25 março 2017

Benfica afasta Sporting de alvo e pode levá-lo para a Luz; Exigências de Welthon afastam-no de Alvalade; Barcelona pode atacar 'pérolas' leoninas

O Barcelona tem seguido atentamente a evolução de vários jovens da formação do Sporting. O clube blaugrana tem acompanhado vários jogos dos juvenis leoninos, com especial atenção ao lateral-esquerdo Gonçalo Costa, de 17 anos. As boas prestações do defesa dos leões, internacional português sub-17, terão agradado na primeira fase de observação, o que levou a que continue a ser acompanhado de perto pelo atual campeão nacional de seniores do país vizinho.
Para além de Gonçalo Costa, o jornal Record escreve que há outro jogador a suscitar o interesse culé em Alcochete. Trata-se do ainda mais jovem Tiago Tomás, sub-15 do Sporting e melhor marcador do campeonato nacional de Iniciados. O instinto goleador do avançado, de apenas 14 anos, já lhe rendeu 21 golos esta época, o que o torna no melhor marcador da competição, num pódio que é completado por Famana Quizera (Benfica) e pelo companheiro de equipa Rodrigo Costa.

O regresso de Bruno Gaspar à Luz está nas mãos de Rui Vitória. Segundo o CM, o lateral do V. Guimarães está a ser observado pelo treinador, que avalia a possibilidade de o integrar na próxima época.
Os encarnados detêm 50% do passe do jovem de 23 anos, formado na Luz, e equacionam adquirir a restante parcela. Os vimaranenses estão a par das intenções do Benfica, mas em cima da mesa coloca-se ainda a hipótese de o lateral rumar a Inglaterra. O Wolves é um dos clubes interessados em investir alguns milhões. Ao invés, está descartada a mudança de Bruno Gaspar para o Sporting. Os leões já perguntaram ao Vitória pelo jovem, mas as águias vetaram uma eventual negociação, escreve o diário.
A provável saída de Nélson Semedo no verão abre as portas para o lateral, que tem características semelhantes às do atual titular.

Welthon ainda longe de Alvalade. Sporting e Paços de Ferreira já tinham chegado a um princípio de acordo para a transferência do brasileiro Welthon para Alvalade. Porém, segundo o Record, o grande problema sempre esteve na diferença de valores entre aquilo que o Sporting estava disposto a pagar e o que o avançado pacense queria receber.
Segundo o diário, os investidores envolvidos nas negociações – com o internacional português Deco como principal interlocutor – continuam a acreditar que o negócio com o Sporting é possível, isto apesar de Bruno de Carvalho ter ‘saído de cena’ na última semana.

1 comentário:

  1. Welthon já está no Porto.
    O resto é conversa fiada.
    Nem lagartos nem Encornados. E mais não digo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...