06 março 2017

Benfica pagou 6M€ a uma empresa do pai de Zivkovic criada dias antes de assinar...a custo zero. Águias terão no futuro de desembolsar mais 3M€; 'Custo zero' de Carrillo custou 6,6 milhões


O Benfica pagou seis milhões de euros para garantir Zivkovic, conforme é possível ler no Relatório e Contas Consolidado e Individual 1º Semestre de 2016/2017, divulgado este domingo.
O jogador sérvio terminou contrato com o Partizan mas, face à concorrência, os encarnados investiram para segurar o jovem: «Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Zivkovic, num investimento total de 6 milhões de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos e os encargos com serviços de intermediação.»
Na rubrica de fornecedores de investimento é mencionada uma empresa, Zile Football Management, a quem o Benfica deve 4,25 milhões de euros, valor que fará parte do tal montante global de seis milhões.
Segundo os registos disponíveis online, a Zile Football Management foi criada apenas a 27 de junho de 2016, dias antes do jogador ser confirmado como reforço encarnado. Jovica Zivkovic, o pai do jovem sérvio, surge como diretor dessa empresa.
Por fim, acrescentar que o Benfica terá ainda de pagar «um prémio de 3 milhões de euros em caso de uma futura transferência do atleta Zivkovic para outro clube».
André Carrillo, outro jogador que chegou à Luz depois de terminar contrato, neste caso com o Sporting, também obrigou a investimento avultado, como se soube em novembro de 2016 - 6,6 milhões.
As transferências ditas 'custo zero' são na realidade muito dispendiosas. 

8 comentários:

  1. Os custos zeros estão a ficar muito caros...

    ResponderEliminar
  2. Kakakakakka, só vou dizer uma coisa, e acho que alguém com um pingo de seriedade concordará comigo; o que vale ao Benfica, é que tem ganho, e um país , que viu a sua equipa anos e anos ao nível do Leiria, o que quer é que ela ganhe!ai meu deus, o que seria e o que haveria de se falar, se o Benfica não ganhá-se!!rios de dinheiro gastos, rios de dinheiro deitados fora com resmas de jogadores e seus irmãos, lesões de uma proporção astronómica. Com isto tudo, jogam o que se vê! Se o Benfica, não fosse o clube de Portugal, Sporting e Porto, rodavam jogadores contra o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Um escândalo! Um jogador que não vale um saco de pevides comprado por 6M! Vieira rua!!

    ResponderEliminar
  4. 4,25M é que foram para essa tal empresa, metam informação completa

    ResponderEliminar
  5. Quem dera ao meu sporting. Vieira deve receber é um prêmio de escelente gestão desportiva, sem jesus é mais facil.

    ResponderEliminar
  6. O "custo zero" nunca existiu.... Escrever noticias desta forma é jornalismo barato, menosprezar as contratações destes jogadores pelo "custo zero" e não pela mais valias que vão gerar é dor de cotovelo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...