02 março 2017

Atl. Madrid empata com o Depor. Torres assustou após perder os sentidos; Chapecoense despede jogador que escapou ao acidente aéreo

O Atlético Madrid não foi além de empate a uma bola na deslocação ao terreno do Deportivo da Corunha, numa partida que ficou marcada pela lesão do avançado Fernando Torres.
O avançado, que tinha sido lançado no jogo aos 65 minutos, caiu inanimado no relvado, após choque com um adversário, provocando enorme susto.
O incidente ocorreu aos 85 minutos quando o marcador já assinalava empate a uma bola. Marcou primeiro a equipa da casa, por Andone, aos 13 minutos, aproveitando autêntica oferta de Oblak. O francês Griezmann empatou, aos 68 minutos, num remate fantástico de fora da área.
Com o empate, o Atlético Madrid permanece no 4.º lugar da Liga, com 46 pontos, enquanto o Deportivo da Corunha, que teve o português Luisinho no onze (saiu aos 82 minutos), é 17.º classificado, com 20 pontos.

Alejandro Martinuccio já não é jogador da Chapecoense. O argentino era dos poucos jogadores que sobreviveu a tragédia que abateu sobre o plantel no desastre aéreo na Colômbia em novembro de 2016 mas acabou por ser despedido por causa das suas declarações nas redes sociais.
"Conversámos com o Martinuccio e tomamos a decisão de encerrar o ciclo dele na Chapecoense. A decisão foi do clube. Foi o primeiro atleta com quem conversei quando cheguei à Chapecoense. O episódio de ontem teve um peso grande. Na Chapecoense o coletivo está acima de qualquer coisa", disse Rui Costa, dirigente do clube.
O jogador não tem sido opção na equipa e aproveitou para falar da sua condição nas redes sociais. As suas palavras não caíram bem no departamento do clube. João Carlos Maringá, diretor de futebol da Chapeconense, foi muito duro nas palavras para com o argentino.
"Esse tipo de comportamento não cabe na reconstrução da Chapecoense. Esse é o meu recado. Ele deveria ter vindo ao balneário e abraçado os companheiros. Hoje ele mostrou que não está envolvido no nosso projeto", atirou.
Martinuccio já se despediu, também nas redes sociais, sem mostrar qualquer arrependimento pelo seu comportamento.
"Hoje termina um ciclo para mim, e não quero despedir-me sem dizer muito obrigado às três pessoas que me deram uma oportunidade no clube, e os adeptos por sempre gritarem o meu nome. Isso aqui é futebol e as coisas acontecem mas a dignidade vem primeiro. Não me arrependo de nada. Sempre firme. Obrigado @chapecoensereal, não vou esquecer de ninguém: roupeiros, funcionários, fisioterapeutas, médicos... não posso deixar de sublinhar que a tragédia marca um antes e um depois na minha vida, e, para sempre, estaremos unidos pela mesma dor! Obrigado!", escreveu o avançado no instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...