19 março 2017

Belenenses queria renovar mas afinal os jogadores eram do...Benfica; O lateral que o Sporting não deverá avançar; Mónaco com 2 alvos no Dragão; Juve e Milan na corrida por lateral do Benfica

O nome do lateral esquerdo Dalbert (Nice) surgiu associado ao Sporting, mas o jogador tem contrato com o clube francês até 2021 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, escreve o jornal A Bola. Por esta razão, segundo o diário, será pouco provável que o Sporting avance para a sua contratação.

Alvos juniores são do Benfica. O Belenenses anunciou recentemente a contratação a título definitivo de quatro jogadores provenientes do Benfica.
"O Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ informa que chegou a acordo com Luca Van der Gaag, Aires Sousa, Nuno Santos e João Oliveira, todos ex-Benfica, para reforçar a título definitivo as suas equipas de futebol de formação", lia-se na nota publicada no site oficial dos azuis e divulgada também na página de Facebook.
O problema é que três desses jogadores (Nuno Santos, Aires Sousa e João Oliveira) estão vinculados às águias, tendo contrato profissional assinado. Perante este cenário, a SAD não pode negociar os jovens com o Belenenses conforme pretendia, tendo de o fazer através do clube da Luz.
Contactado pelo jornal Record, Patrick Morais de Carvalho afirmou que a ligação dos juniores aos encarnados é de conhecimento geral e que estes só vieram para o Belenenses "ajudar na 2ª fase". "É sabido que são do Benfica e vão voltar à Luz no fim da época", esclareceu o presidente dos azuis. Os nomes que vieram a público como sendo pretendidos pela SAD não foram sugeridos pelo clube, que vê esta atitude como provocatória. "O que fizeram foi só para desestabilizar. É uma canalhice", frisou.
Já Carlos Soares, administrador da SAD, considerou "estarrecedor um clube que se diz formador ter jogadores emprestados", garantindo que o assunto não ficará por aqui.

O protagonismo assumido pelo Danilo e André Silva na temporada do FC Porto tem despertado a curiosidade de vários clubes europeus. O Arsenal não tem largado o médio, mas, de acordo com a Imprensa francesa, também o Mónaco o tem debaixo de olho e até terá enviado um emissário para o ver e aproveitaram para tirar notas do avançado.

Juve e AC Milan. À secretária de Luís Filipe Vieira ainda não chegou nenhuma proposta formal para a transferência de Nélson Semedo, mas o presidente do Benfica está informado sobre a legião de emblemas que têm o lateral-direito de 23 anos na mira para a próxima temporada. Nas habituais viagens que tem feito, sobretudo a Manchester e ao Mónaco, onde se encontra com responsáveis de alguns dos principais colossos europeus, o no medo camisola 50 é sempre referenciado por um rol de clubes, ao qual se juntaram também a Juventus e o Milan, este último anunciado pela Radio Goal24, de Itália.
O Bayern está a desenvolver contactos para garantir a dianteira da corrida ao jogador das águias, representado pelo empresário Jorge Mendes, sabendo desde já que a fasquia para a efetivação da contratação está situada nos 40 milhões de euros, sendo que o lateral tem uma cláusula de rescisão de mais 20 milhões, num contrato que apenas expira em 2021. O campeão alemão, que já levou Renato Sanches da Luz, já sabe os moldes para que o negócio avance, tendo os bávaros em vista a “reforma” de Lahm, o dono da lateral direita.
No entanto, a necessidade de contratação de um lateral-direito não é exclusiva do Bayern, pois há mais colossos que atravessam uma seca na posição. O Manchester United de José Mourinho tem apenas Valencia, que até era extremo, o Barcelona pretende vender Aleix Vidal e sobra-lhe Sergi Roberto, enquanto o Inter conta apenas com D’Ambrosio para a posição em causa.
A Juventus, que tem também em mira Grimaldo e continua a enviar observadores à Luz mesmo sabendo que o lateral-esquerdo está lesionado, pretende renovar a posição, para a qual tem Dani Alves e Lichtsteiner, ambos com 33 anos. Já o Milan, comprado por chineses e pronto a investir em força no plantel para voltar ao topo do futebol transalpino, só conta com Abate (31 anos) e Calabria (19).

1 comentário:

  1. O clube corrupto e os seus clubes prostituidos.
    É isto, o clube do regime!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...