe e André Silva estão na linha da frente, escreve O Jogo.
O central brasileiro é o preferido pelos merengues para reforçar o eixo da defesa na próxima época. O duelo entre FC Porto e Benfica surge como a oportunidade ideal para ver o Xerife jogar ao mais alto nível.
André Silva é outro dos jogadores de quem se fala. O nome do avançado também tem circulado na órbita do Real Madrid (e não só), já que as exibições há muito despertaram o interesse dos maiores emblemas europeus. A SAD, recorde-se, está precavida com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, cuja blindagem será “testada” no próximo mercado de verão.
As referências que o Real tem sobre os dois são inúmeras, mas há sempre pontos a somar. No caso de André Silva, Cristiano Ronaldo pode até ser um trunfo. A dupla que o avançado do FC Porto vem formando com o CR7 na Seleção tem dado frutos, pelo que as referências que Ronaldo possa transmitir poderão influenciar ainda mais a evolução do processo. Para já, as impressões não podiam ser mais positivas já que na ressaca da vitória de Portugal sobre a Hungria, o melhor do mundo em 2016 não escondeu a satisfação pelo entendimento com André e não poupou nos elogios ao avançado do FC Porto, apontando ao trabalho “fantástico” que vem desenvolvendo. Numa fase em que a época entra nas decisões, o certo é que o Real Madrid vai aproveitar para avaliar os dois jogadores.

16 comentários:

  1. a claque liderada pelo macaco com ajuda de um braço direito vindo directamente do Lumiar... qual será a razão desta parceria de criminosos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei.
      Mas era fixe que o benfica fechasse o estádio aos jogos da selecção.
      Outra coisa fixe era o benfica sair de portugal e levar os adeptos atrás.

      Eliminar
    2. Pagava para ver isso. Então o Benfas quer clarificação sobre "espécie de claque da seleção", que curioso, eles não clarificam nada sobre a espécie de claque que têm.

      Eliminar
  2. O clube corrupto do regime, de calabote, dos vouchers, dos tuneis, do estorilgate, do colinho, das claques ilegais reclama do regime de excepção! Têm claques ilegais, não são penalizados, mas isso não chega pro clube previligiado, querem os direitos todos, os deveres são para os outros! TÍPICO de regimes extremistas!
    TENDE VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecil, as claques do Benfica não são ilegais. Ilegais é quem comete crimes como as claques do Porto e Sporting, antros de droga, de tráfico de droga e de tráfico de bilhetes sob a capa de estarem legais. Hipocrisia pura!

      Eliminar
    2. Droga, Porto/Sporting?!!!? Ummmmmmmm18n sei se tens razão p18, ilegal é quem comete crimes?! Burrrro, és benfa e burro. Ilegal é algo que aos olhos das instituições não é legal, não são reconhecidas. Crime é um acto, independentemente de ser legal ou ilegal!! Só de rir com estes benfas das relotes:) sai mais uma mine e uns coiratos.

      Eliminar
    3. Ui, Com esse comentário, calastes os carnides todos! O sporting também está na luta contra o poder português/benfica

      Eliminar
  3. Esta notícia é encomendada

    Filipe e Cai Cai Silva????

    no Real Madrid????

    só se estivessem cegos

    Filipe caceteiro e lento

    Cai Cai Silva ????

    eheheheheheeh

    Se eles têm lá um craque chamado Morata
    e não joga
    para que queriam eles o Mergulhão de Gondomar???

    eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal que tenhas querido desviar-te para o assunto da treta, porque realmente a postura nojenta do teu clube só pode dar-te vómitos!
      Bons são os imputes renatinhos ou simulões gonçalinhos!

      Eliminar
  4. Eu gostei do Renato Vôvô Sanches, este último.jogo na Luz! Esteve muito bem no banco!😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele ja esta acostumado . O golden boi

      Eliminar
    2. O especialista em não falar sobre o que se está a falar. O fofoqueiro de serviço

      Eliminar
  5. Espero que seja desta que isto passe, pois está a incomodar o responsável por este blogue.

    O SLB estará farto da dualidade de critérios da FPF, muito célere a castigar o SLB, como no caso do Rui Vitória, e muito desleixada quando estão em causa elementos de outros clubes.

    Nada de estranhar numa entidade presidida pelo antigo dono da Cosmos que levou os árbitros corruptos do FCP ao Brasil, numa história mal contada de erros nas faturas.

    O próprio atual selecionador nacional sofre de sentidos seletivos, pois não conseguiu ouvir os cânticos a insultar o SLB num jogo da seleção nacional, assim como não tinha visto o ex-árbitro mafioso António Garrido no balneário do árbitro num jogo E. Amadora – FCP, quando ele ainda era treinador do E. Amadora. No ano seguinte foi o treinador do E. Amadora. Coincidências… Espero que seja absolvido destes pecados.

    ResponderEliminar
  6. Espero que seja desta que isto passe, pois está a incomodar o responsável por este blogue.

    O SLB estará farto da dualidade de critérios da FPF, muito célere a castigar o SLB, como no caso do Rui Vitória, e muito desleixada quando estão em causa elementos de outros clubes.

    Nada de estranhar numa entidade presidida pelo antigo dono da Cosmos que levou os árbitros corruptos do FCP ao Brasil, numa história mal contada de erros nas faturas.

    O próprio atual selecionador nacional sofre de sentidos seletivos, pois não conseguiu ouvir os cânticos a insultar o SLB num jogo da seleção nacional, assim como não tinha visto o ex-árbitro mafioso António Garrido no balneário do árbitro num jogo E. Amadora – FCP, quando ele ainda era treinador do E. Amadora. No ano seguinte foi o treinador do E. Amadora. Coincidências… Espero que seja absolvido destes pecados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa da tua ignorância tb deve ser do fdj. O que te vale é que ao fim do mês tens a pagar do clube do regime e da propaganda à lá naziiii! Sim, porque só acredito em tamanha rstupidrz, sendo paga para intoxicar os ignorantes! Ninguém vos suporta! Cada vez meteis mais nojo!

      Eliminar
    2. Vai ao calor da noite que issi passa-te. Tens fruta, chocolate, num ambiente seleto, propriedade de um ex-chulo e de sua esposa ex-puta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...