01 março 2017

"Benfica é o reino dos coitadinhos"; Benfica rescinde com aposta falhada; Jonas renovou

O Benfica oficializou, esta quarta-feira, a renovação com Jonas. O avançado brasileiro de 32 anos prolonga assim a ligação ao clube da Luz até 2019.
A completar a terceira época ao serviço das águias, Jonas afirmou-se como um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos encarnados.
Em declarações ao site do Benfica, Jonas revela-se "muito feliz" por continuar num clube maravilhoso.
Desde da sua chegada ao Benfica, Jonas contabiliza 76 golos em 99 jogos.

Bilal Ould-Chikh rescindiu por mútuo acordo com o Benfica e está a treinar-se no Utrecht, informou esta quarta-feira o clube holandês.
O jovem extremo de 19 anos tinha sido contratado pelas águias ao Twente no verão de 2015, tendo na altura assinado um vínculo de cinco temporadas, válido até 2020.
Em comunicado, o Utrecht informa que o jogador está a treinar-se à experiência com a equipa, atual quarta classificada da Liga holandesa, e que a celebração de um contrato está em avaliação.

"Benfica é o reino dos coitadinhos". José Guilherme Aguiar não tem dúvidas de que a recente reunião do Benfica com o Conselho de Arbitragem se enquadra numa estratégia do clube da Luz com vista a pressionar os árbitros.
«O que interessou ao Benfica foi lançar a discussão e a ideia de que neste País há um clube que é prejudicado, é o reino dos coitadinhos, e que todos os outros são beneficiados», argumentou, em declarações à Antena 1, associando o comportamento das águias à aproximação do FC Porto na classificação da Liga.
Guilherme Aguiar denuncia ainda o que considera ser uma clara tentativa de condicionar as atuações de Soares.
«Todas as faltas são marcadas, mesmos as que não existem. Soares começa a ser apontado não como um avançado que marca golos, mas que comete muitas faltas e isso deve merecer uma atenção especial por parte dos árbitros. É uma comunicação com algum resultado», notou.

151 comentários:

  1. Coitadinhos? Nunca...

    O novo Robben ainda agora chegou e já vai.

    ResponderEliminar
  2. Que delícia ler o título da intervenção Zé e depois ler o último parágrafo da notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Q a tripeirada n tem noção do ridículo é há mto sabido. É por n terem a puta de vergonha na cara que vêm para aqui falar de árbitros.

      Eliminar
    2. Tu é que não tens vergonha na PUTA da cara ó lampião.

      Eliminar
    3. Então corrupto tripeiro? Fez tilt? Nem original consegues ser? A falta de puta de vergonha na puta da cara é tanta q se copia o insulto anterior?

      Eliminar
    4. Os lampiões, não estão a perceber nada do que se está a passar?!!?! Dizem eles:fonix, roubamos, dizemos que somos roubados, fazemos reuniões e o Porto depois de ter sido extorquido na primeira volta, ainda anda aqui?! Porta, assim não dá.... :( :'(

      Eliminar
    5. Sabes que originalidade (chamemos originalidade à inteligência, vá) nunca foi o forte do NFM.

      Eliminar
  3. A quadrilha do Benfica ou cães de fila:

    Surgiram, esta sexta-feira, na blogosfera gravações de telefonemas e conversas envolvendo comentadores afetos ao Benfica, nomeadamente Hugo Gil e André Ventura, referindo ainda outros dois comentadores ligados às águias, Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva.

    Nas gravações ouve-se Hugo Gil, autor de um dos mais conhecidos blogs de apoio ao Benfica, a queixar-se de fazer todo o "trabalhinho sujo" e de não receber "apoio" ou "patrocínio" necessários a manter aquele espaço, acrescentando que está a pensar em abandonar o site.

    "Eu estou a pensar em acabar com tudo. Sem apoios não vou lá. Em princípio vai ser assim, é o que estou a pensar fazer. Já fui ameaçado ontem no Colombo, a coisa não foi bonita. Não estou para esta brincadeira. O site vai deixar de bombar porque não fiz o pagamento; aliás, nem tenho maneira de fazer o pagamento. Estou farto de dizer que sem apoios não vou lá, cortaram-me os apoios. Estou só à espera de encontrar um patrocinador ou alguma coisa do género para alimentar isto", pode ouvir-se numa das gravações. "Tinha hoje o José Nuno [n.d.r.: José Nuno Martins, diretor do Jornal Benfica] ao telefone a perguntar-me porque não recebia a newsletter do site e disse-lhe tudo e mais alguma coisa. Estas brincadeiras de eu andar a fazer o trabalhinho sujo e quem se safa é o clube… Estas cenas custam".

    ResponderEliminar
  4. Que enjoo este NFM! Andou 3 anos escondido e agora apareceu em força!
    Ou então os pais deram lhe o telemóvel com acesso a internet no último Natal e ele não para!
    Tem atenção nas aulas e faz o TPC meu! Larga a NET!

    ResponderEliminar
  5. Depois do Renato na oktober fest vestido como um miudo no carnaval, e do Guedes a cantar para os novos "amigos" do PSG(associações anti-bullying, faz favor de atuar), temos agora a lembrança do bilal e as fotos das suas noites apaixonantes com os amigos de caserna.

    Épa, a academia do seixal nunca formou tanto palhaço em 109 anos. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o resumo da época da paulinhada.

      Eliminar
    2. Olha quem ele é! O Je Suis Paulinho que voltou a ser anónimo após as humilhações por que passou! Deixa-me adivinhar : Acabaste agora os TPC e a tua mamã deixou brincar um bocadinho com o telemóvel? Atenção que os teus papás ainda descobrem que andas a falar com adultos e põem-te de castigo! Triste existência! Vai mas é ver o Noddy e não apareças por cá mais para não seres gozado, puto!

      Eliminar
    3. Tem calma pedrinho, toma os comprimidinhos que essa veia na testa está quase a estourar.

      Pronto, vá lá, tambem tens lugar no circo de 109 anos chamado benfica, tambem mereces um rebuçadinho e umas festas na guedelha do bilal.

      Agora porta-te bem e volta para o quarto almofadado que tanta raiva faz-te mal ao cerebro.

      Eliminar
    4. Olha o mongolóide que foi completamente trucidado há um par de dias, que tentou fazer troça do meu português por causa de um "typo" e acabou, nesse mesmo comentário, a mandar uma calinada no português. Ou então, como viu a coisa mal parada para o lado dele, tentava sempre levar a conversa para os seus delírios homossexuais, daí que não tenha sido díficil humilha-lo e faze-lo desaparecer por uns dias. Ah, e já agora, paulinho, eu não sou o jesuispaulinho, mas sou sim o tipo que te humilhou na semana passada e que te fez desaparecer durante estes dias todo. Vê se desta vez dificultas um bocado mais as coisas, paulinho.
      Ah, e já agora, por falar em circo, é desta ver que vamos ter adeptos a dar nas trombas do presidente eleito? Ou o circo só vai ficar a meio? Já que é para fazer rir, façam a coisa bem feita e levem até ao fim. Felizmente este é um circo à borla, dá para todos, desde o mais rico ao mais pobre.
      Agora oupa, pintar pistais com os pés paulinho, pensavas que a hora do lanche da CERCI, hoje, era até à meia noite? Nada disso, paulinho, há que te ocupar o tempo para se evitar venhas aqui, mais uma vez, humilhar-te a ti próprio.
      Ah, gosto desse menção à raiva, vindo de um mongolóide que mal lê a palavra paulinho, se espuma todo. Que delícia. Aqui estou eu, todo enraivecido, no topo do campeonato, nos oitavos da Champions e a caminho da final na Taça de Portugal. Estou tão nervoso que as minhas tensões já dispararam.
      Como sempre: até à tua próxima humilhação, paulinho! Vê lá se não desapareces desta vez.

      Eliminar
    5. Je Suis Paulinho mesmo que queiras muito não consegues disfarçar o teu nervosismo por teres sido reconhecido! Atenção que a espumares assim ainda alguém pensa que estás a ter algum ataque de epilepsia! És muito óbvio, puto!
      Volta lá para o Disney Channel e cala-te!
      PS - Tu é que andas enganado com quem falas, meu parolo! Como dizia o JJ, tu para me humilhares tinhas de nascer 10 vezes, mas ACARDITA, miúdo, ACARDITA!

      Eliminar
    6. Ui, mais 2 respostas, 0 de interesse, parece o renato a esforçar-se pra cantar afinado.

      O pedrinho hoje está com a pica toda! Rapido enfermeira, venha mais uma dose de gelados para a testa! se nao funcionar venha de lá a cassete gravada do : "o venfica é o maiore!Ésselebê! O slimani usou cotovelus! O tonel fez de propositu! os vouchers foram curtezia! estemos a ser rouvadus! O CA tem de ajudar a malta ou solto os 6milhoes de bobis!"

      ahahaha

      Eliminar
    7. Tão básico e tão simples, humilhar-te, paulinho. Tu tens de te basear em suposições, e digo-te já que o teu dom da adivinhação anda pelas ruas da amargura, tal como o teu clube, porque, quer queiras quer não, eu não sou o tal je suis paulinho. Já eu basta apoiar-me no que realmente existe, ou seja, no que tu escreves, para te espezinhar sempre que cá postas. Quer dizer, não tenho de o fazer sempre, já que na maior parte das vezes tu tratas de o fazer a ti próprio por mim.
      E já agora, paulinho, desliga o caps, rapaz. Eu sei que, ser humilhado a cada vez que cá vens é coisa para te deixar bastante irritado, mas escusas de te por a "e-gritar". Acalma-te paulinho, a senhora da CERCI está a caminho para te dar os comprimidos e mudar-te a fralda.
      E bom ver que te consideras parolo, caro paulinho, porque és o único que aqui anda a confundir-se com quem anda a falar, porque reitero outra vez, eu não sou o Je suis Paulinho. E, segundo tu, se quem se confunde com quem fala, é parolo... Mais uma vez, não me poupes o trabalho, paulinho, deixa-me humilhar-te sem ajuda, não comentes em forma de assistência.
      Até à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    8. Paulinho, Je suis com pena da tua família...

      Eliminar
    9. "Tão básico e tão simples, humilhar-te, paulinho." "desliga o caps, rapaz " tão fácil saber quando o Gomes dos blogues, escreve em anónimo...

      Eliminar
    10. Mais fácil, ainda, é saber quando é que o macaco albino dos blogues escreve em anónimo.

      Eliminar
    11. Não des conversa a Mouros...

      Cambada de filhos da puta, ides levar pouco quando formos ai...

      Corruptos e nojentos, é só pó branco nesses focinhos, paneleiros.

      Eliminar
    12. A história de um herói da internet, um Rocky Balboa com o computador ligado, um simples carocho labrego chupadinho quando ele se desliga. À sua disposição em qualquer sala de chuto perto de si.

      Eliminar
    13. Ai a porra. O que é que eu sou chamado para aqui por um imberbe deficiente?
      O que vale é que o meu colega de clube já tratou de ti. Bem hajas, Paulinho.
      #prayforpaulinhos

      Eliminar
    14. até vos borrais todos como o Daniel o Cachopo

      agora ladrais mas qdo formos ai ate miais

      Eliminar
    15. Para quem é tão valentão ainda não vi aqui o teu FB, caro desdentado. Agora vai mudar a fralda que o medo já se cheira aqui.

      Eliminar
    16. desdentada é a puta da tua mae e o teu namorado

      daniel o cachopo

      Eliminar
    17. Não chora desdentado. Lavasses os dentes, agora aguenta e não chora

      Eliminar
    18. eh cabrao, ate fazes o pino com tanta humilhaçao q levas

      Eliminar
    19. Humilhação? Isso foi para eu aconteceu aos teus pais quando nasceste. Ou achas que o facto de a parteira ter começado a chorar a rir quando nasceste foi so porque sim?
      Aguenta mais um bocadinho desdentado.

      Eliminar
  6. Uiii o Alguidar a falar de arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ser a última pessoa a falar de arbitragens.


      “Na era de Aguiar como Director da Liga - posição que rendeu, pelas leis que deixou muito convenientemente aprovadas, ao clube do próprio uma crucial absolvição (a não descida de divisão) no famoso "Apito Dourado" - as coisas faziam-se, de facto, "por outro lado".
      Conheço bem o outro lado de Aguiar e de toda a estrutura que o sustentava e que ele próprio servia.
      A estratégia para o sucesso não passava apenas pelo aliciamento de árbitros - essa era a face mais óbvia, feita, arrisco dizer, à descarada, tais eram as sórdidas situações passadas em certos estabelecimentos em que a noite era de facto muito quente. Mas havia outros agentes e outras fórmulas: não bastando os cheques entregues nas mãos dos árbitros em plenas mesas de "privados" com as meninas presentes (algumas das quais dando-me disso conta anos mais tarde), era também importante levar as meninas a outros universos, mais elitistas e para gente de maior quilate no futebol luso.

      Falamos, para que não restem dúvidas, de aliciamento a directores, presidentes e inclusivamente treinadores de equipas adversárias. Tudo com o aval do púdico, civilizado e muito indignado em programas de televisão, o Sr. A.guiar, esse mesmo que patrocinou as leis que permitiram ao seu clube manter-se na prova máxima do futebol nacional, mesmo que as provas, e se eram conclusivas!, o fizessem advinhar.

      O Sr. Aguiar gozava de um estatuto tal, de um respeito, de uma admiração por parte do dirigismo em Portugal que qualquer conversa, qualquer menina, qualquer insinuação mais ou menos velada, eram tidos como normais e próprios de um futebol em que as coisas eram assim porque eram e não valia a pena discutir princípios. Esse próprio Sr. Aguiar anos mais tarde veio dizer, do alto da sua dignidade, que não gostaria de ver ninguém atirar pedras porque no futebol devia haver pouca gente que o possa fazer porque há muitos telhados de vidro - extraordinárias declarações, assumindo nós que o Sr. Aguiar assumia a generalização como forma de se absolver das suas próprias pedras.

      O que o Sr. Aguiar não disse - e não dirá seguramente no futuro - é que ele foi um dos mais importantes tentáculos do polvo, controlando dirigentes, impondo leis na Liga, avançando na diáspora portuguesa pela UEFA, sempre de falinhas mansas e discurso recheado de hipocrisia, passando entre os fios de chuva, tanto que hoje, e há vários anos, vemo-lo sentado em televisões nacionais, debitando alarvidades com um ar de quem não faz mal um rato.

      Encontravam-se em hotéis estes rapazolas. O Sr. Aguiar, mais na sombra, o Sr. José Gomes, para quem o FCP é uma "religião" e os vários dirigentes dos clubes da 1ª divisão da altura. Eram jantares e encontros de circunstância, dizia a versão oficial, era apenas camaradagem e relaxamento. O que as versões oficiais nunca explicaram foi a aparição constante de meninas vindas dos estabelecimentos do Sr. Reinaldo Teles para os quartos de dirigentes, treinadores e presidentes de vários clubes que nos dias posteriores iriam jogar contra o clube dos Srs. Aguiar, Gomes e Reinaldo Teles. Mas certamente faria tudo parte de um maior relaxamento. Uma verdadeira comissão de boas-vindas.

      É apreciavelmente didáctico rever jogos antigos, especialmente dessa década de 90, era do famoso penta do Engenheiro (Fernando Santos). Observar as equipas adversárias, especialmente no Estádio dos Srs. Aguiar, Gomes e Reinaldo Teles, a forma quase pueril com que jogavam, verdadeiras passadeiras vermelhas para os jogadores do clube desses senhores, é um exercício de memória que devemos agradecer à RTP. É verdadeiro serviço público. Depois, quando apesar de meninas, copos, prémios e jantaradas, a coisa não resultava e os jogadores visitantes mostravam brio profissional, lá aparecia então o resultado dos cheques às classes mais baixas em "privados" e os homens de negro resolviam os pentas. O Engenheiro, benfiquista dos sete costados, agradece.

      Eliminar
  7. O que mais me dá vontade de rir é imaginar o Porto campeão e perceber que os benfiquistas nos vão acusar de termos sido levados ao colo :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, de colo percebem bem eles..

      Eliminar
    2. Normal, foram mais de 30 anos a assistir a um.

      Eliminar
    3. e há quem perceba de café e fruta... a diferença é que uns foram condenados por corrupção e não recorreram (Pdc) outros nunca foram acusados de nada...

      Eliminar
    4. Só acusa quem viu os jogos com Paços, Rio Ave, Guimarães etc.. sem lentes.

      Eliminar
    5. Até agora têm sido, caro Andrade. São factos...

      Eliminar
  8. o NFM é conhecido como o "mentiroso" em alguns blogs... é o burro que acha que o primeiro golo do Benfica contra o chaves (em que existe gravações na net que mmostram que não existiu nenhuma falta) é ilegal porque lhe apetece ...

    ResponderEliminar
  9. o NFM é conhecido como o "mentiroso" em alguns blogs... é o burro que acha que o primeiro golo do Benfica contra o chaves (em que existe gravações na net que mmostram que não existiu nenhuma falta) é ilegal porque lhe apetece ...

    ResponderEliminar
  10. Na série Game of Thrones existia uma personagem que era o homem sem rosto, que assumia muitas caras durante a série...

    É sempre bom ver essa personagem aqui reproduzida...

    Eu gostava de dizer que tenho muitas fãs mas na realidade só tenho um, ele assume é muitas personalidades...

    Este transtorno dissociativo de identidade parece ser grave por isso as minhas preces estão com ele...

    Bem haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais estúpido é tu pensares que todos os que te respondem são a mesma pessoa. É a chamada negação da verdade. Parece que gostas de viver numa bolha, alheado à realidade. E sabes quem é que se caracteriza assim? Os autistas. Vai daí que, quando levas com factos na dentadura (daí que tenhas um número de dentes igual ao teu QI), deixas logo de responder e desapareces.
      Ah, e por falar em Game of Thrones, fazes lembrar o Joffrey Baratheon, a personagem mais estúpida e burra que por lá anda. A burrice, atendendo às tuas constantes calinadas no Português, é evidente, já a tua estupidez advém do que escrevi no primeiro parágrafo.
      Um bem haja para ti, caro NaboFalhadoeMiserável, continua nessa cruzada contra os terríveis lampiões que nós vamos continuar a rir das tuas postas!

      Eliminar
  11. Eh lá voltou o modo anónimo....

    Muito subtil essa mudança. é um entra e sai na conta, hoje estão a ser batidos recordes de login e logout na conta...

    Geralmente são umas 10 vezes por dia mas hoje já vamos nas 30... Estás a perder a cabeça..

    Grande maluco, que nunca te doam os dedos, tenta usar palavras novas e novas ofensas porque essas já usas-te muitas vezes com vários nomes.

    Estás com uma média de 2 ofensas por comentário, acredito que consigas melhor...

    Continua com essa dupla personalidade e continua a mandar convites para o Facebook que alguém há-de aceitar algum, mais não seja por engano...

    Bem hajas por animares o Blog e pela multiplas personalidades..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, NaboFalhadoeMiserável... LOL
      Eu bem digo que esse comportamento autista não é nada insuspeito. Se queres acreditar que sou o Daniel, força, é para o lado que durmo melhor.
      E desde quando chamar um nabo de nabo, um falhado de falhado, um miserável de miserável, um autista de autista, é um insulto? Insulto era se não o fosses.
      Agora limpa a baba que estas a molhar os colarinhos.

      Eliminar
    2. Perante esta tentativa de chamar o NFM à razão sinto-me tentado a considerar q o NFM e o Paulinho são um só...

      Eliminar
    3. Estás a mentir para quê ? És o Daniel és.
      Se soubessem o que me estou a rir com os comentários deste anormal.
      Boraa corta, e copia... não me responde, mas está sempre a falar de mim... andas com falta de peso, e nem sabes que afinal gostas mesmo é de mangalho... não confundir com o Mangala, que deve ter um coiso que tu gostas bem avantajado..
      Se quiseres partilhar o teu nome, eu ainda te procuro no facebook... e depois é capaz de te cair uns dentes... como tu dizes "só doí quando cai" mete aí o teu nome e vais ver se não dói.
      Eu já te chamei de tudo, ofendi-te de todas as maneiras continuas a ser tão básico a achar que sou mesmo que te comento em anónimo, com que proveito ? Eu digo-te tudo o que quero com o meu, e dizia-te nessa tua tromba de verme.
      Agora larga-me a cabeça da gaita sff

      Eliminar
    4. Esta foi a minha favorita....

      As 18:08 a tua dupla personalidade escreve algo mas logo no minuto seguinte já tinha lido e escrito esse testamento....

      Grande rapidez sim senhora.... Apanha-se mais rápido um mentiroso do que um coxo...

      ahahahahhahahhahaah esta foi linda....

      Eliminar
    5. Realmente, o Daniel é um gajo fantástico. Consegue escrever aquela posta toda menos de um minuto depois de já ter comentado.
      Foda-se, NaboFalhadoeMiserável, tu és mesmo assim tão burro ou só estás a fazer de propósito? Cum caralho LOL

      Eliminar
    6. Realmente...

      Faz assim vai ver quantos comentários tens logo no minuto a seguir a outro e depois diz-me....

      Eliminar
    7. E o que é que isso tem a ver? Aí na tua aldeia só tu é que tens acesso à internet, é? E ainda mais me ajudas, é do caralho o gajo conseguir fazer 1001 comentarios no minuto a seguir ao primeiro comentário. Foda-se, esquece a parte onde te perguntei se és assim tão burro ou fazes de propósito, não preciso que respondas.
      E falavas tu em teorias nou outro post do blog... É o que eu digo, és um poço interminável de incoerência e burrice. Que riso.

      Eliminar
    8. É obvio que esse filho da puta fala como nome e anónimo, tinha que ler e depois dar aquela resposta enorme mas n sei pk dás trela a essa cambada de Mouros...

      So quero ver Lisboa a arder e esses mouros enrabados...

      OS SD quando forem lá a gente conversa cambada de chupistas e chulos.

      Eliminar
    9. Pareces nervoso, desdentado. Afinal, quem é que anda nervoso, é o tricampeão ou os desdentados de contumil? Não percebo.
      E já agora, "pk"? Escrever em pitês em 2017? A net só chegou agora aí à aldeia, labrego? Como vai o sinal do wifi em cima do trator?

      Eliminar
    10. Obrigado por me achares uma máquina, que consegue comentar de minuto a minuto.
      Não sejas NFM, é o que vou passar a assinar.
      Vai ao IEFP que páras logo com teorias, o teu mal é falta de vergar a mola malandro.

      Eliminar
    11. fdp é quem te fez os cornos anónimo das 19... o novo rambo, daqui.
      Já foste alguma vez a algum estádio sequer ?

      Eliminar
    12. vai levar por esse cu acima. gostas de ser enrabado...

      Mouro paneleiro. desdentada é a puta da tua mae pk gosta de fazer broches sem aleijar...

      Mama bem a puta.

      Eliminar
    13. Que puta de cheiro a virgindade. Mas também não é de admirar, sem dentes não há milagres.
      Acalma-te, SuperDesdentado, há uma placa dentária algures perdida nesse mundo à tua espera. Só tens de ser paciente.

      Eliminar
    14. Olha o filho da puta que passa do dia aqui a comentar e a ameaçar... Vai ao estadio das galinhas e ves quem é rambo filho da puta mouro...

      Levas nesse focinho que ate assobias cabrao..



      Eliminar
    15. A minha resposta era de uma forma particular para o das 18:00... e de uma forma geral para todos os anónimos que escrevem em meu nome... ou eu no nome deles, ou como raio este parolo acha.
      Ainda não tenho o dom da adivinhação para estar a escrever um texto, daquela extensão, respondendo ao que foi dito segundos antes.
      Vida triste a tua, que não tens mais nada que fazer. Confesso que no início até tinhas graça, agora só dás mesmo pena.
      Vais passar a ser ignorado como és no teu dia-a-dia no mundo real.

      Eliminar
    16. Fodasse puto n fales anonimo, n sejas cobarde cabrap...

      Lava essa boca

      Eliminar
    17. O "ÉROIIIII" novo... manda aí o teu contacto, ou comenta com um nome para entrarmos em contacto para ver se continuas esse guerrilheiro.. vida triste, na aldeia não há jogos de bola

      Eliminar
    18. Ladras aqui mas qdo formos ao galinheiro até ficas em casa..


      Filhos da puta de mouro, cobardes e paneleiros.

      Eliminar
    19. Quantos são no minuto a seguir então NFM ? Que parolão

      Eliminar
    20. Não fico não, está descansado.. em casa ficas tu.
      Que tens de vir para aqui comentar, que nem no forum do teu clubzeco és aceite.

      Eliminar
    21. Se o jogo for depois das 8h se calhar já não vai dar para ti, a essa hora já é o teu tempo da nana. Tanto entusiasmo que se calhar vai ser para nada.
      Mas gosto desse espírito de guerreiro, SuperDesdentado, espero que enfrentes os teus testes de Estudo do Meio da mesma forma!

      Eliminar
    22. Quando quiseres animal ate assobias...

      Nem os teus anonimos te safam filho da puta mouro...

      Eroi é a puta da tua mae e o corno do teu pai.

      O teu nome de ser Daniel Comes Por tras... Mouro paneleiro.

      Eliminar
    23. Se n tens medo dos SD vem ca Danielzinho anda ca, mas deixa testamento....

      tu brincas mas é com a pilinha do teu pai comigo pias fino...

      Paneleiro

      Eliminar
    24. Power rangers, tenho medo de ti... o héroi anónimo... valentão.
      Faz lembrar o Durão Barroso nas lages atrás do Bush e do Tony Blair... tu no anonimato és o maior, ninguém te bate aos pontos. Tem essas atitudes na vida real e depois diz que te aleijas.

      Eliminar
    25. Este roubou o computador no Julio de Matos está todo contente. É isso Sá Leão, seu garanhão valentão

      Eliminar
    26. So podia aleijar a mao. es um cachopo...

      ladras muito mas é aqui ameaças td e todos, fazes e aconteces...

      cresce puto nem um banano aguentas puto...

      A puta da tua mae se tivesse feito um aborto era um favor que fazia ao mundo...

      Paneleiro.

      Eliminar
    27. mas da ai o face puto anda la...

      vamos ver como es valente... poe aqui o face e a gente tira as teimas

      mas n vale chorar puto

      Eliminar
    28. Valentão fdx, até mete medo só de ler.. pronto já chega já tiveste 5 minutos de atenção, de tanto falares de Mãe... calculo que tenhas tido problemas com a tua, quê talvez ter sido abandonado ?
      Epa, mas DESCULPA LÁ MAS NÃO SOU A TUA MÃE... ainda não foi desta que encontraste.
      Continuação de boa festa, continua a mandar os foguetes e a apanhar as canas.. repete lá as palavras "puta" "paneleiro" ainda não fizeste cãozinho daqueles pequeninos que ladra muito. Adeus e um queijo Anastácio.

      Eliminar
    29. Queres o meu face ? Pede ao Paulinho que ele tem... e não responde por lá, porque será. Adeus Anastácio.

      Eliminar
    30. vi logo puto, es valentao pk tas atras do pc

      convidas-te e agora recusas, atao puto, comigo pias fino

      a garganta acabou logo

      passas-te de rambo para mr bean num instante

      Eliminar
    31. Então mas mete tu aí o teu... tu é que és aqui o valentão. Deixa que se puseres eu vou logo lá ao teu deixar uma mensagem

      Eliminar
    32. gostava mais de ti qdo ameaçavas e queria um encontro puto

      agora mandas pedir a outro, fodasse puto vai a casa de banho deves estar borradinho

      pede a mae para mudar a fralda

      Eliminar
    33. o meu pra q puto n vens

      julgava-te mais homem agora canalha n puto

      ladras mto mas borras-te todo

      Eliminar
    34. Creio termos encontrado mais um SD q gosta de ser enrabado pelas prostitutas do Porto. Na net são os maiores mas no fundo apenas querem o carinho uns dos outros. Coisa linda.

      Eliminar
    35. atao puto agora es anonimo

      daniel o cachopo, ate a pouco era rambo agora ja vem anonimo pk sabe q ta borradinho

      grande cromo q m sais-te

      os mouros é sempre assim falam mas na hora H borram-se todinhos

      cambada de filhos da puta

      Eliminar
    36. "É até há pouco"... e não "até à pouco"... um erro tal qual o do NFM no outro dia.. curioso.
      Não estou em anónimo... estar à espera do teu facebook, já vi que não vale a pena porque não vais pôr, estava ao menos à espera que apresentasses um nome... mas nem isso.
      Um valentão tu.. pelo palavreado estás na idade das borbulhas na cara... vai apanhar ar à rua, que isso passa-te... estares em casa o dia todo estraga-te a mioleira toda... ou o que resta dela.
      "Yaaaa eu sou o rei contra os Mouros, olha para eles cheios de medo de mim... alguém que nem o nome dá" yaaaaaa, já vi muito héroi sem pistola, mas sem nome reconheço que és o primeiro. Continua valentão, estás bem.

      Eliminar
    37. Na hora H borram-se todos? Então não foste tu também que recusaste por aqui o teu FB? É que seguindo a tua logica, tu és um bordado.
      Como amar estes desdentados burros que se enterram a eles próprios?
      Ah, e não me chamo Daniel, nem comento como Daniel Gomes aqui, oh virgemzeco.

      Eliminar
    38. podes chamar-me enraba mouros e deixa o daniel o cachopo borradinho

      mas da o face puto anda la mostra q tens coragem e n es um borradinho

      o facto de teres nome quer dizer o que? q és um cachopo

      Eliminar
    39. também ja tenho nome

      da face agora valentao para a gente se encontrar

      anda daniel o cachopo anda calar-me mas sem te borrares

      Eliminar
    40. Ena... temos tripeiro de onze anos armado em homem! Estão a ser boas essas férias de carnaval? Pelo q se percebe estão a ser passadas a ver pornografia... os melhores dias da tua vida, por outras palavras.

      Eliminar
    41. daniel o cachopo so vejo pornografia da puta da tua mae

      marcas encontro e foges e eu é q tenho 11 anos

      borradinho

      Eliminar
    42. SD ? Sou demente? é esse o teu nome... não dá para encontrar desculpa lá.

      Eliminar
    43. "atao putoooo mete aí face puto" representa a tua... e eu a pensar que os morangos com açucar já tinham acabado.. não deves ter idade para saber o que eram os morangos com açucar. SD valentão devia ser o nome... "Já tenho nome" é LINDO. Que parolão lol

      Eliminar
    44. a puta da tua mae gosta bem

      ainda pede da-m morangos da-me morangos

      Eliminar
    45. Eu se fosse a ti mudava de nome, para vaca cornelia.. só repetes a mesma coisa, da mãe e isto mãe aquilo.. é muh muh... não dizes mais nada, que básico.
      vai para o tinder procurar homem filho andas com falta de encosto.

      Eliminar
    46. Criança, vai dormir. Mete o morango no cu a ver se nanas mais depressa.

      Eliminar
    47. daniel mudar para que? se a tua mae é puta n posso chama~la de vaca n achas?

      seria ofensivo

      Eliminar
    48. Criança, ofensivo é o teu domínio do português. Nada mais.

      Eliminar
    49. foda-se nem dais luta

      um é cachopo e cobarde, outro é paneleiro

      cambada de mouros

      Eliminar
    50. Criança, percebeste mal a coisa. Isto n é uma luta. Por aqui estou entretido com o teu espetáculo de humilhação pessoal. Só por curiosidade, consegues descer ainda mais do q já desceste?

      Eliminar
    51. consigo mas a tua mae grita mto e diz q n aguenta toda

      mas eu descia mas ainda mas ela n quer

      Eliminar
    52. Criança, o sexo anal com uma mulher é claramente um mistério para ti. Continua a treinar à frente do telemóvel.

      Eliminar
    53. xiuu calou, caludinha. é o panda é

      Eliminar
    54. Pois... na tua imaginação as coisas são assim. Entretanto vai limpando as nódoas do teu telemóvel.

      Eliminar
    55. Isto passou os limites da estupidez. Faz lembrar os tempos da primária, pelos vistos a idade mental em que a maioria dos SD ficou. Tenham juízo, vir oferecer porrada para Lisboa? Depois voltam para casa com o rabinho entre as pernas, vergados a mais uma derrota como é costume.

      Eliminar
  12. Já agora tinha poucas dúvidas que o NFM era o que escrevia sempre em "anónimo assalariado" agora não tenho nenhuma.
    Quem atira tanta pedra ao telhado do vizinho é porque esconde um enorme telhado de vidro. Vai lá fazer copy paste de comentários e colar em todos os posts.
    Aqui és um rambo, na realidade és só mais um frustadito que não tem nada para fazer durante o dia inteiro, e tem de ocupar o tempo com alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NFM faz-me lembrar uma música da minha infância..

      https://www.youtube.com/watch?v=XmfukWXT7tc

      Sempre a repetir o mesmo, começo achar que tem uma doença grave.

      Eliminar
    2. Tu é que és levado por lorpa, o Gomes. Kakakakakka. Quer dizer, tu já és lorpa né!! E quanto a repetir o mesmo, é só ver os textos deixados pelos carnides aqui no blog!

      Eliminar
    3. NFM a fazer login e logout ? Ah não.

      Eliminar
  13. Isto faz-me lembrar o Pedro Guerra a ligar para a BTV com outro nome a elogiar o Orelhas e o Benfica...

    Deve ser um mal do clube mesmo, os adeptos têm esta faceta...

    Login logout vá la, continua Fernando Pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu problema é os adeptos do teu clube, além de serem parolos, serem burros. E são esses (e mais uns poucos) os teus problemas.
      Agora lá vem ele, aqui, chamar o pessoal de Daniel, fugir ao que lhe respondem e mais uma série de tretas... A tua sorte é que fazes rir, senão já tinhas ido para abate.

      Eliminar
  14. Sabes quem é o Fernando Pessoa ? Que surpresa.
    Epa olha que tenhas alguma satisfação na vida, já que pelos vistos não tens mesmo mais nenhuma... para passar tanto tempo aqui e a conspirar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a puta da tua mae tb tinha mais satisfacao se tivesse abortado

      mouro paneleiro

      Eliminar
    2. Uiiii, ofensivo sem elaboração e criatividade ? não estava nada à espera... ainda consegues ser mais básico que valentão impressionante.
      Fazes me lembrar 3 animais ao mesmo tempo:
      Um jacaré, que se esconde no anonimato.
      Um burro, que vê com palas
      E um boi, que marra contra o vermelho.

      Eliminar
    3. mas da o face animal

      es tao valente e depois mandas m pedir a outro

      cara a cara é q era cachopo

      da face e mostra-m o rambo q es

      mas n t borres outra vez

      Eliminar
    4. Então mas quem é o MAIOR ? não és tu ? o REI, que bate em todos... e que todos tremem ? E tenho de ser eu a pôr o face ? Isto é como na monarquia primeiro o REI.
      Desculpa se calhar estou a usar uma linguagem demasiado complicada para ti...

      Eliminar
    5. em todos n em ti sim

      desde q m ameaça-te q só vejo conversa

      chega-te a frente cachopo

      pede a mae e sai de casa e vens ter comigo mas n t borres

      Eliminar
    6. Ok, já pedi, e vou ter contigo onde então ?

      Eliminar
    7. es de onde cachopo

      assim ja gosto, finalmente ganhas tomates

      Eliminar
    8. dot ? isto não é o mIRC LOL.. queres fazer amizade não é aqui.
      Se é para te dar dois abrunhos nos olhos sou de onde quiseres.
      Faz assim, abres o meu perfil aqui e consegues mandar comentário para lá... mandas o teu face para falarmos valentão.
      Não queres pôr aqui para não terem todos medo, eu compreendo... vais a minha página e deixas lá um comentário... eu apago logo, e vou-te mandar uma mensagem ao facebook campeão.

      Eliminar
    9. bem ja estas a desconversar

      manda face ou numero e deixa t de mandar recados anonimos

      troca de cuecas e manda essa merda

      Eliminar
    10. 913797777 tira tira mete mete.. valentão, queres o meu facebook para fazeres a mesma figura que estás aqui a fazer ? fazer ameaças anónimas.. é isso sou eu os anónimos todos. agora vais ficar a falar com eles, porque não estou para a aturar miudos na fase das borbulhas.. já deitas leite da pilinha ou ainda não ?
      Diverte-te sozinho, eu agora fiquei com medo... desde que eu disse para pores o teu nome e puseste SD.. borrei-me todo... qualquer um tem medo de um demente.

      Eliminar
    11. q tens medo sei eu q novidade

      aposto q a tua mae nem vai pra rua escura hoje

      n sei como vais pagar a net se ela n trabalhar

      Eliminar
  15. Respostas
    1. maior em po branco

      es mais um filho da puta de mouro q pensa q é o maior

      ganda boi

      Eliminar
    2. Borra rambo, estás a trabalhar bem, só te falta a fita vermelha.

      Eliminar
    3. São os efeitos da amarelinha. E deve ter tantos cabelos como dentes.

      Eliminar
    4. fita vermelha tens tu no cu

      gostas de meter o micro da cmtv enquanto ves a tua mae ser enrabada por 2 pretos

      mouro

      Eliminar
    5. Tripeiro pré-adolescente, estás ciente q a tua mãe seria mto mais feliz se o teu pai se tivesse vindo na boca dela?

      Eliminar
    6. a puta da tua mae fez o teu pai corno e vens pra aqui ladrar

      mouro

      Eliminar
    7. A tua claramente falhou no q toca a educar-te. Mas tens solução, podes sempre atirar-te ao rio. Nem tudo está perdido.

      Eliminar
    8. tu realmente tens muita educacao

      tens tanta como vergonha na cara

      ganda paneleiro

      Eliminar
    9. Por falar em cara, n te queria ir deixar ir nanar sem deixar de te lembrar o quão feliz seria hoje a tua mãe se naquele dia o teu pai lhe tivesse enchido a cara de meita. Mas assim n foi e há onze anos q ela te tem de aturar. Uma vítima.

      Eliminar
    10. a tua gosta bem de engolir, bastante gulosa até

      o teu pai é impotente por isso es adotado

      mas antes isso do q ser do boifica

      Eliminar
    11. Pára um momento para pensares na imagem da tua mãe c meita pela cara toda.
      da próxima vez que vires pornografia lembra-te dessa imagem.
      Se te causar mta impressão pensa na tua irmã se a tiveres ou em qualquer outra puta da tua familia.

      Eliminar
    12. atao Daniel o Cachopo isso n se diz

      menino feio

      Eliminar
    13. Ai, NFM, NFM... Parece que fazer figura de otário é o teu hobbie favorito.

      Eliminar
  16. Mas o micro da CMTV não é do Macaco Líder ? Vai se a descobrir ainda fui eu que roubei i micro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a unica coisa q roubas é identidades

      tb n ias preso és um cachopo

      a culpa é da tua mae q t criou assim cobarde e fedorento

      Eliminar
    2. Problemas com mães é fodido.. tu que o digas, ser abandonado à nascença deixou-te assim revoltado da sociedade. Até espumas da boca.

      Eliminar
    3. sociedade? os mouros?

      ganda cachopo

      se a tua é puta qual o mal de dizer? é por isso q tens net em casa

      Eliminar
    4. Bora campeão, na net és valentão... bora, não custa nada.

      Eliminar
    5. vai ver q n é so aqui agora manda o face ou numero e deixa-te de papos

      se homem e concretiza as ameaças q fizes-te

      Eliminar
    6. Vai tu ao meu perfil e deixa lá... cão raivoso.. boraaaa, nas palavras és muito feroz e valentão... vamos ver se a levares bananos também és bom

      Eliminar
    7. mas ias dar e agora ja ndas

      es um bom filho da puta

      ladras mas dar face ta queto

      cachopo

      Eliminar
    8. já disse queres macho, vai ao tinder... dá para procurar macho lá

      Eliminar
    9. sabes mto

      se fosses homenzinho davas ou numero mas es um merdas cobarde e mal cheiroso

      Eliminar
    10. tu o que querias na realidade era pila, não era o número... mas pronto.

      Eliminar
    11. ui pila q chique q tas

      n sou a tua mae, essa sim gosta bem... tenho pena do teu pai, por ser teu pai e por ter chifres de metros.

      Eliminar
  17. Curioso que os cromos só aparecem à vez... nunca estão cá todos ao mesmo tempo.
    Ora é o NFM, ora é o "anónimo assalariado" ora é o "SD valentão".

    ResponderEliminar
  18. A mãe curtou lhe a net ? confesso que tinha ido buscar pipocas estava a apreciar ao maturidade do SD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. curtou-lhe?

      n falo mongloide desculpa

      Eliminar
    2. Aí não? Que estranho... é q n tens feito outra coisa.

      Eliminar
    3. eu tenho estado a humilhar mongloides mas n falo a lingua deles

      por isso curtou lhe n entendo

      tenta em português

      Eliminar
    4. Criança, essa autoestima já viu melhores dias. É Facto q mm para a tua idade padeces dum certo atraso e q nunca serás ninguém mas... n te apresses a considerar-te mongoloide (e já agora, se te consideras um aprende a palavra - evitarás mais humilhações). Já te humilhaste o suficiente hoje (e vês como aprendeste algo hoje - ao fim de quase cem mensagens conseguiste escreve humilhar - parabéns!).
      Lembra-te, se tudo o resto falhar podes sempre atirar-te ao rio. Há sempre essa opção.

      Eliminar
    5. Este SD não fala mongolóide, mas também não fala português. É um dialecto lá das barracas dele.

      Eliminar
  19. Um gajo destes, que a cada palavra comete 3 erros.. diz que não fala Mongloide.. fala e é dos melhores a falar.
    "Atao" "à" em vez de "há".. realmente, que pateta alegre.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...