02 março 2017

Benfica no "top 10" europeu de assistências. Conheça os lugares de Sporting e FC Porto; "Instabilidade do Sporting? Vem da microestrutura de Jorge Jesus e do presidente"

Carmona Rodrigues, antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, é apoiante de Madeira Rodrigues na corrida à presidência do Sporting. O antigo autarca diz não ter "nada contra ninguém", mas sublinha que o Sporting "precisa de mudar". Carmona Rodrigues fala em clima de instabilidade e aponta o adepto a treinador e presidente.
"Não há uma estrutura à volta do futebol, portanto há um clima de instabilidade que vem desta microestrutura que é a dicotomia entre Jorge Jesus e o presidente atual. Não vejo como se vai sair desta instabilidade, deste desacerto que tem existido, que se transmite também na instabilidade da própria equipa de futebol. Portanto, sinceramente acho que está na altura de mudar. Não tenho nada contra ninguém, mas é como tudo na vida, fazemos coisas numa altura e noutra altura é preciso passar a pasta a outro", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
Quanto a Madeira, Rodrigues, Carmona Rodrigues defende a "seriedade" do candidato à presidência do Sporting e a capacidade de "trabalho e gestão".
"Pedro Madeira Rodrigues é uma pessoa muito capaz, séria, muito bom gestor, muito trabalhador, sabe-se rodear de boas equipas. Define objetivos que quer alcançar e alcança, por isso acho que é a pessoa certa para, neste momento, pôr o Sporting naquilo que os sportinguistas esperam, que é um clube respeitado, um clube com estrutura, que vai marcando pontos em todas as modalidades. Portanto, eu costumo dizer que esta candidatura não é contra ninguém, é pelo bem do Sporting e pelo que os sportinguistas querem ver no Sporting. É essencialmente por essa razão que eu o apoio e recomendo", acrescentou.


Os três maiores clubes portugueses está entre os 40 emblemas com melhor média de espectadores, por jogo, a nível europeu. Num relatório publicado pela empresa espanhola "Deportes e Finanzas", o Benfica surge a fechar o top 10, com 54.470 espectadores, por jogo na Luz, esta temporada.

O ranking é liderado pelo Barcelona, com 79.659. O Dortmund, adversários dos encarnados na Liga dos Campeões, surge no segundo posto, com 78.685 lugares ocupados, em cada partida no Westfalenstadion. O Manchester United, de José Mourinho, fecha o pódio, à frente do Bayern Munique.
O Sporting é o segundo melhor clube português, no 24º lugar, com 42.929 espectadores de média. O FC Porto é o 37º clube, com 36.382.
A Bundesliga, com 11 clubes, é o campeonato mais representado, seguido da Premier League, com oito, e da Espanha com seis. Portugal, Holanda, França e Itália têm três clubes. A Escócia tem os dois grandes de Galsgow representados e com o Celtic no nono lugar.
Destaque para a presença do Newcastle nesta lista. O clube joga no segundo escalão do futebol inglês, mas está na 15ª posição na Europa, entre os clubes com mais assistências, registando umam média de 50.997 espectadores, por jogo.

8 comentários:

  1. Existe um fenómeno no estádio do venfique que esta empresa espanhola não detetou.
    É que sempre que acaba cada jogo lá alguns espetadores saem mas há outros que ficam e não se mexem do lugar... São os sócios mortos que o Orelhas contabilizou e aproveitou para os pôr nas bancadas para fazer número! É que são dez anos à frente da concorrência! Já agora, quando o Orelhas falou na concorrência estava-se a referir a funerárias. Doidas andam as galinhas!

    ResponderEliminar
  2. Queres que expliquei como fazem a contagem da assistência no avialixo?
    Contam os bilhetes época vendidos com o número de bilhetes vendidos por jogo, ora isto significa que mesmo quem tenha adquirido bilhete época e não vá assistir ao jogo está a contar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E preciso meter aqui os arredondamentos das assistencias do buordou ou das te ao trabalho de googlar ?

      Eliminar
    2. Já que te deste a esse trabalho,podes colocar.assim poupas esse trabalho

      Eliminar
  3. Top 10 de assistencias mas top 2 em dividas! Claramente metade das assistencias são os credores a ver se recebem qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  4. A RR conseguiu ir buscar um sportinguista pra dizer mal do Sporting? bem bom, pra variar dos ex-dirigentes do Carnide a opinar sobre o SCP.
    Ainda não encontraram um sócio votante ou que tenha participado na missão pavilhão, mas o que interessa é a intenção. E a intenção dos galináceos da RR é sempre a de se dobrarem á frente do dono.

    ResponderEliminar
  5. As assistências em alvalade não correspondem à realidade. Tal qual o número de sócios. Como viscondes é tudo em grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo à grande são as promessas do Orelhas : Espinha dorsal da selecção (ainda estamos à espera), 300 mil sócios senão ia-se embora (ainda estamos à espera), maiores que o Real Madrid (ainda estamos à espera), ganhar uma competição europeia ( ainda estamos à espera)! Outra coisa que os venfiquistas também ainda aguardam com ansiedade é o momento em que vão passar para o primeiro lugar do top de clubes individados! Triste existência!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...